Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Depende do que achares "estragos". É claro que era pior para a concorrência se houvesse jogos às 20h, mas duvidas que vão arrasar independentemente do horário?

a RTP não tem liderança garantida, os jogos não dão num horário importante, a maioria.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP vai transmitir um jogo de futebol em UltraHD no canal em HD certo?

Penso que não mas isso ainda não foi divulgado.

Se perguntares se o jogo vai ser transmitido em HD no canal HD, sim segundo a programação do canal vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Herman José volta ao humor na RTP1 

Herman José vai estar diariamente na RTP1 como José Estebes a comentar o Mundial 2014. 

A partir de 12 de junho "A Copa é Nossa", com Herman José onde estará com Luís Franco Bastos, que dará voz às mais diversas personalidades com quem a personagem Estebes se vai cruzar e conversar.

A rubrica de humor vai estar inserida num formato dedicado ao Mundial e não será exibida isoladamente, o conteúdo vai ser exibido no programa de análise mais light, conduzido por Jorge Gabriel e Inês Gonçalves e emitido a partir das 23 ou 24.00. 

Na rádio será Maria Rueff, com Zé Manel taxista, a analisar o campenato na Antena 1 e Antena 3. Luís Franco Bastos estará com ambos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que a Liga dos Campeões volte à RTP, e que a Liga volte a ter jogos em sinal aberto, e também na RTP 1. A RTP 1 trata o futebol de uma maneira que nem a SIC nem a TVI tratam, em tudo o que é sítio. Começa nos comentadores e acaba na qualidade de imagem. Incomparável. Estou a gostar desta aposta da RTP 1 no Mundial, principalmente por estar a rever o grande Paulo Fonseca (vem aí mais uma fífia, ainda diz que o Mundial é na Coreia do Norte :haha: ) e Vítor Pereira (este sim, sem ironias, GRANDE) como comentadores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundial

 

calendário sport.tv - www.sporttv.pt/mundialfifa2014/calendario

 

64 JOGOS (DIRETO) - 28 EXCLUSIVOS (DIRETO) - SELECÇÃO DIFERIDO 

 

calendário rtp - www.rtp.pt/wportal/grupo/mundial2014.php

 

36 EXCLUSIVOS (DIRETO)

Nem um jogo (em directo, pelo menos) na Sport TV Live...  :mosking:

Fez bem a RTP em acautelar a excepção dos jogos da selecção na Sport TV só em diferido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os jogos dessem na tvi ou na sic é que era mau. Em 4:3  :S Aqui é em 16:9 e quem tem cabo pode ver em HD  :D se bem que a rtp hd devia estar livre pra todos na posição da tdt que diz hd deve ser para colocar algum canal em hd (não sei bem se é) e não colocam pq?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os jogos dessem na tvi ou na sic é que era mau. Em 4:3 :S Aqui é em 16:9 e quem tem cabo pode ver em HD :D se bem que a rtp hd devia estar livre pra todos na posição da tdt que diz hd deve ser para colocar algum canal em hd (não sei bem se é) e não colocam pq?

O canal era para ser partilhado pelos 3 mas ao que parece não chegaram a acordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim? Para exibirem imagens da sic, tvi e rtp em hd num só canal?

Exactamente...

Eu sei o que estás a pensar... só neste país...

Na altura em que li sobre isso calculei que não desse em nada e não me enganei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...