Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Fiquei curioso. Provavelmente, farão como em França em que há um só apresentador para as Galas e para os Diários. Veremos o que vem daí. De qualquer forma, ainda bem que ela não vai estar nos dois programas. Acabaria por se desleixar nos dois. Um reality tem de ter uma envolvência total. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está de errado com o Secret Story em Portugal é a Teresa Guilherme, e o que eles fazem é mete la a aparecer ainda mais no nosso ecrã  :sleep:

Espero bem que nos diários ela não faça mais "innuendos" ou piadas sexuais, nem que force mais casais em cima de nós do que já era habitual. Se não fosse ela o Secret Story seria realmente um Secret Story e não um Love Story. Sem ela os participantes poderiam focar-se em descobrir segredos e em jogar estrategicamente, mas com ela a não falar de absolutamente de mais nada nas galas de domingo  e a só dar visibilidade a quem forma casais, os concorrentes não tem outra alternativa do que entrar em triângulos ou retângulos amorosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a culpa seja somente da Teresa Guilherme. Se a produção ou a TVI realmente quisesse fazer um jogo, diria à Teresa Guilherme isso. E sinceramente, já cansa falar todos os anos da mesma coisa. Ainda não perceberam que o programa cá, nunca vai ser igual ao de França? Isto é feito para gerar discussões e com discussões audiências, apenas isso... Eu só espero é que não hajam concorrentes tipo Bernardina, muito baixo, mesmo. 

 

Outro ponto que queria que melhorassem para esta nova edição era haverem mais missões, por amor de deus... não lhes custa nada arranjar missões secretas decentes, não quero que os concorrentes estejam apenas na casa a não fazer nenhum.. Se bem me lembro, no SS2 houveram missões, no SS3 já nem tenho ideia (Mas se não houveram muitas, tbm não foi preciso), mas o SS4 foi ridículo.. nem tentativas para descobrir os segredos. Foi simplesmente a pior edição ever.. só molongos... não faziam nadinha. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a culpa seja somente da Teresa Guilherme. Se a produção ou a TVI realmente quisesse fazer um jogo, diria à Teresa Guilherme isso. E sinceramente, já cansa falar todos os anos da mesma coisa. Ainda não perceberam que o programa cá, nunca vai ser igual ao de França? Isto é feito para gerar discussões e com discussões audiências, apenas isso... Eu só espero é que não hajam concorrentes tipo Bernardina, muito baixo, mesmo. 

 

Outro ponto que queria que melhorassem para esta nova edição era haverem mais missões, por amor de deus... não lhes custa nada arranjar missões secretas decentes, não quero que os concorrentes estejam apenas na casa a não fazer nenhum.. Se bem me lembro, no SS2 houveram missões, no SS3 já nem tenho ideia (Mas se não houveram muitas, tbm não foi preciso), mas o SS4 foi ridículo.. nem tentativas para descobrir os segredos. Foi simplesmente a pior edição ever.. só molongos... não faziam nadinha. 

 

E este ano vai ser ainda pior. 

 

Com a teresa em diários, ai é que não passamos de triangulos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem estiver interessado em saber como os castings se processam, aqui está o casting do Marco do SS2:

 

https://www.youtube.com/watch?v=fVEARY4J-3k#t=117

 

Se eu fizesse parte da equipa que faz os castings e escolhe as pessoas para entrar, por este casting, escolhia garantidamente o marco! mas é engraçado ver que se calhar da mesma forma que o marco é uma escolha óbvia para entrar no programa e depois mostrou que realmente é um bom concorrente, há muitos que devem fazer castings que davam um ótimo concorrente e depois acabam por se revelar os chamados "erros de castings" .. porque dizem coisas nos castings para entrar e depois de entrarem revelam-se outra coisa :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa que vá para o SS é para ganhar muito dinheiro e ser famoso. Eu não condeno. Ninguém se vai meter num programa destes só porque é muito giro e para jogar... Afinal é um programa que expõe a vida das pessoas. É a minha opinião.

