Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

O que acham que vai ser a mudança que a Teresa Guilherme disse que vai acontecer nesta ediçao? :S

Gostava que ela estivesse todos os dias a seguir ao Jornal das 8, a apresentar os diarios e a falar para dentro da casa, nao me parece que vaia ser o mesmo do Desafio Final, pois na entrevista ela diz que vai ser uma MUNDANÇA na Casa dos Segredos (em geral), estou ansioso e curioso. :D

A sério que gostavam de ver essas ligações à casa?? eu nunca achei graça nenhuma a isso, era tão secante!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que gostavam de ver essas ligações à casa?? eu nunca achei graça nenhuma a isso, era tão secante!! 

Secante???? Ahahaha, deves ser das unicas pessoas a achar isso, pelas audiencias dava para ver que só por ser a Teresa Guilherme, a fazer ligações e a dar o seu brilho que as audiencias dispararam logo. Acho importante que se façam ligações constantes a casa, pois acontece muito coisa só num dia e tudo pode mudar, é importante que a Teresa esteja diariamente na TVI. A Teresa é a apresentadora deste formato, é a cara da Casa dos Segredos, ela é tudo para este programa, além de ser a minha apresentadora/profissional de televisão preferida, eu amo esta mulher. Estou a rezar para que ela esteja mesmo diariamente na TVI em setembro :wub: :wub:

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tomara que desta vez introduzam mudanças radicais. Adorava ver um casal gay.

 

Já está mais que na hora de inovarem a esse ponto, se as novelas têm casais gays, não vejo o porquê de não arriscarem nisso, adorava que pusessem um casal gay verdadeiro e um casal gay falso (segredo de falso casal).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está mais que na hora de inovarem a esse ponto, se as novelas têm casais gays, não vejo o porquê de não arriscarem nisso, adorava que pusessem um casal gay verdadeiro e um casal gay falso (segredo de falso casal).

 

E era bom que fosse um casal polémico. Já estou farto de gays bonzinhos.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia haver era um Falso Concorrente. Era um elemento da produção, entrava 1 ou 2 semanas depois, não estaria em jogo (poderiam nomeá-lo mas não saberiam que não contava; se "ficasse nomeado" era como se safasse sempre ao domingo) e faria o que a produção queria (chiba-se de cenas à produção, mexia com o jogo, etc). E depois o público também poderia votar missões para ele.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve algo assim em França ou em algum BB?

sim, acho que houve num BBuk do ano passado se não me engano

Devia haver era um Falso Concorrente. Era um elemento da produção, entrava 1 ou 2 semanas depois, não estaria em jogo (poderiam nomeá-lo mas não saberiam que não contava; se "ficasse nomeado" era como se safasse sempre ao domingo) e faria o que a produção queria (chiba-se de cenas à produção, mexia com o jogo, etc). E depois o público também poderia votar missões para ele.

Ou um mestre das nomeações como houve em frança, em que dois concorrentes todas as semanas nomeavam mais um concorrente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu preferia que fosse só mesmo 3 meses. Acho o ideal, porque depois começa a cansar. Além disso, quanto mais cedo começar, mais concorrentes estão lá dentro e mais difícil é para o público conhecê-los a todos e simpatizar com alguns, algo importantíssimo num reality. Foi isso que falhou no ano passado. Por isso acho sempre que este tipo de programa devia começar em outubro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu preferia que fosse só mesmo 3 meses. Acho o ideal, porque depois começa a cansar. Além disso, quanto mais cedo começar, mais concorrentes estão lá dentro e mais difícil é para o público conhecê-los a todos e simpatizar com alguns, algo importantíssimo num reality. Foi isso que falhou no ano passado. Por isso acho sempre que este tipo de programa devia começar em outubro.

 

Não faz muito sentido o que estás a dizer, visto que o Secret Story 4 começou mais tarde que o 3 e 2 e estes conseguiram ser melhores edições do que a 4, mesmo tendo mais concorrentes no inicio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz muito sentido o que estás a dizer, visto que o Secret Story 4 começou mais tarde que o 3 e 2 e estes conseguiram ser melhores edições do que a 4, mesmo tendo mais concorrentes no inicio. 

Olha, por acaso tinha a ideia que o 4 foi maior e teve mais concorrentes. Então esqueçam completamente a minha teoria. My mistake.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...