Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

 
318093_417688251633885_222778733_n.jpg
 
Gostei · 27 min 
 
 

ESTA É A VOZ!
Conheces alguém que podia ser concorrente da Casa dos Segredos 5? Partilha esta mensagem especial da Voz no mural dos teus amigos que deviam preencher o formulário de inscrição.
É TUDO… POR AGORA.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que isto vai ser mais uma vez igual às anteriores edições. Para uma 5° vez deviam fazer uma mudança drástica no programa.

 

Mesmo drástica. Casa, estúdio, concorrentes. A casa é sempre a mesma :dontknow: com o avanço com que vão que sabem que vão ter nova edição, podiam aproveitar estes meses todos para fazer alterações reais à casa. Só lhe mudam a mobília e o papel de parede :dontknow: Acho que o estúdio já merecia uma renovação também. Podiam fazer um estúdio tão mais awesome e épico e têm aquela porcariazinha. Do que me lembro do BB VIP, era bem melhor. Então aquela cena por onde a Teresa entrava... o ecrã a subir no SS é muito boring. Para além disso podiam-lhe mudar o formato. Rectangular é muito básico.  Quanto ao estúdio em sim, tornava-o mais amplo, mais espaçoso, posicionava tanto o público, como o sitio da apresentadora e o sitio onde os concorrentes entram quando são eliminados tudo de maneira diferente.

 

Os concorrentes... não precisam de ser todos uns lerdos ou broncos para haver discussões. Há outras maneiras: jogo puro :happy: 

 

Mas é como o Tiago disse, enquanto se virem a ganhar não fazem grandes mudanças. Quando se virem a perder não voltam a apostar no formato :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo drástica. Casa, estúdio, concorrentes. A casa é sempre a mesma :dontknow: com o avanço com que vão que sabem que vão ter nova edição, podiam aproveitar estes meses todos para fazer alterações reais à casa. Só lhe mudam a mobília e o papel de parede :dontknow: Acho que o estúdio já merecia uma renovação também. Podiam fazer um estúdio tão mais awesome e épico e têm aquela porcariazinha. Do que me lembro do BB VIP, era bem melhor. Então aquela cena por onde a Teresa entrava... o ecrã a subir no SS é muito boring. Para além disso podiam-lhe mudar o formato. Rectangular é muito básico.  Quanto ao estúdio em sim, tornava-o mais amplo, mais espaçoso, posicionava tanto o público, como o sitio da apresentadora e o sitio onde os concorrentes entram quando são eliminados tudo de maneira diferente.

 

Os concorrentes... não precisam de ser todos uns lerdos ou broncos para haver discussões. Há outras maneiras: jogo puro :happy:

 

Mas é como o Tiago disse, enquanto se virem a ganhar não fazem grandes mudanças. Quando se virem a perder não voltam a apostar no formato :dontknow:

Mas o problema é que toda a gente fala que queria ver jogo lá dentro, no SS3 tiveram-no logo no inicio (LA FAMILIA) e expulsaram-nos todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI já recebeu «dezenas de milhares» de candidatos para o “Secret Story 5”

 

Há pouco mais de duas semanas a TVI e a Endemol abriram as inscrições para o “Secret Story 5: Casa dos Segredos”.

 

Confrontada pela TV Guia, sobre o regresso do reality show à TVI, Teresa Guilherme não escondeu o entusiasmo: «O que posso dizer é que já se inscreveram dezenas de milhares de candidatos! Como é que é possível? Porque as pessoas percebem que aquilo é uma aventura. Há ali uma magia qualquer.»

 

A apresentadora que se prepara para estrear o “Juntos no Verão” acredita que esta nova temporada do “Secret Story” vai ser ser um sucesso: «Hoje as pessoas ficam na expectativa de saber quem são os concorrentes.»

 

“Secret Story 5: Casa dos Segredos” estreia em setembro na TVI.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam finalmente apostar em pessoal ligeiramente mais velho (idade da Andreia ou mais até, o choque de gerações apimenta e muito o jogo) e que não fossem basicamente amigos, conhecidos e afins dos ex concorrentes, da night. Mas já sabemos o que a casa gasta, como gostam de todas essas ligações para a imprensa especular e vender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam finalmente apostar em pessoal ligeiramente mais velho (idade da Andreia ou mais até, o choque de gerações apimenta e muito o jogo) e que não fossem basicamente amigos, conhecidos e afins dos ex concorrentes, da night. Mas já sabemos o que a casa gasta, como gostam de todas essas ligações para a imprensa especular e vender. 

Mas essa malta dessa idade já não apimenta muito as coisas, aquilo tem que haver conflito não é nenhum convento. A Andreia já tinha para ai 40'as e tais. Aquilo tá feito é para a malta nova, com corpinhos todos esbeltos para chamar a atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa malta dessa idade já não apimenta muito as coisas, aquilo tem que haver conflito não é nenhum convento. A Andreia já tinha para ai 40'as e tais. Aquilo tá feito é para a malta nova, com corpinhos todos esbeltos para chamar a atenção!

