Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

espero que seja como a Daniela S, odiado por quase todos, mas que seja um bom jogador, que aja consoante o que lhe façam e que se alie aos concorrentes certos

 

deviam era arranjar um novo pai da Fanny ou um novo pai do Cláudio :haha:  :haha:

Eu gostava da Daniela S, além de que ela não era adorada lá dentro, mas sim cá fora. Este Aníbal parece ser mais o oposto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava da Daniela S, além de que ela não era adorada lá dentro, mas sim cá fora. Este Aníbal parece ser mais o oposto.

 

O único ponto que o Aníbal e a Daniela S. têm em comum é a inteligência/capacidade de usar as palavras.

 

Ela era gentil e não impunha as suas opiniões aos outros. Este Aníbal age como se fosse o dono da verdade e utiliza quase sempre um tom intimidatório nos seus discursos para coagir os colegas. Eles até o tratam por você. :rolleyes:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode cantar bem, mas espero que lhe tirem a viola, não estou para a ouvir cantar/tocar todos os dias se quissesse via o Factor X

Mas graças a este momento, muita coisa se passou ali, há muita matéria para os diários. Supostamente ela dedicou uma música ao Tierry e a Sofia ficou lava em lágrimas. A Sofia não está a conseguir aguentar, nota-se que ela ainda gosta do bronco, mas ele está nem aí para ela, não me pareça que seja apenas jogo para não descobrirem o segredo deles. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya porque isso vai mesmo ter uma segunda série

 

:haha: Nem se sabe se a primeira vai ter um fim. :cool:

 

Ainda está tudo muito em aberto, até porque o programa só começou há 2 dias, mas dos rapazes gosto imenso do Diogo e do Bruno, para além de serem giros. :blush: Quanto às raparigas, Débora, Joana (peixeira define <3) e a Érica quando entrar na casa. Vai haver barraco, ai vai vai! :haha:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha vindo dar a minha opinião à cerca desta nova edição. Falando dos grafismos. Não fogem muito aos do passado, mas o fundo dos logos é mais escuro. É sempre uma mudança e isso é bom. A música de genérico cantada pelo João Sei Lá (?) fica no ouvido e é moderna. Gostei! Falando da estreia, não foi bombástica, mas cumpriu. Os segredos são, realmente, os melhores de todas as edições. Não concordo nada com gente daqui que diz que são maus. Acho-os fracamente bons. Os das versões francesas são destes géneros. Gostei! Não há segredos como falsos casais e essas tretas. O infiltrado da Voz pode ser bem utilizado. Um cúmplice mas mais ativo. Não sei se o vão utilizar assim. Os concorrentes são interessantes. Não são anjinhos nenhuns. Parece, pelas apresentações, que são todos vilões. Polémica vai ser a palavra de ordem desta edição. Ainda mais que na terceira edição. Por outro lado, espero que este ano apostem mesmo no jogo. Espero que a produção construa puzzles e jogos psicológicos para os concorrentes. Quanto aos Diários, esperava, confesso, uma mudança do estilo do estúdio. Fiquei desiludido! Quanto à apresentação, ainda só tive a oportunidade de ver a Alexandra Lencastre. Não gostei muito. Estava muito presa ao teleponto. Mas também foi só a estreia. Ainda não tive a oportunidade de ver a Leonor Poeiras. Mas ela é ótima. Deve ter feito um bom trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Nem se sabe se a primeira vai ter um fim. :cool:

 

Ainda está tudo muito em aberto, até porque o programa só começou há 2 dias, mas dos rapazes gosto imenso do Diogo e do Bruno, para além de serem giros. :blush: Quanto às raparigas, Débora, Joana (peixeira define <3) e a Érica quando entrar na casa. Vai haver barraco, ai vai vai! :haha:

 

Pela primeira vez alguém que goste dos mesmos que eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...