Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

 

Ai que desespero :O

 

  Conhece alguém da Casa dos Segredos 4? Então conte-nos tudo através de mensagem privada! Envie fotos, partilhe informações, dê sugestões e opiniões... Colabore e faça parte daquela que já é a revista preferida de milhares de pessoas 
1382839_509492472475325_310476857_n.jpg

 

 

Tristeza, isso de convidar pessoas a dar informações pessoais e possivelmente privadas já é demais..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que o Aníbal exagera, mas acho que desta vez teve razão. Ele apenas chamou a atenção ao Tiago pela maneira como fala das mulheres, como se fossem objetos ou coisas do género. O Aníbal disse-lhe que se a irmã dele tivesse ali, também não ia gostar que um rapaz lhe fizesse/dissesse o que ele faz/diz às raparigas. É certo que o Aníbal não tem nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer, mas está a avisá-lo do que está correto e do que não está. E se as pessoas começam a ver como o Tiago é, ele passa logo para os odiados... o que nem era mau pensado. Não o suporto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bibocas não deve sair, porque apesar de tudo dá muito à casa! Acredito que seja a ucraniana porque os portugueses não curtem muito o pessoal do leste... neste caso a xenofobia dos portugueses vai falar mais alto!

Além de querer muito ver a Érica em constante confronto com a Ana Malhoa 2, também quero ver a Érica em grandes discussões com o Anibal pra ver se ele começa a piar mais baixinho... Ela chega bem para eles todos e sem papas na lingua, sendo que deve chegar à final! A Érica dá barraco e é disso que os portugueses gostam!!

Editado por Amor
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que o Aníbal exagera, mas acho que desta vez teve razão. Ele apenas chamou a atenção ao Tiago pela maneira como fala das mulheres, como se fossem objetos ou coisas do género. O Aníbal disse-lhe que se a irmã dele tivesse ali, também não ia gostar que um rapaz lhe fizesse/dissesse o que ele faz/diz às raparigas. É certo que o Aníbal não tem nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer, mas está a avisá-lo do que está correto e do que não está. E se as pessoas começam a ver como o Tiago é, ele passa logo para os odiados... o que nem era mau pensado. Não o suporto!

 

Ok, podes  ter razão... mas na minha visão, seria mais "sério" se tivessem fora da Casa dos Segredos. Agora ali, ninguém tem que dizer nada. Aí se fosse comigo ele a reclamar ou a dizer alguma coisa. LOL. Não sei o que Tiago disse, mas elas têm boca e tenho a certeza que se sentirem ofendidas dizem logo, mas ok

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, podes  ter razão... mas na minha visão, seria mais "sério" se tivessem fora da Casa dos Segredos. Agora ali, ninguém tem que dizer nada. Aí se fosse comigo ele a reclamar ou a dizer alguma coisa. LOL. Não sei o que Tiago disse, mas elas têm boca e tenho a certeza que se sentirem ofendidas dizem logo, mas ok

 

Sim, claro. E eu também disse que o Aníbal não tem nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer mas no fundo está a ajudá-lo a não se lixar sozinho. Basta ver pelo Rúben que após aquelas imagens na gala de estreia, conseguiu ser dos mais odiados por semanas. Mas, com o tempo, conseguiu limpar a imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aníbal muitas vezes têm razão no que diz, mas é maneira como ele fala que eu não gosto.

Os rapazes têm medo do Aníbal, só estou a ver o Lourenço  e o Luís a ter coragem de fazer frente ao Aníbal. 

Já as raparigas (Joana, Diana, Juliana, Bibi e principalmente Érica) é outra história, elas têm mais personalidade que eles.  :D

As outras raparigas ainda não sei.

 

Eu acho que a Ucraniana sai, não por ser Ucraniana, mas por ser muito parada  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aníbal muitas vezes têm razão no que diz, mas é maneira como ele fala que eu não gosto.

Os rapazes têm medo do Aníbal, só estou a ver o Lourenço  e o Luís a ter coragem de fazer frente ao Aníbal. 

Já as raparigas (Joana, Diana, Juliana, Bibi e principalmente Érica) é outra história, elas têm mais personalidade que eles.  :D

As outras raparigas ainda não sei.

 

Eu acho que a Ucraniana sai, não por ser Ucraniana, mas por ser muito parada  :dontknow:

 

GOD SAVE YANA <3 

 

Ela é a mais promissora das 3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

credo, ela não ta la a fazer nada...

 

a Bernardina tem divertido a casa, quem viu ontem de madrugada sabe disso lol

Eu não disse que não, mas as pessoas podem não ter gostado daquilo que ela fez! Mas pronto, prefiro pessoas assim dentro da casa do que a Yana que não aparece sequer! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho os meus favoritos e também os que odeio...

 

Favoritos: Érica e Débora

Odeio: O Aníbal

 

A Érica e a Débora porque me fazem lembrar a Queen Xana, e isso é bom claro... E odeio o Aníbal, pois tem a mural muito em alta... Quero que uma destas duas (Érica ou Débora) lhe façam frente e que o façam piar baixinho...  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...