Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Os jogos que não interessam como já foram referidos podiam dar na rtp2 (por exemplo das honduras, etc.)

Por um lado concordo mas por outro para terem retorno em publicidade tem de ser na RTP 1 pois se o jogo já não tem muito interesse e se fosse dar na RTP 2 imagina...

Obviamente, as privadas queriam alguns jogos do mundial, se não para isso nem valia a pena comprar nada.

Claro que valia. Não são só os jogos com Portugal que têm interesse. Eu continuo a achar bem a RTP ter ficado com os jogos de Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raminhos , Marco Horácio e o Luis Filipe Borges, também entram no programa de fim de noite do mundial

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=764354043585588&fref=nf

 

 

A Copa é Nossa com Herman José e Luís Franco-Bastos 

10375091_877826408900488_492074393596617

Minuto 48
www.rtp.pt/play/p1582/e157254/mundial-somos-nos

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As emissões da RTP1 têm sido boas. Pelo menos, em qualidade de imagem não temos a palhaçada que as privadas fazem.

Tenho acompanhado, quando não dá mais nada na TV do meu interesse, o magazine desportivo "O Mundial Somos Nós" e até gosto. Faz a análise dos jogos do dia, mas também reportagens e blocos de humor. Além disso vemos convidados de outras áreas a falar um pouco de futebol. O Jorge Gabriel está bem na condução, mas trocava a parceira (não sei o nome).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As emissões da RTP1 têm sido boas. Pelo menos, em qualidade de imagem não temos a palhaçada que as privadas fazem.

Tenho acompanhado, quando não dá mais nada na TV do meu interesse, o magazine desportivo "O Mundial Somos Nós" e até gosto. Faz a análise dos jogos do dia, mas também reportagens e blocos de humor. Além disso vemos convidados de outras áreas a falar um pouco de futebol. O Jorge Gabriel está bem na condução, mas trocava a parceira (não sei o nome).

 

É a Inês Gonçalves, que é só uma das melhores jornalistas desportivas por cá. O problema é que isto é um formato mais virado para entretenimento, e vê-se que nem sempre a moça está à vontade (nunca a vi a fazer muito espalhafato, diga-se de passagem, visto que sempre teve um estilo muito sóbrio).

 

Fica Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a Inês Gonçalves não é uma Cláudia Lopes, não tem um estilo tão descontraído. Mas fica bem em qualquer programa. :wub:

 

Eu tenho um ódio de estimação pela Cláudia Lopes. Não gosto de todo o espalhafato que faz. Mesmo em programas ditos "sérios".

 

E claro, a Inês também ganha em muitos outros atributos. :P (Sendo linda como tudo!)

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a Inês Gonçalves não é uma Cláudia Lopes, não tem um estilo tão descontraído. Mas fica bem em qualquer programa. :wub:

Ontem à noite, vi o programa o Mundial Somos Nós na RTP1 pela 1ª vez, de facto, sempre gostei da Inês Gonçalves e ontem adorei a forma como ela apresentou o programa, para além disso, é bem gira. :wub:  Quanto à Claúdia Lopes, não gosto dela, para mim, a Inês Gonçalves dá goleada à Claúdia Lopes. :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem à noite, vi o programa o Mundial Somos Nós na RTP1 pela 1ª vez, de facto, sempre gostei da Inês Gonçalves e ontem adorei a forma como ela apresentou o programa, para além disso, é bem gira. :wub:  Quanto à Claúdia Lopes, não gosto dela, para mim, a Inês Gonçalves dá goleada à Claúdia Lopes. :rolleyes:

Também prefiro a Inês à Cláudia, de longe. Só a referi porque tem um estilo muito diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já referi aqui várias vezes, não entendo como é que a RTP foi trocar o Manuel Fernandes Silva pelo Paulo Sérgio. É que é um diferença quase como do dia para a noite. O Manuel Fernandes Silva é 100 vezes melhor que o Paulo "Idiota" Sérgio. Só há um de três motivos pelo qual a troca foi feita:

1 - O Manuel Fernandes Silva está ocupado na RTP Porto pelo que nem sempre pode narrar os jogos, daí preferir alguém que seja estável nesse campo;
2 - A troca foi feita porque supostamente o Paulo "Idiota" Sérgio sendo mais velho, terá mais experiência e será melhor (apesar do Manuel Fernandes Silva narrar há anos os jogos da UCL na RTP e ser cem vezes melhor);

3 - O Paulo "Idiota" Sérgio, ex-patrão, usou isso para subir na pirâmide e ser o escolhido.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...