CRF Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 Pronto. O @Samuelé os carros. Pôs no mood. Amigo, sei que tem mais views, mas isto é tão épico
Samuel Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 há 5 minutos, CRF disse: Pronto. O @Samuelé os carros. Pôs no mood. Amigo, sei que tem mais views, mas isto é tão épico Não apoio bandas cujos nomes não fazem qualquer sentido.
Duarte Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 há 2 minutos, Samuel disse: Não apoio bandas cujos nomes não fazem qualquer sentido. O bluff descarado. Eu sei quem tu és.
Samuel Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 agora mesmo, Duarte disse: O bluff descarado. Eu sei quem tu és. Diz. Já não tenho problema. Vocês acertam sempre.
Duarte Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Diz. Já não tenho problema. Vocês acertam sempre. Depois eu fico exposto. Não pode ser e por acaso no Heat 2 e na fase e falhei em quem tu eras.
Samuel Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: Depois eu fico exposto. Não pode ser e por acaso no Heat 2 e na fase e falhei em quem tu eras. Nesta não falharás. Tenho fé. E vou tentar segurar-te, apesar de não fazer ideia de quem sejas.
Duarte Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 agora mesmo, Samuel disse: Nesta não falharás. Tenho fé. E vou tentar segurar-te, apesar de não fazer ideia de quem sejas. Eu também acho que te vou segurar embora não seja preciso
Samuel Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: Eu também acho que te vou segurar embora não seja preciso É melhor não comentar, senão o Ruben dá-me tau tau no rabo.
Duarte Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 10 horas, Samuel disse: É melhor não comentar, senão o Ruben dá-me tau tau no rabo. Mds ninguém quer saber que fetiches o Ruben tem
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 Parabéns pelo esforço por variar. Mas os meus ouvidos estão bastante cansados e têm dificuldade em realçar essas diferenças. Depois da Fase 01 (e tirando os Heats) esta parece-me a fase com mais variedade musical.
pxp Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse: Parabéns pelo esforço por variar. Mas os meus ouvidos estão bastante cansados e têm dificuldade em realçar essas diferenças. Depois da Fase 01 (e tirando os Heats) esta parece-me a fase com mais variedade musical. Quem são os faves e quem vais massacrar?
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Quem são os faves e quem vais massacrar? A partir de agora não revelo nada. Mas estou forçada a ser menos nojenta para evitar o ban.
pxp Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse: A partir de agora não revelo nada. Mas estou forçada a ser menos nojenta para evitar o ban. Amo
Duarte Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 16 minutos, Gabriel disse: Quem são os faves e quem vais massacrar? Amanhã vazo tudo tudo
pxp Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: Amanhã vazo tudo tudo Nem sei se quero que vazes Duarte eu tou chorando que não vou poder trazer o meu conjunto da semi
Duarte Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Nem sei se quero que vazes Duarte eu tou chorando que não vou poder trazer o meu conjunto da semi AMIGO EU TE SALVO ACREDITA Gostei muito do hininho, nao e perfeito mas vamos fazendo
pxp Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: AMIGO EU TE SALVO ACREDITA Gostei muito do hininho, nao e perfeito mas vamos fazendo PARA DE DIZER ISSO PORQUE EU ACHO QUE NEM ESTÁS A FALAR DA MINHA MÚSICA PORRA DUARTE EU JÁ TOU SOFRENDO O SUFICIENTE EU SÓ QUERO QUE DEPOIS ACLAMES O MEU CONJUNTO DA SEMI QUANDO EU TO MANDAR POR MP NÃO PEÇO MAIS NADA
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: PARA DE DIZER ISSO PORQUE EU ACHO QUE NEM ESTÁS A FALAR DA MINHA MÚSICA PORRA DUARTE EU JÁ TOU SOFRENDO O SUFICIENTE EU SÓ QUERO QUE DEPOIS ACLAMES O MEU CONJUNTO DA SEMI QUANDO EU TO MANDAR POR MP NÃO PEÇO MAIS NADA Gente. Não perde o foco.
pxp Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 3 minutos, CRF disse: @Gabriel és Glockenwise? EU NEM SEI O QUE É TER UM DIA FELIZ E TU JURAS QUE EU SOU GLOCKENWISE
CRF Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: EU NEM SEI O QUE É TER UM DIA FELIZ E TU JURAS QUE EU SOU GLOCKENWISE Amigo, se não és, eu vou te salvar. Os 15 vão para o Duarte, isso não tem escapatória, mas de resto vou dar o meu melhor
pxp Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 2 minutos, CRF disse: Amigo, se não és, eu vou te salvar. Os 15 vão para o Duarte, isso não tem escapatória, mas de resto vou dar o meu melhor Me seegura amigo Tu vais gostar do meu conjunto da semi, eu te prometo
pxp Posted July 1, 2020 Posted July 1, 2020 há 6 minutos, Samuel disse: Assinem. www.peticao.pt/salvemos-o-gabriel Pior que abri para assinar e tombei You had one job, Samuel
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.