Jump to content

pause


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última Resposta

Há uma canção que me surpreendi pela positiva. Aquelas que tinha ouvido de manhã não me pareceram tão boas e nem achei a proposta do artista nada de especial, mas a escolhida cresceu em mim.

Há uma outra proposta que continua na mesma situação, não me aquece, nem me arrefece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro Vérité, é das minhas artistas favoritas e o seu álbum Somewhere in Between é qualquer coisa.  Já tem uns anitos esta Phase me Out, mas deve receber bons pontos meus na mesma!

Adoro.png

Obrigado a quem trouxe! Foi uma das minhas hipóteses para trazer como artista com duas músicas. Tem cara de @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Adoro Vérité, é das minhas artistas favoritas e o seu álbum Somewhere in Between é qualquer coisa.  Já tem uns anitos esta Phase me Out, mas deve receber bons pontos meus na mesma!

Adoro.png

Obrigado a quem trouxe! Foi uma das minhas hipóteses para trazer como artista com duas músicas. Tem cara de @Samuel

Vou ouvir e já te digo se tem minha cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Primeiro não estás a falar verdade. Segundo, parabéns acertou. 

Não digas isso senão depois o Ruben não aceita os meus votos. :cryhappy: É verdade sim. Eu estava lá, eu era a outra pessoa que ele tá a cantar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...