Eu digo que já pensei uma vez inscrever-me num SS e não foi com o objetivo de ser famoso ou ganhar muito dinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que este ano vão ter canal oficial no Youtube... finalmente. :O

 

Descrição do canal: " Os melhores vídeos do programa mais visto da televisão portuguesa. "  :cool: 


Já agora, a conta no Twitter está verificada. Só falta a página do facebook :P 

https://twitter.com/sstvi

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso depende de cada um. Não acho que a maioria vá por fama, mas por dinheiro sim.

 

Eu acho que pode concorrer, sim, pessoas que querem dinheiro, mas acredito que quem entre quer as duas coisas... 

Agora há exceções, a Daniela S. apenas queria ganhar dinheiro e deve haver mais. Mas no geral, quem se mete nisto quer fama e dinheiro, é obvio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso depende de cada um. Não acho que a maioria vá por fama, mas por dinheiro sim.

A maior parte das pessoas que entram é por fama, mas muita das pessoas inscrevem-se por dinheiro (caso me inscrevesse seria por dinheiro, mas era preciso ser mesmo a ultima opção, não queria ver a minha vida e a da minha família escarrapachada nas revistas)

E parece que este ano vão ter canal oficial no Youtube... finalmente. :O

 

Descrição do canal: " Os melhores vídeos do programa mais visto da televisão portuguesa. "  :cool: 

Já agora, a conta no Twitter está verificada. Só falta a página do facebook :P

https://twitter.com/sstvi

Mas eles lá só metem coisas para ir ver os videos ao site deles, e ter que tar a ver aqueles anuncios... e nunca levam aquilo até ao fim, mas este ano são capazes de usar aquilo, até porque a endemol anda muito no twitter e o rising star também

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das pessoas que entram é por fama, mas muita das pessoas inscrevem-se por dinheiro (caso me inscrevesse seria por dinheiro, mas era preciso ser mesmo a ultima opção, não queria ver a minha vida e a da minha família escarrapachada nas revistas)

Sim eu caso me inscrevesse também era por dinheiro. Mas também seria a última opção. Também não gostava de ver a minha vida e da minha família exposta nas revistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham que vai ser a mudança que a Teresa Guilherme disse que vai acontecer nesta ediçao? :S

Gostava que ela estivesse todos os dias a seguir ao Jornal das 8, a apresentar os diarios e a falar para dentro da casa, nao me parece que vaia ser o mesmo do Desafio Final, pois na entrevista ela diz que vai ser uma MUNDANÇA na Casa dos Segredos (em geral), estou ansioso e curioso. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham que vai ser a mudança que a Teresa Guilherme disse que vai acontecer nesta ediçao? :S ..

 

Ela quando disse isso vinha no contexto de lhe perguntarem se ia apresentar o Secret Story e o Juntos no Verão ao mesmo tempo e ela disse que não era possível por essa tal "mudança" no SS .. Para mim, disto que ela disse, retido claramente que é o facto de ela estar em antena de domingo a 6a com o SS .. Só não sei se vai ser nos diários da tarde, da noite, ou nos 2 x) os extra acredito que volte a Iva ou a Leonor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham que vai ser a mudança que a Teresa Guilherme disse que vai acontecer nesta ediçao? :S

Gostava que ela estivesse todos os dias a seguir ao Jornal das 8, a apresentar os diarios e a falar para dentro da casa, nao me parece que vaia ser o mesmo do Desafio Final, pois na entrevista ela diz que vai ser uma MUNDANÇA na Casa dos Segredos (em geral), estou ansioso e curioso. :D

 

humm, pela primeira vez, vamos ter marido e mulher na casa mais os ex-maridos de cada um . UAU, seria o delirio da Teresinha, uma grande mudança ... Já sei qual é a mudança. Vão ser todos casais . E a missão dos concorrentes é formar mais pentágonos , perdão, descobrir quem namora com quem . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...