Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Eu não simpatizo muito com o Rúben, mas acho que a Joana foi indelicada com ele quando lhe disse que ele tinha cara de menina. As pessoas podem achar o que quiserem, mas devem controlar o que dizem para não magoarem os outros gratuitamente.

 

O Aníbal não se assemelha só ao irmão fisicamente. É tão bruto e manipulador (no sentido de levar os outros a fazerem o que ele quer através de ameaças veladas) como ele. Detestei a forma como coagiu o Rúben à frente de todos. Eu sei que às vezes temos que tomar atitudes drásticas e usar palavras fortes para impormos respeito, mas algo me diz que ele tem uma personalidade complicada. Provavelmente é por lidar diariamente com pessoas assim.

 

Este grupo está recheado de pessoas vazias e superficiais. Eu diria, até, que este ano há mais broncos do que o que é costume. Quase nenhum sabe construir frases sem incluir o "Tipo".

 

Até agora identifico-me com o Lourenço: é pacífico, sorridente e parece preocupar-se com outras coisas para além da estética.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não simpatizo muito com o Rúben, mas acho que a Joana foi indelicada com ele quando lhe disse que ele tinha cara de menina. As pessoas podem achar o que quiserem, mas devem controlar o que dizem para não magoarem os outros gratuitamente.

 

O Aníbal não se assemelha só ao irmão fisicamente. É tão intimidatório e manipulador (no sentido de levar os outros a fazerem o que ele quer através de ameaças veladas) como ele. Detestei a forma como coagiu o Rúben à frente de todos. Eu sei que às vezes temos que tomar atitudes drásticas e usar palavras fortes para impormos respeito, mas algo me diz que ele tem uma personalidade complicada. Provavelmente é por lidar  com pessoas assim.diariamente

 

Este grupo está recheado de pessoas vazias e superficiais. Eu diria, até, que este ano há mais broncos do que o que é costume. Quase nenhum sabe construir frases sem incluir o "Tipo".

Até agora identifico-me com o Lourenço: é pacífico, sorridente e parece preocupar-se com outras coisas para além da estética.

Esse já trabalhou demasiado na sua estética já deve estar feliz com o resultado :rolleyes::haha:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que as nomeações cheguem rápido para a paz na casa acabar de vez. Isso e a entrada da Érica! 

Mas a casa não está em paz, a Juliana, Diana e Bernardina não deixam isso acontecer :haha:

 

Ainda há pouco estava a Diana e a Maria Joana a pensar em que podem confiar e quem está ai a mais :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei uma treta a voz perguntar ao Lourenço se ele iria ser uma figura paternal na casa por ser um dos mais velhos. Gente, ele tem 31 anos!!!! Ainda é um jovem.

 

Ántes gostava do Aníbal, mas já está a meter nojo com as suas atitudes. Ele ainda é mais bruto do que o Marco. Sempre a mandar e a se armar em chefe. Ele devia relaxar e deixar dessas machezas que já cansa. Talvez seja isso porque parece 10 anos mais velho que é.

 

Neste momento, as raparigas competem entre quem é a menos burra, porque só vejo cabeças ocas. A Bernardina e a Joana são extremamente irritantes.

 

 

Ainda sabem se a Andressa entra? Afinal, se vai entrar mais concorrentes, pode ser ela a vir (e espero que seja, porque ela é muito tempestuosa e odeia falsidade).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que ninguém consegue chegar aos calcanhares dela, pelo menos nesse aspecto

A Fanny ao inicio também era calminha, acho que a joana daqui a algumas semanas vai andar em confusões com algumas pessoas e a personalidade dela é parecida com a Fanny tem a mania que ela é que sabe e acabou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny ao inicio também era calminha, acho que a joana daqui a algumas semanas vai andar em confusões com algumas pessoas e a personalidade dela é parecida com a Fanny tem a mania que ela é que sabe e acabou.

 

Arranjaram uma nova Fanny?  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  Espero que dê barraco xD 

Mas a Fanny é aquela base

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aníbal tem que ter sempre a última palavra. Que irritante. :@  

espero que seja como a Daniela S, odiado por quase todos, mas que seja um bom jogador, que aja consoante o que lhe façam e que se alie aos concorrentes certos

 

deviam era arranjar um novo pai da Fanny ou um novo pai do Cláudio :haha:  :haha:

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...