Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

A NTV diz que já foram ultrapassadas as 80 mil inscrições, há uns dias atrás. Acho que o record era de 88 mil, no SS3. A esta altura, já devem ter ultrapassado, ou então não deve faltar muito. Têm muito por onde escolher, certamente há muita variedade. Que se esmerem. 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A NTV diz que já foram ultrapassadas as 80 mil inscrições, há uns dias atrás. Acho que o record era de 88 mil, no SS3. A esta altura, já devem ter ultrapassado, ou então não deve faltar muito. Têm muito por onde escolher, certamente há muita variedade. Que se esmerem. 

 

Se baterem nos 100mil é qualquer coisa de incrível :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é mesmo verdade 80 mil pessoas em 3 semanas  :huh:

É tipo a l0kura! lol 

 

Eles vão ter que se esmerar minimamente e tentar inovar em algo. Vamos para a 5ª edição e, pelas últimas notícias, deve estrear depois do Factor X, que portanto vai levar avanço, embalo, ainda para mais na fase mais forte, a dos castings. E mesmo sendo mais um talent este ano, acredito na força do formato e que pode novamente dar luta ao SS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela entrar sei eu bem quem não vai ver o programa  :dry:

LOL que exagero! Até parece que nunca tivemos concorrentes que nunca gostamos. E não foi por isso que deixamos de ver. xD

 

Mas ela não vai entrar, quase de certeza. Já anda a falar muito. Mas ao menos serve para promover o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...