Duarte Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 há 2 minutos, AGUI disse: quem nos pode responder a esta dúvida é o @Gabriel com sorte o @Gabriel não sabe também porque manda a cadelinha mamar o Ruben por ele.
pxp Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 há 4 minutos, Duarte disse: com sorte o @Gabriel não sabe também porque manda a cadelinha mamar o Ruben por ele. Old
pxp Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 há 4 minutos, Duarte disse: pobre @Hugo Como se o Hugo não o tivesse feito no Stargaze Já tá habituado
Duarte Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Como se o Hugo não o tivesse feito no Stargaze Já tá habituado mort, mamar o organizador e a tati gui
pxp Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: mort, mamar o organizador e a tati gui Não podemos dizer que o Hugo não mereceu a vitória Esforçou-se muito para isso
Duarte Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Não podemos dizer que o Hugo não mereceu a vitória Esforçou-se muito para isso esforçou-se? eu não sei, não estava lá para ver
Bloody Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 Acabei de receber a informação. O Ruben desistiu do Playlist e passou o papel para mim, vou anunciar dentro de momentos o vencedor final desta edição. É o @Ventre da Mãe, plot da próxima @A MELHOR NOVELA. Obrigado.
agui Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 agora mesmo, Duarte disse: com sorte o @Gabriel não sabe também porque manda a cadelinha mamar o Ruben por ele. então, @Hugo, vem cá esclarecer-nos
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.