Jump to content

pause

Ruben
 Share

Recommended Posts

Há uma canção que me surpreendi pela positiva. Aquelas que tinha ouvido de manhã não me pareceram tão boas e nem achei a proposta do artista nada de especial, mas a escolhida cresceu em mim.

Há uma outra proposta que continua na mesma situação, não me aquece, nem me arrefece.

Adoro Vérité, é das minhas artistas favoritas e o seu álbum Somewhere in Between é qualquer coisa.  Já tem uns anitos esta Phase me Out, mas deve receber bons pontos meus na mesma!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Obrigado a quem trouxe! Foi uma das minhas hipóteses para trazer como artista com duas músicas. Tem cara de @Samuel

há 3 minutos, Bloody disse:

Adoro Vérité, é das minhas artistas favoritas e o seu álbum Somewhere in Between é qualquer coisa.  Já tem uns anitos esta Phase me Out, mas deve receber bons pontos meus na mesma!

Hidden Content

Obrigado a quem trouxe! Foi uma das minhas hipóteses para trazer como artista com duas músicas. Tem cara de @Samuel

Vou ouvir e já te digo se tem minha cara.

• LOL 1

há 3 minutos, Duarte disse:

Primeiro não estás a falar verdade. Segundo, parabéns acertou. 

Não digas isso senão depois o Ruben não aceita os meus votos. :cryhappy: É verdade sim. Eu estava lá, eu era a outra pessoa que ele tá a cantar. :cryhappy:

há 3 minutos, Gabriel disse:

Não digas isso senão depois o Ruben não aceita os meus votos. :cryhappy: É verdade sim. Eu estava lá, eu era a outra pessoa que ele tá a cantar. :cryhappy:

Não entendi :cryhappy: estavas a mamar o Ruben quando eu enviei a MP? 

• LOL 1

há 5 minutos, Gabriel disse:

Não. A @Luíza Albuquerque é que estava, por isso é que ele não a penalizou pela marosca

Hidden Content

Desculpe?

há 4 minutos, Duarte disse:

mds ouvi o recap 

será possível eu só gostar de uma música para além da minha? :cryhappy: ai 

Só mais uma e já é mais de metade

• LOL 2

agora mesmo, Samuel disse:

Até agora same.

que medo amigo 

pior que ouvi todas e agora gosto ainda mais da minha :cryhappy: 

Ruben, podemos votar em nós próprios? É que eu tenho muito bom gosto e posso compensar pelos outros 

• LOL 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...