Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Por cá, no Secret Story nunca ninguém entrou a meio, pois não? Alguém substituiu a Nádia quando desistiu?

 

No BB Vip, a Fanny entrou a meio e só arranjou porcaria a levar informações do exterior, mas aí não havia segredos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por cá, no Secret Story nunca ninguém entrou a meio, pois não? Alguém substituiu a Nádia quando desistiu?

 

No BB Vip, a Fanny entrou a meio e só arranjou porcaria a levar informações do exterior, mas aí não havia segredos.

 

Ninguem entrou para substituir a Nádia, mas estavam sempre a dizer que a Bruna era a substituta, se alguem desistisse

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, cá é a 1ª vez que alguém entra depois do SS ter estreado. Num SS Francês, a Nadége (acabou por ser a vencedora) entrou uma semana depois do programa estrear, juntamente com o falso irmão. Os 2 concorrentes que vão entrar no Domingo devem estar confinados num qualquer hotel, sem acesso ao programa, imprensa e afins. 

 

Eu gosto da ideia, dá dinamismo ao jogo, mexe com aquilo. Assim somo a entrada de hoje da Érica (coitada, deve estar a definhar no quarto secreto! lol). Mas já pensei numa coisa: nós aqui a depositarmos tanta confiança nela, que ela vai ser explosiva e mexer com aquilo tudo, mas ainda sai o tiro pela culatra e revela-se uma grande desilusão. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, cá é a 1ª vez que alguém entra depois do SS ter estreado. Num SS Francês, a Nadége (acabou por ser a vencedora) entrou uma semana depois do programa estrear, juntamente com o falso irmão. Os 2 concorrentes que vão entrar no Domingo devem estar confinados num qualquer hotel, sem acesso ao programa, imprensa e afins. 

 

Eu gosto da ideia, dá dinamismo ao jogo, mexe com aquilo. Assim somo a entrada de hoje da Érica (coitada, deve estar a definhar no quarto secreto! lol). Mas já pensei numa coisa: nós aqui a depositarmos tanta confiança nela, que ela vai ser explosiva e mexer com aquilo tudo, mas ainda sai o tiro pela culatra e revela-se uma grande desilusão. lol

Ela até pode entrar com toda a calma do mundo, mas a Diana e companhia vai haver confusão na certa, o próprio João está com medo o que pode acontecer apartir de hoje :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana, a Bernardina e a Sofia já disseram que há algo entre a Érica e o João, e põem a hipótese dela ser a mãe da filha dele.
Se lá na casa há alguma razão para o Luís ter ido ao confessionário (por causa da missão), não há para o João. E a ida dele e depois a entrada da Érica ajudam muito à desconfiança.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a Bibocas não vai sair... quem vota gosta de certeza daquele ar amalucado dela e sabe que ela tem muito a dar à casa!

A decisão dos portugueses vai estar entre a Barbie e a Yana e acredito que seja esta última a sair porque os portugueses além de muito homofóbicos e racistas são também exageradamente xenófebos!!!!!!!!!!!

Adorei aquele sorriso sonso e fingido da falsa irmã gémea da Ana Malhoa quando apareceu a Érica! A Diana deve ter pensado "Oh pá esta bitch outravez"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a maioria das pessoas que entram na Casa têm muito sucesso com o sexo oposto e montes de relações, não percebo porque é que a produção nunca organiza uma festa (com muito álcool) ou mesmo um jogo tipo "bate pé" na primeira semana onde, ainda não se conhecendo assim tão bem, eles podem estar mais despreocupados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a Bibocas não vai sair... quem vota gosta de certeza daquele ar amalucado dela e sabe que ela tem muito a dar à casa!

A decisão dos portugueses vai estar entre a Barbie e a Yana e acredito que seja esta última a sair porque os portugueses além de muito homofóbicos e racistas são também exageradamente xenófebos!!!!!!!!!!!

Adorei aquele sorriso sonso e fingido da falsa irmã gémea da Ana Malhoa quando apareceu a Érica! A Diana deve ter pensado "Oh pá esta bitch outravez"...

Talvez, mas no último BBVip, a Kelly que é brasileira aguentou-se até ao fim, acontecendo o mesmo com o mono do Jean Mark, na 3ª edição do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez, mas no último BBVip, a Kelly que é brasileira aguentou-se até ao fim, acontecendo o mesmo com o mono do Jean Mark, na 3ª edição do SS.

O Jean Mark teve muita sorte. Se na primeira semana a votação fosse para todos os homens, saía ele e não a Tracy. Não saiu contra o Nuno ou a Ana, porque estes eram ameaças maiores, logo prioritários, e contra o Fábio, todas as sondagens davam a sua saída, não tenho duvidas de que a produção nesta lhe deu uma ajudinha. :cool:

 

A Kelly pronto, foi a grande sensação do BB VIP e mesmo assim não ganhou. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas preferidas vão sempre à chapa na 1º semana, no SS2 foi a Cátia, o ano passado a Petra e este ano a Bibi :| Não queria que nenhuma das 3 saisse, porque até gosto das 3, acho que a Yana merecia ficar mais tempo, para ganhar mais confiança e soltar-se mais. As pessoas que são de outro país (embora a Yana já esteja há muito tempo em Portugal) acabam por sair logo, o caso da Tracy o ano passado e acredito que a Yana saia esta semana

 

Talvez, mas no último BBVip, a Kelly que é brasileira aguentou-se até ao fim, acontecendo o mesmo com o mono do Jean Mark, na 3ª edição do SS.

 

A Kelly foi diferente, ela ficou imune nas 2 primeiras semanas, porque senão saltava logo fora na 1º semana

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas preferidas vão sempre à chapa na 1º semana, no SS2 foi a Cátia, o ano passado a Petra e este ano a Bibi :| Não queria que nenhuma das 3 saisse, porque até gosto das 3, acho que a Yana merecia ficar mais tempo, para ganhar mais confiança e soltar-se mais. As pessoas que são de outro país (embora a Yana já esteja há muito tempo em Portugal) acabam por sair logo, o caso da Tracy o ano passado e acredito que a Yana saia esta semana

 

 

A Kelly foi diferente, ela ficou imune nas 2 primeiras semanas, porque senão saltava logo fora na 1º semana

Nem sempre, e tens o caso da Fanny (ss2) e JM (ss3), que sendo de outros países foram até uma fase bem avançada do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sempre, e tens o caso da Fanny (ss2) e JM (ss3), que sendo de outros países foram até uma fase bem avançada do programa.

A Fanny no SS2 não foi nomeada antes com ajudinha de esquemas da produção que acabaram por contribuir para os históricos 89%, :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sempre, e tens o caso da Fanny (ss2) e JM (ss3), que sendo de outros países foram até uma fase bem avançada do programa.

 

JM não viveu sempre em Portugal? A Fanny não foi nomeada na primeira semana

 

A Fanny é portuguesa, apenas vivia na suiça. O JM nem sei. Acho que há diferenças, a Yana veio à quanto tempo para pt?

 

Sou a unica que não suporta a Juliana? Bah

 

A Yana acho que veio para cá com 14 anos, ela tem 22 agora. Eu estou a gostar da Juliana, nao queria que nenhuma destas 3 saisse.

 

Acho que nesta edição estou a gostar de quase todas as raparigas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...