Jump to content

pause


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Duarte disse:

Depois eu fico exposto. Não pode ser :cryhappy: e por acaso no Heat 2 e na fase e falhei em quem tu eras. 

Nesta não falharás. Tenho fé. E vou tentar segurar-te, apesar de não fazer ideia de quem sejas. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Parabéns pelo esforço por variar. Mas os meus ouvidos estão bastante cansados e têm dificuldade em realçar essas diferenças.

Depois da Fase 01 (e tirando os Heats) esta parece-me a fase com mais variedade musical.

Quem são os faves e quem vais massacrar?

c03pRrq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

AMIGO EU TE SALVO ACREDITA 

Gostei muito do hininho, nao e perfeito mas vamos fazendo 

PARA DE DIZER ISSO PORQUE EU ACHO QUE NEM ESTÁS A FALAR DA MINHA MÚSICA

PORRA DUARTE EU JÁ TOU SOFRENDO O SUFICIENTE :cryhappy:

EU SÓ QUERO QUE DEPOIS ACLAMES O MEU CONJUNTO DA SEMI QUANDO EU TO MANDAR POR MP

NÃO PEÇO MAIS NADA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

EU NEM SEI O QUE É TER UM DIA FELIZ

E TU JURAS QUE EU SOU GLOCKENWISE

Amigo, se não és, eu vou te salvar. Os 15 vão para o Duarte, isso não tem escapatória, mas de resto vou dar o meu melhor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CRF disse:

Amigo, se não és, eu vou te salvar. Os 15 vão para o Duarte, isso não tem escapatória, mas de resto vou dar o meu melhor 

Me seegura amigo :cryhappy: Tu vais gostar do meu conjunto da semi, eu te prometo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...