Jump to content

pause


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última Resposta
há 44 minutos, CRF disse:

Amigo, se não és, eu vou te salvar. Os 15 vão para o Duarte, isso não tem escapatória, mas de resto vou dar o meu melhor 

Os teus 15 vao para o @ que te eliminou

Espero q fiques contente com o teu papel de idiota e repensa bem a tua votação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

@Luíza Albuquerque sei que estás em blackout, mas faz aí umas apostas para a gente se entreter.

Ok, vou dizer os pontos que foram atribuídos pelo random.org

 5 - Gracey
-5 - Glockenwise
10 - Vérité
 3 - Walking On Cars
 1 - Black Pumas
há 1 hora, Duarte disse:

Os teus 15 vao para o @ que te eliminou

Espero q fiques contente com o teu papel de idiota e repensa bem a tua votação. 

Mas eu não estou em jogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ok, vou dizer os pontos que foram atribuídos pelo random.org


 5 - Gracey
-5 - Glockenwise
10 - Vérité
 3 - Walking On Cars
 1 - Black Pumas

Mas eu não estou em jogo

Ate o random.org sabe os pontos que os barcelenses merecem kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

passando para dizer que aqueles Glicosewise são de Braga

tirem as vossas conclusões

savetweetvid-Ebz-Z-Nc-XYAE6qor.gif

mas bem me parecia que no videoclipe o cantor estava a passear por um lixão e a nadar num esgoto

neste caso, está tudo explicado

savetweetvid-Ebz-Z-Nc-XYAE6qor.gif

admira-me é que o título da música seja "Dia Feliz", afinal nem devem existir dias desses por lá

mas, pronto, lá na Coreia do Norte eles também acham que são felizes

savetweetvid-Ebz-Z-Nc-XYAE6qor.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prometi comentários e aqui estão, 

Gracey: Estranhei, deitei, mas depois ladeirei um bocadinho. Idk, há qualquer coisa de mau na música, mas também há qualquer coisa de bom, e dá uma combinação estranha que um dia gosto e no outro já desgosto. 

Glockenwise: Não chega a ser totalmente mau, mas é aquele estilo de música portuguesa que tenta ser intelectualmente superior mas é só estúpida com aquela letra. 

Vérité: Olha a nova Ina. Cantada por outra pessoa seria mais agradável, mas não é mau. Acredito que haja outras melhores dela. 

Walking on Cars: Ia trazer mais à frente e pensei que iam escolher a Monster. Até é gostosinha, dentro de um estilo mais pop. 

Black Pumas: Lá tive que deitar para isto, que ao princípio parece um verdadeiro não. Arriscou e compensou, é bem gostosinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Prometi comentários e aqui estão, 

Gracey: Estranhei, deitei, mas depois ladeirei um bocadinho. Idk, há qualquer coisa de mau na música, mas também há qualquer coisa de bom, e dá uma combinação estranha que um dia gosto e no outro já desgosto. 

Glockenwise: Não chega a ser totalmente mau, mas é aquele estilo de música portuguesa que tenta ser intelectualmente superior mas é só estúpida com aquela letra. 

Vérité: Olha a nova Ina. Cantada por outra pessoa seria mais agradável, mas não é mau. Acredito que haja outras melhores dela. 

Walking on Cars: Ia trazer mais à frente e pensei que iam escolher a Monster. Até é gostosinha, dentro de um estilo mais pop. 

Black Pumas: Lá tive que deitar para isto, que ao princípio parece um verdadeiro não. Arriscou e compensou, é bem gostosinho. 

Nossa, tentaste mesmo disfarçar!

Será que o "ia trazer mais à frente" funciona novamente? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Prometi comentários e aqui estão, 

Gracey: Estranhei, deitei, mas depois ladeirei um bocadinho. Idk, há qualquer coisa de mau na música, mas também há qualquer coisa de bom, e dá uma combinação estranha que um dia gosto e no outro já desgosto. 

Glockenwise: Não chega a ser totalmente mau, mas é aquele estilo de música portuguesa que tenta ser intelectualmente superior mas é só estúpida com aquela letra. 

