Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Sinceramente, eu preferia que fosse só mesmo 3 meses. Acho o ideal, porque depois começa a cansar. Além disso, quanto mais cedo começar, mais concorrentes estão lá dentro e mais difícil é para o público conhecê-los a todos e simpatizar com alguns, algo importantíssimo num reality. Foi isso que falhou no ano passado. Por isso acho sempre que este tipo de programa devia começar em outubro.

Já somos dois. Como no ano passado em que começaram praticamente em outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aceito as vossas opiniões, mas gostava de entender... qual é o jeito de começar tão tarde?

Foi um erro começarem o programa tão tarde no ano passado (Ou então, não... ), fazia sentido começar mais tarde por causa de esperar mais tempo para não saturar o espetador com o forrmato, devido ao Big Brother... mas isso são tudo suposições.

 

Para além disso não estou para levar com o Dança com as Estrelas em setembro. Aquilo torna-se uma seca. 

 

Se o Rising Star acabar mesmo dia 27 de Julho, o Dança com as Estrelas estreia dia 3 de agosto.. então, com 8 galas... o Secret Story só estreia dia 28 de setembro? :|...Aposto e espero bem que isto tudo seja alterado por causa do Factor X, que deve estrear em meados de setembro e se assim for: Lá se vai o Dança com as Estrelas. 

 

Estou curioso para saber com vão fazer... principalmente a estreia do Factor X, que vai decidir tudo. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aceito as vossas opiniões, mas gostava de entender... qual é o jeito de começar tão tarde?

Foi um erro começarem o programa tão tarde no ano passado e para além disso não estou para levar com o Dança com as Estrelas em setembro. Aquilo torna-se uma seca. 

E qual é o jeito de começar tão cedo? Quanto mais pequeno for o reality, mais conteúdo e acção terá.

E foi um erro começarem o programa tão tarde no ano passado porquê?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVI Direct da MEO e o TVI direct 2 do site da TVI, parece que vão regressar, no novo ACORDO DE AUTORREGULAÇÃO para os canais generalistas a listagem de canais da TVI refere ''A TVI explora atualmente vários serviços de programas, denominados TVI, TVI24, TVI Internacional, TVI Ficção, + TVI, TVI Direct e TVI Direct 2'' 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVI Direct da MEO e o TVI direct 2 do site da TVI, parece que vão regressar, no novo ACORDO DE AUTORREGULAÇÃO para os canais generalistas a listagem de canais da TVI refere ''A TVI explora atualmente vários serviços de programas, denominados TVI, TVI24, TVI Internacional, TVI Ficção, + TVI, TVI Direct e TVI Direct 2'' 

Não acredito que vaia de novo para o MEO, já que nao quiseram no ultima ediçao de desafio final, tambem nao me parece que queiram ou que a TVI tente agora. Acho que com estas novidades da NOS, que ainda vamos ter o canal nessa operadora, agora so se fala na NOS, acho que deve ser a operadora que mais dinheiro deve de dar em publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que vaia de novo para o MEO, já que nao quiseram no ultima ediçao de desafio final, tambem nao me parece que queiram ou que a TVI tente agora. Acho que com estas novidades da NOS, que ainda vamos ter o canal nessa operadora, agora so se fala na NOS, acho que deve ser a operadora que mais dinheiro deve de dar em publicidade.

 

Eu acho que a manter-se deve ser na MEO, e eu espero bem que seja.. apesar de nem ter ligado muito ao canal xD

Mas porra, se for para a NOS é muito mau. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano está tudo a acontecer tão rápido, o casting nem à 1 mês abriu e já se fala da data de estreia, Teresa já confirmou que apresenta, já se fala em alterações no programa, até do TVI Direct já se fala, isto é que é adiantar serviço este ano  :haha:

É assim que se faz. Para toda a gente saber que vem aí :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que vaia de novo para o MEO, já que nao quiseram no ultima ediçao de desafio final, tambem nao me parece que queiram ou que a TVI tente agora. Acho que com estas novidades da NOS, que ainda vamos ter o canal nessa operadora, agora so se fala na NOS, acho que deve ser a operadora que mais dinheiro deve de dar em publicidade.

 

Por acaso hoje de manhã, lembrei-me disso, acho que a NOS vai apostar mesmo forte e vai querer ficar com o canal do SS, espero que fique no MEO, porque se não, vai ser o meu desespero xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano está tudo a acontecer tão rápido, o casting nem à 1 mês abriu e já se fala da data de estreia, Teresa já confirmou que apresenta, já se fala em alterações no programa, até do TVI Direct já se fala, isto é que é adiantar serviço este ano  :haha:

Também acho que este ano ainda é muito cedo e já se fala em tanta coisa, mas parece que a TVI está empenhada este ano!! espero que assim seja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...