Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Teresa Guilherme prepara a surpresa do Verão e descansa fãs da 'Casa dos Segredos' 

 

Teresa Guilherme, que recentemente lançou um novo site - teresaguilherme.com - vai voltar à TVI em junho, para apresentar um programa que não será um Reality Show,  mas descansa os fãs da 'Casa dos Segredos': "Talvez esteja de volta em Setembro". 

A apresentadora das últimas temporadas do Secret Story da TVI vai regressar à TVI em junho, e ao que tudo indica para apresentar um concurso (Game Show) para fazer concorrência ao programa de final de tarde da RTP1, O Preço Certo de Fernando Mendes.

Teresa Guilherme, em entrevista à TV Guia de hoje, confessa que está "fartinha" de trabalhar nas últimas semanas mas não confirma que tipo de programa vai apresentar, nem em que horário, apenas revela que não vai ser um Reality Show.

No entanto, a produtora de televisão descansa os fãs que já desesperam pela 'Casa dos Segredos 5': "Talvez esteja de volta em Setembro... Sabem como é... O que posso dizer é que nada vai acontecer antecipadamente. Tudo tem o seu tempo."

Fonte: Blog Azul

 

E colocaram uma sondagem no dito blog a questionar que programa o pessoal queria em Setembro (SS5, SS Famosos. Utopia, BB VIP, BB anónimos) e o SS5 vence por larga vantagem (58,55%). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que será o SS5 a vir em Setembro, palpita-me que bem cedo até, logo no início. Há muita gente que o quer de volta. Espero mesmo que se esmerem par anão cair na monotonia, mas já sabemos o que a casa gasta...

 

E pelos vistos a TG anda mesmo atarefada com o novo suposto programa. Estou curioso para saber o que bem aí. Até tenho medo... lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o pessoal afinal não se fartou do SS. Eu próprio estou mortinho para que volte. Já começa a ser um hábito todos os anos vermos esse programa e talvez por isso se sinta a falta.

Concordo, esta espera sem saber se volta ou não faz com que fiquemos com vontade que volte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI apostar num reality-show em Setembro, que seja mesmo a 5ª edição do "Secret Story". De todos os reality-shows possíveis, é o melhor e mais actual, e se for bem pensado e inovado, com certeza que resultará muito bem!

O ideal seria que desta vez se motivassem a alterar a decoração da casa e os próprios espaços e a tornar tudo mais grandioso e com novas divisões mais úteis e mais importantes para o desenrolar do jogo. E que se esmerem no casting e encontrem novos concorrentes à altura do programa.

Já agora, peço por favor que a TVI se lixe para os casais mega seca que costumam pôr sempre nestes programas e que levam a vida naquele enjoo, seja dentro, seja depois do programa terminar.

E, acima de tudo, que voltem ao canal 24h do MEO que aquela treta que fizeram no "Desafio Final 2" foi vergonhoso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que o grupo da quarta edição foi o pior. Ao início foi prometida muita polémica e tal mas os concorrentes revelaram-se um fiasco. Não concordo quando dizem que houveram muitos momentos polémicos e tal pois isso é totalmente mentira, se formos a comparar com a terceira edição. Essa sim, foi uma edição excelente! Espero que a TVI não volte a cometer os mesmos erros!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta é a TG a abri-las dia 21 aquando da estreia do seu novo programa. 

 

Apesar de preferir algo novo, confesso que já começo a sentir falta do SS. lol Espero que se esmeram no casting, quero um semelhante ao 3º. E que tentem inovar alguma coisa (casa, regras, ...), apesar de já sabermos o que a casa gasta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter os comentadores a dizer outra vez "este é o melhor grupo se todas as casas, bla bla bla"...

 

Já sabemos que vai ser mais do mesmo, não sei porque acham que desta vez vão inovar... sempre que inventam algo novo, quase nem lhe dão uso.

 

E tou fartinho da Teté, enjoei dela no SS4/DF2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter os comentadores a dizer outra vez "este é o melhor grupo se todas as casas, bla bla bla"...

 

Já sabemos que vai ser mais do mesmo, não sei porque acham que desta vez vão inovar... sempre que inventam algo novo, quase nem lhe dão uso.

 

E tou fartinho da Teté, enjoei dela no SS4/DF2.

Se for mais do mesmo, I dont care, sempre é melhor que estes flopes fakes que temos no ar, quer na SIC, quer na TVI :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...