Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Se alguns jogos da Fase de Grupos fossem transmitidos por volta das 19/20h, as privadas entravam em pânico. :laugh: Mesmo assim vai causar muitas dores de cabeça para os lados de Carnaxide e Queluz. Quantos aos jogos em si, Espanha x Holanda e Inglaterra x Itália são, para além dos de Portugal, os que mais me interessam. 

 

Ah, e sobre a notícia da Champions, espero bem que seja verdade e que a competição fique por lá durante uns bons anos. Já chega de tanta incompetência e amadorismo no que toca a transmitir esta competição por parte da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas escolhas não se conseguem entender. Preterir um Suíça vs França em horário nobre para depois dar o Honduras vs Equador que dá às 23h é uma delas.

Há 3 escolhas que não consegui entender. Além dessa, é também o facto de não transmitirem os jogos:

- Uruguai x Inglaterra (dia 19 às 20h)

- Argentina x Irão (dia 21 às 17h)
 
Os jogos das duas primeiras jornadas que não dizem RTP1 foram os que a RTP vendeu à Sport TV?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Há 3 escolhas que não consegui entender. Além dessa, é também o facto de não transmitirem os jogos:

- Uruguai x Inglaterra (dia 19 às 20h)

- Argentina x Irão (dia 21 às 17h)
 
Os jogos das duas primeiras jornadas que não dizem RTP1 foram os que a RTP vendeu à Sport TV?

 

 

Sim, os jogos das duas primeiras jornadas que não dizem RTP1 foram os que a RTP vendeu à SportTV.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site concorrente já confirmou e dizem que a Liga Europa também poderá ser uma hipótese.

E já agora a Liga também, e a NBA, e a Fórmula 1, e tudo o que for possível comprar enquanto houver dinheiro... :haha:

 

Aposto que ainda nem na RTP sabem se vão apostar em comprar os direitos da Champions. Isso dependerá certamente do que acontecer com as negociações em torno da Liga, que na próxima época passa a ter um jogo por jornada em sinal aberto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não é preciso tanto...a Champions sempre foi uma "marca RTP" portanto acho bem que volte, quanto à liga europa, não me acredito que a SIC em 2015 ainda esteja em 4:3 portanto que fique lá.

Não acreditas? Eu acredito cada vez mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site concorrente já confirmou e dizem que a Liga Europa também poderá ser uma hipótese.

A RTP com a Champions e a Liga Europa seria a melhor notícia que davam aos portugueses, tanto TVI e SIC são muito fracas a comentarem os jogos, este ano quando a SIC transmitia os jogos do Benfica na Liga Europa aquilo era um pesadelo e uma tortura ouvir aqueles comentários, ainda bem que a Sport Tv transmitiu a final não tem nada haver com a SIC, melhor imagem e comentadores bem acima dos da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP com a Champions e a Liga Europa seria a melhor notícia que davam aos portugueses, tanto TVI e SIC são muito fracas a comentarem os jogos, este ano quando a SIC transmitia os jogos do Benfica na Liga Europa aquilo era um pesadelo e uma tortura ouvir aqueles comentários, ainda bem que a Sport Tv transmitiu a final não tem nada haver com a SIC, melhor imagem e comentadores bem acima dos da SIC.

 

O problema é que a Sport TV é paga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, mais que a Liga dos Campeões e a Liga Europa, eu acho que a RTP1 deveria lutar por alguns jogos da liga. É vergonhoso ter de pagar para ver os jogos ou ter de estar à procura de sítios na net para ver os jogos. Cada vez mais, com muita pena minha, os jogos da liga me passam ao lado porque não vou comprar esses canais, nem tenho paciência para ir a um café ou estar a ver, com menos qualidade, jogos na net. O grande problema é que a Sport TV tem cada vez mais poder e os canais das equipas, como a Benfica TV e, possivelmente, a Sporting TV no futuro, a controlar cada vez mais a exibição dos jogos dos seus clubes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como seria se o mundial desse na rtp2 em termos de audiencias? mais de milhao de espectadores no segundo canal, seria mesmo muito

O Mundial todo? Nao faz grande sentido. O que faria sentido era transmitirem alguns jogos em vez de empurrarem para a RTP Informaçao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao queria dizer todo, queria dizer aqueles jogos que vao dar na rtp1 sem ser de portugal ou de paises da europa (tipo argentina-honduras - é so um exemplo, nem sei se jogam as duas ou nao) por exemplo estes.

Era o que acontecia nos anos 90, e bem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saíram os jogos que serão transmitidos...

 

Exemplo

 

Dia - 14-06-2014  (Sábado)

URUGUAI vs COSTA RICA - 20:00

INGLATERRA vs ITÁLIA -  23:00

 

Dia - 15-06-2014  (Domingo)

SUÍÇA  vs EQUADOR  - 17:00

ARGENTINA  vs BÓSNIA-HER.-  23:00 

 

Dia - 19-06-2014 (Quinta)

COLÔMBIA  vs C. DO MARFIM  - 17:00

JAPÃO vs  GRÉCIA  - 23:00 

 

 

Depois do dia 23 transmite um as 17:00 e outro as 21:00

 

Depois do dia 28 são oitavos

 

Nos quartos de final transmite todos 

04-07-2014 - 21:00 (Sexta)

04-07-2014 -  17:00 (Sexta)

05-07-2014 -  21:00 (Sábado)

05-07-2014 -  17:00 (Sábado)

 

Meias - Finais

08-07-2014 - 21:00 (Terça)

09-07-2014 - 21:00 (Quarta)

 

3.º / 4.º LUGARES

12-07-2014 - 21:00 (Sábado)

 

Final

13-07-2014 - 20:00 (Domingo)

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e os Beirais e o The Voice? Como é que fica?

Já nem vou falar do QQSM e do 5.

O The Voice só é afetado 2 ou apenas um dia, pois no primeiro domingo podem encurtar o Telejornal para o TV acabar por volta das 23h, por causa do jogo. Não são assim tantos dias como isso. Os restantes devem ser transmitidos noutros horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...