Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

A não fazerem nada de muito diferente, ou a fazerem pouco, bem que podiam ao menos apostar na divisão da casa, como no BB VIP. Acho que já era o suficiente para trazer algo de novo. Separavam os namorados, juntavam os inimigos, por aí. 

Tas a pensar numa coisa do género daquele programa da MTV "Ex On The Beach"?? haha :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tas a pensar numa coisa do género daquele programa da MTV "Ex On The Beach"?? haha :P

Por acaso não, nem conheço o programa. Mas se for bom, podem inspirar-se. lol Estava apenas a pensar em coisas relativamente simples que eles podiam fazer para inovar e mudar a dinâmica do programa e do jogo. Sim, porque grandes mudanças já sabemos que não vão acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não, nem conheço o programa. Mas se for bom, podem inspirar-se. lol Estava apenas a pensar em coisas relativamente simples que eles podiam fazer para inovar e mudar a dinâmica do programa e do jogo. Sim, porque grandes mudanças já sabemos que não vão acontecer. 

o programa até tem graça, mas concordo plenamente, eles têm que fazer qualquer coisa!! Em termos de números de castings acho que este ano vai surpreender. Uma coisa que faria com que se virassem bastante para o jogo era haver um segredo comum tipo mestres das nomeações ou a secret box (como em frança), ajudaria e dava outro animo ao jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E há coisas básicas que têm mesmo de acontecer: nomeações no confessionário (dá mais para jogar) e não apenas nas ardósias na sala, como no SS4; visitas dos familiares e contacto com o exterior apenas mais para o fim, na altura do Natal (no SS4 perdeu-se totalmente a essência do jogo ao deixarem entrar pessoal e informação do exterior); a Voz/produção serem de facto exigentes, fazerem cumprir as regras, castigá-los mesmo; não deixá-los ir para o quarto secreto repousar quando estiverem prestes a panicar (se panicarem, panicam ou vão embora, não é andarem ali com paninhos quentes a enrolarem e a deixarem os concorrentes manipularem a própria produção); etc. Ou seja, basicamente as alterações que fizeram no SS4 foram quase todas para pior, perdeu-se muito a essência do programa. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E há coisas básicas que têm mesmo de acontecer: nomeações no confessionário (dá mais para jogar) e não apenas nas ardósias na sala, como no SS4; visitas dos familiares e contacto com o exterior apenas mais para o fim, na altura do Natal (no SS4 perdeu-se totalmente a essência do jogo ao deixarem entrar pessoal e informação do exterior); a Voz/produção serem de facto exigentes, fazerem cumprir as regras, castigá-los mesmo; não deixá-los ir para o quarto secreto repousar quando estiverem prestes a panicar (se panicarem, panicam ou vão embora, não é andarem ali com paninhos quentes a enrolarem e a deixarem os concorrentes manipularem a própria produção); etc. Ou seja, basicamente as alterações que fizeram no SS4 foram quase todas para pior, perdeu-se muito a essência do programa. 

ZDK, esquece. A própria produção e apresentadora são os primeiros a quebrar as regras...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas era gira a ideia das duas casa, tipo imaginem aquele típico triângulo amoroso, podiam separar o casal um em cada casa, e depois meter a víbora na mesma casa que o gajo, a outra gaja ficava fula e ia ser só peixeirada. 

 

Mas depois também quebra muito o jogo dividir o grupo em 2 ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A não fazerem nada de muito diferente, ou a fazerem pouco, bem que podiam ao menos apostar na divisão da casa, como no BB VIP. Acho que já era o suficiente para trazer algo de novo. Separavam os namorados, juntavam os inimigos, por aí. 

 

Isso seria bastante interessante, mas não com o barracão pois iria fazer lembrar o Big Brother VIP. O melhor mesmo seria um segundo andar na casa! Ia ser simplesmente brutal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria bastante interessante, mas não com o barracão pois iria fazer lembrar o Big Brother VIP. O melhor mesmo seria um segundo andar na casa! Ia ser simplesmente brutal!