Eu por acaso disse que queria um elenco completo de cotas? Não. lol Um ou outro elemento mais velho, era bem vindo. Veja-se o caso do Victor, ZéZé Camarinha e Aníbal. Detestáveis mas que chocaram e muito com o pessoal mais novo. 

 

Espero que seja deste vez que haja um pai/mãe e filha/filho, com precisamente esse segredo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso disse que queria um elenco completo de cotas? Não. lol Um ou outro elemento mais velho, era bem vindo. Veja-se o caso do Victor, ZéZé Camarinha e Aníbal. Detestáveis mas que chocaram e muito com o pessoal mais novo. 

 

Espero que seja deste vez que haja um pai/mãe e filha/filho, com precisamente esse segredo. 

O problema é que normalmente as pessoas mais velhas já têm mais cabecinha e tentam estabilizar os ânimos, como foi o caso do Anibal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que normalmente as pessoas mais velhas já têm mais cabecinha e tentam estabilizar os ânimos, como foi o caso do Anibal.

Isso foi porque a produção claramente o incumbiu disso. A TG estava sempre a dizer-lhe para ele o fazer. Quando ele explodiu e deixou de se controlar, ainda valeu uns bons momentos, nomeadamente quando ia contra a Sofia. Mas se for para apagar fogos, aí concordo, é melhor nem entrar. lol

 

Então e os barracos da Bibi com o Camarinha? E ela nem entrou, imaginem se tivesse entrado. lol 

 

Queria tanto, mas tanto que houvesse uma divisão de grupos logo de início, como os La Famiglia de La Buesta (Xana! <3). O problema é que os concorrentes já sabem como isso os lixa, logo tentam não o fazer, além de que a produção/TG também tem um bocado de urticária a isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que normalmente as pessoas mais velhas já têm mais cabecinha e tentam estabilizar os ânimos, como foi o caso do Anibal.

 

Não sei o que passou pela cabeça deles porem lá essa peça.. enfim. Saiu com 90% que se lixou. Eu gostava de uma pessoa mais velha, mais do género da Andreia.. eu lembro-me que até gostava da Andreia... e a Andreia não ia acalmar os animos... Uma pessoa mais velha, tinha que ser bem escolhida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia tinha 35, não era nenhuma velha. Só mesmo numa casa com todos os outros de 20-22 anos é que se destacaria. Mas no SS1 houve um equilibrio muito maior nas idades, e daí ter sido uma fantástica edição, tinha jogadores mais astutos. E não é por haver gente mais velha que deixa de existir conflitos, o Vitor foi quem teve mais discussoes no SS1, com a Ana Isabel, a Vera, o Antonio, o Ze Miguel, o Ivo... e ele era o mais velho da casa.


Não sei o que passou pela cabeça deles porem lá essa peça.. enfim. Saiu com 90% que se lixou. Eu gostava de uma pessoa mais velha, mais do género da Andreia.. eu lembro-me que até gostava da Andreia... e a Andreia não ia acalmar os animos... Uma pessoa mais velha, tinha que ser bem escolhida.

 

A Andreia não era muito de discussões, só me lembro de uma com o Ivo, e uma menos séria com a Vera. Ela era mais de manipular :) A casa por vezes pegava fogo e onde estava a Andreia? Na cozinha à volta da panela, completamente a lixar-se pro resto do pessoal que estavam à beira da estalada :haha: Mas lá está, mentia e jogava imenso, mas também tinha um lado de fada do lar, cozinhava pra todos, e quando alguem adoecia, ela era a primeira a cuidar deles.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUDANÇA NA “CASA DOS SEGREDOS 5″ PODE LEVAR TERESA GUILHERME A ESTAR NO AR DIARIAMENTE

 

Teresa Guilherme nunca escondeu o desejo de vir a apresentar um programa ao final da tarde na TVI para enfrentar o amigo Fernando Mendes e seu “Preço Certo” e a novela da SIC.

 

Depois de ter comandado no horário das 19H, um diário do “Secret Story: Desafio Final 2″, a estação de Queluz pode vir a apostar num formato similar para o “Secret Story 5: Casa dos Segredos”.

 

Questionada pela TV Mais, sobre a possibilidade de vir a apresentar o reality show e o “Juntos no Verão” em simultâneo, a apresentadora afirma que não fará «os dois programas ao mesmo tempo.»

 

«Para mim, seria muito complicado, pois há uma mudança em “Casa dos Segredos” que vai implicar uma envolvência maior da minha parte.», justifica Teresa Guilherme à revista da Impresa, sem nunca revelar o que é.

 

«Não posso dizer. “Casa dos Segredos” é só em setembro», conclui.

 

A partir deste sábado, Teresa Guilherme regressa à casa dos portugueses ao lado de Isabel Silva para apresentar o “Juntos no Verão”.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...