Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Ontem só vi um pouco do diário da tarde a Alexandra estava um bocado "presa", mas hoje esteve muito melhor. Sem cartões, conseguiu soltar-se muito mais e dar o ar da sua graça. Gostei mesmo muito!

 

Do que já vi (não foi lá muito, confesso!), gosto do Diogo e do Luís. Detesto o João e, do que vi, não gostei nada do Rúben. Os dois de cabelo grande (o que tem a ex-namorada lá dentro e o outro que foi o último a entrar) não me agradam nada. Nota-se que são demasiado convencidos. Das raparigas, ainda não tenho uma opinião formada. Acho apenas que a Diana será uma grande concorrente, que a Débora canta lindamente e que a Joana apesar de estar a mostrar ser muito divertida, é também mandona e tem a mania que tem sempre razão. Posso estar enganado, pois ainda não vi muito, mas para já é essa a minha impressão e se assim for não me agrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eles estão fechados no quarto o que acontece com os outros canais disponiveis? Emitem todos o mesmo? 

 

Desta vez por acaso não vi os outros canais mas muitas vezes colocam uma mira e o canal principal emite só onde eles estão mas outras vezes deixam de emitir no canal principal também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas houve diário? A que horas? Que imagens transmitiram? 

Hoje? Sim, houve diário da tarde, às 18h40 +/- e antes do Jd8 às 19h00. Mostraram basicamente imagens deles nas teorias dos segredos, uma missão da Bernardina que envolvia falar de favas e uma actividade em que a Voz formou pares rapaz-rapariga que se tinham de conhecer para depois eleger quem eram os melhores amigos ou algo parecido. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço sente-se mal dentro do quarto e pede à Voz para sair 
A Voz permitiu que os concorrentes saíssem do quarto apenas por alguns minutos para irem à casa de banho. A Voz perguntou ainda se música no quarto podia ajudar. Os concorrentes ficaram satisfeitos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que horas é o Diário à noite?!?!

 

É que nem sabia que havia Diário!  :|

Agora tem dado das 00h00 às 00h20. Acredito que quando MaC terminar esta semana, o diário ocupe o seu lugar, começando por volta das 23h00. Depois há o diário da tarde, por volta das 19h30, e o extra, logo a seguir ao diário da noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ontem há noite já nas camas estavam a dizer que ainda existe gente em hoteis que os seus sombras disseram que alguns deles iam ter trabalho para mais tempo que o costume (Estranho dizem estas coisas aos concorrentes :| ), por isso até eles lá dentro estão há espera de vir mais pessoal.

 

O João está com medo de hoje acontecer algum barraco (Já a adivinhar a entrada da Érica :cool: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ontem há noite já nas camas estavam a dizer que ainda existe gente em hoteis que os seus sombras disseram que alguns deles iam ter trabalho para mais tempo que o costume (Estranho dizem estas coisas aos concorrentes :| ), por isso até eles lá dentro estão há espera de vir mais pessoal.

 

O João está com medo de hoje acontecer algum barraco (Já a adivinhar a entrada da Érica :cool: )

Eu acho que ele, consciente ou inconscientemente, sabe que ela provavelmente vai entrar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...