Vérité: Olha a nova Ina. Cantada por outra pessoa seria mais agradável, mas não é mau. Acredito que haja outras melhores dela. 

Walking on Cars: Ia trazer mais à frente e pensei que iam escolher a Monster. Até é gostosinha, dentro de um estilo mais pop. 

Black Pumas: Lá tive que deitar para isto, que ao princípio parece um verdadeiro não. Arriscou e compensou, é bem gostosinho. 

Já sei qual pôr em ultimo para te salvar e ao Gabriel. Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo aqui para dizer que aquela música da VÉRITÉ é uma desilusão :read:

Estavam os meus ouvidos habituados a ouvi-la cantar gone e tem esta música que é tão desenxabida :read: Fizeram-me tirá-la do pedestal em que a tinha.

Obrigado, Playlist :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Nossa, tentaste mesmo disfarçar!

Será que o "ia trazer mais à frente" funciona novamente? :read:

Pois eu sempre que disse que tinha sido roubado tinha sido mesmo roubado. 

há 1 hora, CRF disse:

Já sei qual pôr em ultimo para te salvar e ao Gabriel. Obrigado 

Marosca do bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Samuel disse:

Pois, há uma primeira vez para tudo. Como o @Ruben Fonseca, por exemplo, que vai publicar os resultados antecipadamente. Hoje.

Ja aconteceu na fase 2 kkk

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pode ser já daqui a 10 minutos? :read: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sacode :ph34r: 

 

Se quiseres publicar entao eu envio os meus pontos agora kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Podes ouvir tudo mais uma vez e dares-me 10 pontos, que só vou publicar amanhã :mosking: 

Bem, pelo menos dei-te a oportunidade de lhe pedires os 10 pontos. Espero que isso seja reconhecido na semifinal, se passar. Uma marosca sem ninguém ver não faz mal nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ruben Fonseca disse:

Podes ouvir tudo mais uma vez e dares-me 10 pontos, que só vou publicar amanhã :mosking: 

ia dizer-te quantos pontos te ia dar, mas melhor ficar calado que tu sabes com 100% de certezas que música é a minha e davas logo -5 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música da carreira da Vérité é esta:

@Duarte @tjspy

l7HebBl.png

há 5 horas, Duarte disse:

Prometi comentários e aqui estão, 

Gracey: Estranhei, deitei, mas depois ladeirei um bocadinho. Idk, há qualquer coisa de mau na música, mas também há qualquer coisa de bom, e dá uma combinação estranha que um dia gosto e no outro já desgosto. 

Glockenwise: Não chega a ser totalmente mau, mas é aquele estilo de música portuguesa que tenta ser intelectualmente superior mas é só estúpida com aquela letra. 

Vérité: Olha a nova Ina. Cantada por outra pessoa seria mais agradável, mas não é mau. Acredito que haja outras melhores dela. 

Walking on Cars: Ia trazer mais à frente e pensei que iam escolher a Monster. Até é gostosinha, dentro de um estilo mais pop. 

Black Pumas: Lá tive que deitar para isto, que ao princípio parece um verdadeiro não. Arriscou e compensou, é bem gostosinho. 

l7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.pngl7HebBl.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

mort, a tjspy já era melhor que a escolhida, mas essa é ainda melhor

alguém sabotou mesmo Vérité. 

Ups 

o álbum dela é muito bom

a sequência de Need Nothing - Saint - Solutions é perfeita

Need Nothing parece muito algo da Banks

l7HebBl.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

vou entao ouvir a need nothing, o resto oiço depois do playlist se der tempo 

Não fui muito fã do novo álbum dela, acho que só gostei mesmo da gone

Mas o outro é muito bom. Tem o meu selo de aprovação e o do  @Bloody também :yes:

há 1 minuto, AGUI disse:

que aliás já voltou ao trabalho porque artistas não vivem sem arte

só Deus sabe o quanto aquele ex dela sofre

o Samuel chora

Esperando as próximas Godless e Contaminated

E a minha underrated Stroke que eu amo

l7HebBl.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...