Jump to content

pause

Ruben
 Share

Recommended Posts

Olá a todos. 

Bem vindos aos resultados. 

Em prineuro lugar destacado temos Black Pumas. Prbns. 

De seguida temos três músicas muito proximas. Walking on Cars, Vérité e Gracey. Prbns. Qualquer uma pode estar em qualquer posição, menos a Gracey que está em terceiro pu quarto. Foi muito renhido, embora a @ tenha tentado maroscar.

Em último, e eliminado, mas nao como uma diferenca muito grande temos Glockenmico. Lamentamos, Fernando, mas você é o playlister mais fraco. Adeus. 

• LOL 4

há 10 minutos, Duarte disse:

'Til I'm alone in my room with no distractions
That's when I realize you're not comin' back in

:girldance:

So I'm going out every night

With a low chasing highs

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Love 1

agora mesmo, Duarte disse:

A desta fase é muito ícone

acho que a partir de agora é downfall kkkk, mas eu continuo a achar icónicas 

Exatamente como eu. Tenho aqui umas 10 mas não sei se alguma funciona. :cryhappy:

• Shock 1
  • Sad 1

agora mesmo, Samuel disse:

E se nenhuma resultar? Flop x4 :cryhappy:

mas as músicas que eu quero levar na Final não é para ganhar, é só mesmo para dar a conhecer os tesourinhos e com sorte poder aclamá-las no que estás a ouvir :cryhappy: 

• Love 2

há 4 minutos, Duarte disse:

mas as músicas que eu quero levar na Final não é para ganhar, é só mesmo para dar a conhecer os tesourinhos e com sorte poder aclamá-las no que estás a ouvir :cryhappy: 

Também tens coisas diferentes umas das outras? Os concorrentes são tão bipolares que uma pessoa já nem sabe o que resulta. Mas como dizes, e com razão, não é para ganhar. É para vencer. :cryhappy:

há 2 minutos, Samuel disse:

Também tens coisas diferentes umas das outras? Os concorrentes são tão bipolares que uma pessoa já nem sabe o que resulta. Mas como dizes, e com razão, não é para ganhar. É para vencer. :cryhappy:

aviso já que vou desperdiçar na semi final um hino que até era capaz de se sair bastante bem no Versus :cryhappy: 

as outras duas são ótimas mas medo porque biploares são as pessoas que votam 

agora mesmo, Duarte disse:

aviso já que vou desperdiçar na semi final um hino que até era capaz de se sair bastante bem no Versus :cryhappy: 

as outras duas são ótimas mas medo porque biploares são as pessoas que votam 

O hino vai salvar-te. :adoro:

• Love 1

há 3 minutos, Duarte disse:

assim espero, por isso que o vou usar 

as outras também são boas, e eu até acho que podem deitar, mas eu já não digo nada

com sorte fico já por aqui 

Não gostei muito de Gracey, amigo. E até costumo deitar para/com artistas femininas. Mas pronto, you win some, you lose some.

• LOL 1

há 4 minutos, Samuel disse:

Não gostei muito de Gracey, amigo. E até costumo deitar para/com artistas femininas. Mas pronto, you win some, you lose some.

eu auto eliminei-me com as minhas votações

que riso 

• Sad 1

há 1 hora, Duarte disse:

amigo não vais

começa a preparar a MP como yo 

Eu nem estou mais a pensar sequer em que conjunto vou fazer para a semi, já aceitei que vou embora :cryhappy: Só vou pensar nisso depois dos resultados caso não seja eliminado :cryhappy:

agora mesmo, Gabriel disse:

Eu nem estou mais a pensar sequer em que conjunto vou fazer para a semi, já aceitei que vou embora :cryhappy: Só vou pensar nisso depois dos resultados caso não seja eliminado :cryhappy:

pois eu já preparei tudo 

para quando sair o tombo ser ainda maior 

mds i'm alone in my room 

gone gone gone

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...