Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: #VaiTudoFicarBem 🌈 amigo eu tou farto desse slogan metam o arco iris no ******* Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. há 1 minuto, AGUI disse: putz, de repente ouvi Colors e passei a amar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q certíssimo pena eu não ser Colors Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 10/7/6/4 Querem tentar adivinhar quem levou o quê? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: 10/7/6/4 Querem tentar adivinhar quem levou o quê? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. melhor não Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: melhor não Amigo, agora tou com medo real que sejas a quem dei 4 Porra nós temos que ir juntos à semi A final tem que ser cuzete 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Amigo, agora tou com medo real que sejas a quem dei 4 Porra nós temos que ir juntos à semi A final tem que ser cuzete diz por MP a quem deste os 4 já tão dados não faz diferença Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 7 minutos, Gabriel disse: Para dizer baboseira mais valia continuares calada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Cala a boca. Deve pensar que algum homem me manda calar. há 5 minutos, EFernando disse: Mas eu vou usar os 15, é por isso que não posso Esquece os 15 e usa os -5 na mais fraca. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 agora mesmo, Duarte disse: diz por MP a quem deste os 4 já tão dados não faz diferença QUE DIGA AQUI! Porque és diferente dos outros? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 agora mesmo, Duarte disse: certíssimo pena eu não ser Colors Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. amigx, tu já falaste mal de glicosewise, de Verite, Walking disseste que te foi roubado e Gracey disseste que gostavas mas ao mesmo tempo havia algo de mau ou seja, não és ninguém e eu sou Deus Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. então, se não és Colors, ou és Walking ou Gracey Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 agora mesmo, AGUI disse: amigx, tu já falaste mal de glicosewise, de Verite, Walking disseste que te foi roubado e Gracey disseste que gostavas mas ao mesmo tempo havia algo de mau ou seja, não és ninguém e eu sou Deus Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. então, se não és Colors, ou és Walking ou Gracey Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. pois amigo, eu não posso dizer por a + b que sou quem sou né não mas eu acredito nos teus ouvidos AGUI Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 agora mesmo, Duarte disse: pois amigo, eu não posso dizer por a + b que sou quem sou né não mas eu acredito nos teus ouvidos AGUI se fores Gracey, eu seguro se fores Walking, dificilmente mas Walking lembra-me Foster, o que não é uma boa premonição Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: se fores Gracey, eu seguro se fores Walking, dificilmente mas Walking lembra-me Foster, o que não é uma boa premonição Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. lá vou eu ladeiro abaixo Ruben, estás livre a que horas? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: lá vou eu ladeiro abaixo Ruben, estás livre a que horas? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Eu segurei Cars, don't worry, be happy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 agora mesmo, Samuel disse: Eu segurei Cars, don't worry, be happy. mds depois disto vocês precisam todos de umas aulas de código morse para entenderem o que eu digo não me digam que eu cheguei até aqui para me afundar que eu não estou preparado para sair assim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: mds depois disto vocês precisam todos de umas aulas de código morse para entenderem o que eu digo não me digam que eu cheguei até aqui para me afundar que eu não estou preparado para sair assim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Código morse? Tinhas uns hinos e tal... Cadê os hinos? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Código morse? Tinhas uns hinos e tal... Cadê os hinos? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. são hinos para mim, não tenho culpa que vocês não gostem mds Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 agora mesmo, Duarte disse: são hinos para mim, não tenho culpa que vocês não gostem mds Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Old que quem segurou fui eu Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse: Old que quem segurou fui eu Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. seria um momento icónico Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted July 2, 2020 Popular Post Share Posted July 2, 2020 apoiem a minha arte visual C O L O R S 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 1 hora, AGUI disse: apoiem a minha arte visual C O L O R S Amo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 Apostas Walking- @Duarte ou @Ruben Fonseca Pumas- @Gabriel Glockenwise- @EFernando ou @Gabriel VÉRITÉ- @EFernando ou @Samuel Gracey- @Duarte ou @Ruben Fonseca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 Apostas Gracey e Pumas - @Duarte e @Gabriel (quem é quem não sei) Walking - @Ruben Fonseca VÉRITÉ - @Samuel Glock - @EFernando 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 há 11 minutos, EFernando disse: Apostas Walking- @Duarte ou @Ruben Fonseca Pumas- @Gabriel Glockenwise- @EFernando ou @Gabriel VÉRITÉ- @EFernando ou @Samuel Gracey- @Duarte ou @Ruben Fonseca há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse: Apostas Gracey e Pumas - @Duarte e @Gabriel (quem é quem não sei) Walking - @Ruben Fonseca VÉRITÉ - @Samuel Glock - @EFernando E não é que acertaram? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 agora mesmo, Duarte disse: E não é que acertaram? Sim, acertamos. Se fores a Gracey, terás sorte. Já se fores o Cars, não. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 há 9 horas, EFernando disse: Sim, acertamos. Se fores a Gracey, terás sorte. Já se fores o Cars, não. Sorte terias tu, se passares. Já eu tenho o que plantei ao enviar um hino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 O @Ruben Fonseca não fala. Mas eu falo. @Gabriel és a Gracey, @Samuel és Black Pumas e @EFernando és os Glockenwise. Dentro em breve os resultados, ou como eu prefiro chamar, o dia em que o @AGUI preferiu o Samuel ao invés de mim. 2 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts