Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

já que devem continuar a apostar nos casais (verdadeiros, falsos, ex's) era interessante haver um casal gay sempre inovava um bocadinho já que nunca houve nenhum.

 

Podiam apostar num casal gay verdadeiro entre homens e a partir daí podia ir por diversos caminhos. Podiam fazer missões para uma rapariga se atirar a um deles, podiam ter um outro concorrente que seria homofóbico, etc...

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam apostar num casal gay verdadeiro entre homens e a partir daí podia ir por diversos caminhos. Podiam fazer missões para uma rapariga se atirar a um deles, podiam ter um outro concorrente que seria homofóbico, etc...

Preferia uma casa nova :P

FONTE Z

"Com cerca de 80 mil inscritos, a TV Mais desta semana revela que a casa da Venda do Pinheiro já se encontra em transformações.

Estão planeados quartos privados e até outras divisões, como já aconteceu no último “Big Brother VIP”, em que existia uma casa e um barracão. Haverá também uma maior intervenção da apresentadora na própria dinâmica do programa."

Uma maior intervenção da apresentadora??? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!

 
 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
TVI INSPIRA-SE NO “BIG BROTHER VIP” PARA O “SECRET STORY 5”
 

Com estreia prevista para 21 de abril, a TVI e a Endemol já trabalham a todo o vapor na nova edição da “Casa dos Segredos”, o “Secret Story 5”.

 

Com cerca de 80 mil inscritos, a TV Mais desta semana revela que a casa da Venda do Pinheiro já se encontra em transformações.

 

Estão planeados quartos privados e até outras divisões, como já aconteceu no último “Big Brother VIP”, em que existia uma casa e um barracão. Haverá também uma maior intervenção da apresentadora na própria dinâmica do programa.

Fonte: Z

 

Maior intervenção da TG? Medo... Estou mesmo a ver que vamos ter casais, casórios e palhaçadas a torto e a direito.
 
Mas até gosto do facto de se inspirarem no BB VIP, espero mesmo que façam 2 casas. 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
 

Fonte: Z

 

Maior intervenção da TG? Medo... Estou mesmo a ver que vamos ter casais, casórios e palhaçadas a torto e a direito.
 
Mas até gosto do facto de se inspirarem no BB VIP, espero mesmo que façam 2 casas. 

 

Se é para vir com aquelas perguntas estúpidas para os concorrentes sobre de quem é que eles gostam mais vale tar quieta!! Já ninguém aguenta! Se ainda fosse uma maior intervenção da voz... agora temos que estar a ouvir a Teresa sempre a opinar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
 

Fonte: Z

 

Maior intervenção da TG? Medo... Estou mesmo a ver que vamos ter casais, casórios e palhaçadas a torto e a direito.
 
Mas até gosto do facto de se inspirarem no BB VIP, espero mesmo que façam 2 casas. 

 

 

21 de Abril? Não será 21 de Setembro?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente já há perto de 100 mil concorrentes então espero bem que escolham os concorrentes certos para o programa. É que com tanta matéria-prima simplesmente não há justificação para fazer um mau casting!

E se forem todos muito idênticos?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Preferia uma casa nova :P

FONTE Z

"Com cerca de 80 mil inscritos, a TV Mais desta semana revela que a casa da Venda do Pinheiro já se encontra em transformações.

Estão planeados quartos privados e até outras divisões, como já aconteceu no último “Big Brother VIP”, em que existia uma casa e um barracão. Haverá também uma maior intervenção da apresentadora na própria dinâmica do programa."

Uma maior intervenção da apresentadora??? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!

 
 
 

 

Para mim o mais importante é sem dúvida os concorrentes, mas sinceramente, eu tenho mais curiosidade em ver a nova casa que os novos concorrentes. Deviam apostar em 2 pisos, para irem para o 2º piso existiam escadas e um elevador, e por exemplo quem ganhasse uma prova podia ir de elevador, mas o elevador podia levar não ao 2º piso mas a um piso escondido tipo subsolo onde tinham pistas para os segredos. Eu ía gostar e ía ser mais interessante com uma casa com 2 pisos. E este ano não devia haver piscina, só para os concorrentes sofrerem mais nos dias de calor. Que ponham no lugar da piscina um aquário ou uma cena assim, que mudem um pouco a casa, todos os anos é a mesma coisa, só mudam as cores e os sofás o resto fica quase igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o mais importante é sem dúvida os concorrentes, mas sinceramente, eu tenho mais curiosidade em ver a nova casa que os novos concorrentes. Deviam apostar em 2 pisos, para irem para o 2º piso existiam escadas e um elevador, e por exemplo quem ganhasse uma prova podia ir de elevador, mas o elevador podia levar não ao 2º piso mas a um piso escondido tipo subsolo onde tinham pistas para os segredos. Eu ía gostar e ía ser mais interessante com uma casa com 2 pisos. E este ano não devia haver piscina, só para os concorrentes sofrerem mais nos dias de calor. Que ponham no lugar da piscina um aquário ou uma cena assim, que mudem um pouco a casa, todos os anos é a mesma coisa, só mudam as cores e os sofás o resto fica quase igual.

Uma piscina é sempre bonito de se ver!! Os concorrentes já sabemos que não nos precisamos de preocupar, até acho que têm sido escolhidos a dedo, agora eu gostava mesmo era de uma casa nova e umas galas mais interessantes, sem jogos parvos (choques/ignorar o óbvio), sem conversas de confessionário secantes e sem trocadilhos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FONTE Z - Masta Cardoso apresenta diários e extras do Secret Story 5?

A partir de setembro Marta Cardoso prepara-se para ter em mãos um novo desafio. A repórter da TVI vai coordenar os conteúdos dos diários e extra da quinta temporada do “Secret Story: Casa dos Segredos”.

«O Serginho (que nas outras edições tinha estas funções) este ano não aceitou a proposta da TVI e da Endemol e acabou por ser a Marta Cardoso a escolhida para coordenar a equipa de conteúdos das emissões diárias da “Casa dos Segredos 5», revela fonte conhecedora do processo à Noticias TV.

Contactada pela revista, Marta Cardoso recusou-se a confirmar: «Sabe mais do que eu», começou por dizer, entre risos, acrescentado: «Não confirmar essa informação. Mas sei que esse boato corre nos corredores.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma piscina é sempre bonito de se ver!! Os concorrentes já sabemos que não nos precisamos de preocupar, até acho que têm sido escolhidos a dedo, agora eu gostava mesmo era de uma casa nova e umas galas mais interessantes, sem jogos parvos (choques/ignorar o óbvio), sem conversas de confessionário secantes e sem trocadilhos!

Os jogos que fazem durante as galas até são divertidos! Agora as conversas no confessionario sao de adormecer. Porque é que a Teresa se poe a perguntar coisas aos concorrentes que os espectadores já viram nos diários? É uma perda de tempo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam apostar em novas missões (a missão de simulação de desistência já apareceu em quase todas as edições), em novos segredos (nada de casais, falsos casais), e mais fortes, etc.... Quanto aos comentadores poderiam/deveriam escolher alguns dos ex concorrentes que ainda não tivessem aparecido nas edições anteriores (nada de Fanny, Ivo, e mais algum que já tenha aparecido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero acima de tudo que a Voz seja de facto soberana e faça por se impor. Na última edição aquilo era uma rebaldaria, os concorrentes faziam o que queriam e bem lhes apetecia. 

 

Tem de fazer como o Aníbal e no primeiro dia tem logo de dizer: "Esta é a Voz, ninguém está aqui para medir pilas, muito menos com a minha."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...