Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

 

Eu acho que os restantes concorrentes não pensam que o Luís é gago, mas sim que tem uma deficiência/dificuldade a falar.

 

 

Sim eles ontem estavam a falar disso, a Bibi :P a Joana e o Ruben, estavam a dizer que ao inicio ele estava muito nervoso e nao percebiam nada e tambem disseram que ele tinha algum problema

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS4 para mim está demasiado estragado. Todos os gajos entram só a dizer que são grandes machos e que já tiveram x namoradas (além das apresentações serem totalmente teatrais e ridículas). Já elas apresentam-se todas como vingativas e que vão fazer confusão na casa (isto já está demasiado visto).

Depois conhecem-se todos uns aos outros (o que já vem sido normal mas nesta edição está mais descarado).

Um reality show deve de ser variado e não com pessoas todas iguais.

 

Em relação ao transsexual ainda pensei que fosse uma rapariga ou outra mas já li que é o Lourenço. Existem algumas raparigas tão feias que dá para desconfiar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E impossivel uma pessoa basear-se no que eles dizem nas apresentações depois de eles estarem lá dentro.

 

A Bibi não se cala um minuto :haha: :haha:

 

A Juliana parecia ser muito futil mas ela sabe o que faz ontem já andava a dizer que tem gente ali que é falsa porque começaram logo a fazer grupinhos e ela não pode com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém me tira da ideia que a Bibi (Bernardina,Lol!) é lésbica... aquilo de ela falar mal do namorado e ela ficar toda entusiasmada pensando que iria fazer casal lésbico com a Joana, não sei não! 

A Érica só devia aparecer daqui a uma ou duas semanas quando já o João e a Diana já não contassem mesmo com a entrada dela e que os ia deixar irritadissimos, tipo a cara deles: O que está gaja está aqui a fazer???? E depois apartir daí era andarem sempre os 3 a discutir e elas à pancada uma com a outra!!! Adorava mesmo!!!

Editado por Amor
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica só devia aparecer daqui a uma ou duas semanas quando já o João e a Diana já não contassem mesmo com a entrada dela e que os ia deixar irritadissimos, tipo a cara deles:O que está gaja está aqui a fazer???? E depois apartir daí era andarem sempre os 3 a discutir e elas à pancada uma com a outra!!! Adorava mesmo!!!

Ficava 2 semanas no quarto secreto? Coitada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente a TVI não introduz um concorrente gay. Mas em 18 concorrentes não podiam incluir um gay? Acho isso uma grande injustice, ainda porque a maioria dos concorrentes masculinos são machos armados em garanhÕes. Gosto do Aníbal, porque mostra quer ser homem não tem a ver com o nº de gajas que dorme mas com o nível de maturidade e seriedade que possui.

 

Acho que um transsexual feminino para masculino é genial. Ao contrário, seria demasiado óbvio enquanto que os trans F-M conseguem disfarçar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente a TVI não introduz um concorrente gay. Mas em 18 concorrentes não podiam incluir um gay? Acho isso uma grande injustice, ainda porque a maioria dos concorrentes masculinos são machos armados em garanhÕes. Gosto do Aníbal, porque mostra quer ser homem não tem a ver com o nº de gajas que dorme mas com o nível de maturidade e seriedade que possui.

 

Acho que um transsexual feminino para masculino é genial. Ao contrário, seria demasiado óbvio enquanto que os trans F-M conseguem disfarçar.

Bem, se formos a ver podemos reclamar por todos os lados! Nunca foi um gay, uma lésbica, um preto, um cigano e sei lá mais o quê! Nesta edição tens um transexual que é um assunto muito mas muito mais tabu do que homosexualidade, e ainda reclamam? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha tido oportunidade de fazer um apanhado geral da estreia, pois fui logo dormir quando acabou o programa. :haha: Escola define. :( Quanto à estreia, acho que cumpriu. Nem foi ótima nem foi péssima. Foi boa. Parece-me que temos bons concorrentes, apesar dos habituais armários e cadelas (mas casa que se preze tem mobiliário e um ou outro animal de estimação :rolleyes:). Quanto aos segredos, admito que são (muito) maus. Talvez sejam os piores segredos de todas as edições, contudo o "Mudei de sexo este ano" é um dos melhores de sempre. Dou destaque negativo para aquele que começa com "A minha mãe..." (não me lembro do resto). Faz muito sentido levar o segredo da mãe para a casa, sem dúvida! :rofl:

 

No geral, acho que temos programa. Para isso, é bom que a nossa Tetinhas Guilherme esqueça os casais chochos que nada acrescentam. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...