Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Se este diário da tarde for bem promovido, não tenho dúvidas que será uma bomba. 

 

Só mesmo se não existir diário da noite (ou às 21 ou às 22h). Com um diário principal em horário nobre, o da tarde perde muita força, pois deixa de transmitir o mais importante. Agora se a TVI quer continuar com este diário, tem que promovê-lo muito bem, assim como promover durante todo o dia o que será visto no diário.

O Rúben tem uma voz tão irritante, meu deus! E que barulhos são aqueles que ele faz (ou fez) com a boca? #MEDO

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

276836_423346417732515_1748309326_q.jpg
Gostei · há cerca de um minuto 
 
Como já vos disse, a partir de hoje regresso a este formato que me é tão familiar! 
E estou muito contente por regressar à TVI, na apresentação da edição EXTRA do SS4.

Hoje às 00h20! 

Estou em pulgas e cheia de vontade! Quem se junta?
 
 
Oh tão fofa :wub: :wub: :wub:  Boa Sorte Nono 
Editado por TheSecret
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achaste os segredos maus??? Eu achei bons até! O mudei de sexo é bomba, sem duvida, mas também tens outros bons! Do enfarte, infiltrado talvez seja, depende do que façam com ele, nunca conheci o meu pai, swing, roubei para comer (depende vá), somos falsas inimigas, salvei duas pessoas da morte (tb depende), fui torturado pela minha mãe e temos uma filha em comum!  

 

O do enfarte é bom? E ridículo isso ser segredo o.O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de este ano pelo menos haver uma diferença no cenário dos dários, o ecrã principal é muito maior que no ano passado, nos extras vai ser melhor pois existe várias ligações em direto e principal cenário é ele :)

 

 

A Maria Joana já quer apanhar alguns lá fora para dizer umas coisas sobre uns que estão lá dentro, gosto :cool::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não param de procurar segredos do tipo casais e ex-casais :haha:

 

A Diana e a Maria Joana estão para ir carregar no segredo do Tierry e da Sofia mas estão confusas entre o temos um filho ou somos um ex-casal.

 

Elas à tarde estavam mais inclinadas para o do filho, mas depois chegou o Lourenço e nao falaram mais, só agora é que voltaram a falar acho :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a gala do SS4. Não gostei muito de certos segredos que acho que eram totalmente dispensáveis na casa. As pessoas, bem, de um modo geral, e pela introdução, parecem mais do mesmo: bimbos, pessoas que só lá estão para fama, sexo etc. Aliás, nem sabia que havia um Mr. Covilhã. :rofl: Estou para ver como se vai portar o defensor de Belmonte, Covilhã e zona Centro. :haha: Espero estar enganado, pois faz falta jogo na casa. Também espero que a Teresa não comece com os casalinhos novamente, porque já irrita um pouco e que também não enrole tanto durante as galas.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a gala do SS4. Não gostei muito de certos segredos que acho que eram totalmente dispensáveis na casa. As pessoas, bem, de um modo geral, e pela introdução, parecem mais do mesmo: bimbos, pessoas que só lá estão para fama, sexo etc. Aliás, nem sabia que havia um Mr. Covilhã. :rofl: Estou para ver como se vai portar o defensor de Belmonte, Covilhã e zona Centro. :haha: Espero estar enganado, pois faz falta jogo na casa. Também espero que a Teresa não comece com os casalinhos novamente, porque já irrita um pouco e que não enrole tanto durante as galas.

Os concorrentes que viste na estreia, acredita não tem nada haver com o que já foi apresentado hoje, bastante jogadores (Principalmente as raparigas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruben e o Luis são alta comédia :haha: :haha: :haha:

O Ruben assusta-me :|

Os concorrentes que viste na estreia, acredita não tem nada haver com o que já foi apresentado hoje, bastante jogadores (Principalmente as raparigas).

Acham que a produção lhes disse para seres mais jogadores?! Noto que querem fazer uma coisa diferente, mas igual!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...