Sim, daí ter dito apenas divisão e não temática barracão vs luxo. Houve uma edição francesa, das mais recentes até, que tinha uma 2ª casa e a determinada altura do jogo separaram os concorrentes. Acho que seria mesmo muito interessante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que eu gostava era que a casa não tivesse tantas mordomias. Eu acho que eles já vão para lá com a ideia de irem passar férias numa casa com piscina. Uma das formas de evitar isso seria inicialmente a casa não ter electrodomésticos, não haver acesso à piscina nem ao jacuzzi e para poderem ter acesso a isso eles terem de fazer missões ou algo do género.

Acho que a ideia casa rica/casa pobre é muito BBVIP. Acho, de facto, que podia haver duas casas e uma espécie de competição entre as duas. Separavam casais, juntavam inimigos na mesma casa, etc. Um dos nossos problemas é que a casa tende a cair um pouco da monotonia e uma das poucas coisas que eu gostei no BBVIP foi a "guerra" entre os dois grupos.

Outra coisa que introduziram numa edição foi a Sala da Verdade e nunca aproveitaram isso como deve ser. Sempre que houvesse uma discussão entre dois concorrentes e houvesse insultos, a voz devia puni-los e obrigá-los a ficarem fechados numa sala. Era vê-los a discutir todo o tempo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que os barracos despertam o interesse das pessoas e dão audiências, mas acho que não é necessário selecionarem sempre broncos da noite para que esses momentos aconteçam. O jogo em si já propicia rivalidades, e conflitos há em todas as classes sociais. Há pessoas cultas, mas donas de uma prepotência sem limites que acham que estão acima da maioria dos mortais por terem conhecimentos e capacidades acima da média, por exemplo. Não são só os incultos que dão espetáculo.

 

Deviam apostar em tudo um pouco para que o jogo não caísse na mesma rotina todos os anos. Há tantos tipos de pessoas com potencial para darem canal…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que os barracos despertam o interesse das pessoas e dão audiências, mas acho que não é necessário selecionarem sempre broncos da noite para que esses momentos aconteçam. O jogo em si já propicia rivalidades, e conflitos há em todas as classes sociais. Há pessoas cultas, mas donas de uma prepotência sem limites que acham que estão acima da maioria dos mortais por terem conhecimentos e capacidades acima da média, por exemplo. Não são só os incultos que dão espetáculo.

 

Deviam apostar em tudo um pouco para que o jogo não caísse na mesma rotina todos os anos. Há tantos tipos de pessoas com potencial para darem canal…

True, e no SS2, houve dois exemplos desses, Sónia e Daniela.S, que divavam contra broncos como a Fanny, Paulo, etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei por que é que implicam com o logo em 3D. Eu até acho que fica mais moderno. Quanto à parte instrumental do genérico, ela só mudou na 4ª edição por vontade do João Seilá. Provavelmente vai voltar ao normal este ano.

Eu gosto dos dois logos (mas simpatizo mais com o anterior). mas não acho isso muito importante, por mim até podiam ter o antigo sem o número da edição, eles devem é focar-se no que realmente interessa (uma casa nova e gente interessante)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que haja muito jogo nesta edição, muitos planos, muitas estratégias. Espero que as conversas de confessionário sejam mais á base do jogo e não de cuscuvilhices e tontices sem interesse.

 

O que tem acontecido ultimamente é meter 20 gajos lá dentro da casa, arranjar umas picardiazinhas entre eles, uns casalinhos e ciúmes e pronto. Segredos zero, jogo zero. Conversas pimba no confessionário não, obrigado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que haja muito jogo nesta edição, muitos planos, muitas estratégias. Espero que as conversas de confessionário sejam mais á base do jogo e não de cuscuvilhices e tontices sem interesse.

 

O que tem acontecido ultimamente é meter 20 gajos lá dentro da casa, arranjar umas picardiazinhas entre eles, uns casalinhos e ciúmes e pronto. Segredos zero, jogo zero. Conversas pimba no confessionário não, obrigado.

Ali dentro é só metem gente que se conhece para lavar roupa suja!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...