Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Na TV7 Dias diz que o Arnaldo namorou com a Érica ao mesmo tempo que andou com a Daniela Pimenta. :haha: Também vem lá o Carlos a dizer que ele e o João são só amigos que são como irmãos. :rolleyes:

 

É isto que eu acho mal. Deveriam de colocar pessoas que em princípio não se conhecem uns aos outros pois assim parece quase um "Friends Reality Show".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica já está a largar bombas, diz ao pé do João, da Sofia e da Juliana que o João é parecido com um ex namorado dela, tambem disse que já namorou com jogadores de futebol e ainda disse que podia haver strippers na casa (eu pensava que ela estava a falar do João) mas ela depois falou em mulheres :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny é portuguesa, apenas vivia na suiça. O JM nem sei. Acho que há diferenças, a Yana veio à quanto tempo para pt?

 

Sou a unica que não suporta a Juliana? Bah

 

EU ODEIO A JULIANA, mas para variar os que eu nao gosto nunca saem .

 

God Save Yana <3 

 

A Bibi vai ser cansativa, prefiro que saia já e salva a Yana, que parece ser tipo Mara e eu gostava dela. 

 

 

OMG, a Érica vai pegar fogo à casa! Ela diva tanto, mas tanto! E nem precisa de cadeiras quentes! LOL É com cada pérola: "os gajos são como os peidos, vão e vêm!" LOL  :haha:  :haha:  :haha:

 

 

Érica, Bitch Queen <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A erica já comeu montes de jogadores de futebol...ai ui, ás tantas comeu os mesmos que a debora  :rolleyes:

 

A Érica é mais da pesada, enquanto a Débora namorou com o Cedric Soares e o Valentin Viola, a Érica já andou com o Hulk (que lhe pagava viagens para ir ter com ele) Manuel Fernandes e Orlando Sá (isto segundo a TV7 Dias) :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, a Érica vai pegar fogo à casa! Ela diva tanto, mas tanto! E nem precisa de cadeiras quentes! LOL É com cada pérola: "os gajos são como os peidos, vão e vêm!" LOL  :haha:  :haha:  :haha:

 

As madeirenses/gajas que arrasam devem ser viciadas em peidos. No ano passado a Petra com o seu Brrrrrrrrrrrruno, este ano a Érica com essa pérola. :rofl:

 

Érica à vitória! :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só pérolas atrás de pérolas, vindas da Érica. LOL A Juliana disse que fazia falta alguém como ela na casa, já se está a tornar best friend forever dela. lol

 

Há pouco a Érica para o Tierry: "Eu ia dar-te um beijo na boca mas não posso! Tu és stripper? Então logo a noite vamos ver se não te despes para mim!". LOL 
 

Acho que a Sofia já anda meio possessa com ela (elas vão-se pegar, a Sofia tem cada vez mais ciúmes, dela, da Débora,...). 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só pérolas atrás de pérolas, vindas da Érica. LOL A Juliana disse que fazia falta alguém como ela na casa, já se está a tornar best friend forever dela. lol

 

Há pouco a Érica: "Eu ia dar-te um beijo na boca mas não posso! Tu és stripper? Então logo a noite vamos ver se não te despes para mim!". LOL 

 

Acho que a Sofia já anda meio possessa com ela (elas vão-se pegar, a Sofia tem cada vez mais ciúmes, dela, da Débora,...). 

 

 

Érica ao poder! Que Diva, e nem 24h esteve na casa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...