Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

É só a mim que a musica do genérico me faz lembrar o dragonball?

Nao gostei do inicio, estava tudo a bater palmas e nao percebia nada. Gostei mais da entrada do ano passado, e nao percebo porque nao fizeram um video para apresentar a casa

Quanto a concorrentes preferidos, tenho tantos, principalmente gajas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os segredos podem ser maus mas nao existe segreds repetidos o que ja e muito bom, mas os concorrentes estao escolhidos ao dedo eles estao a fazer uma cadeira quente e o Anibal já disse qunao vai com a cara de varios e as raparigas ja andam a dizer que nao gostam das mais novas e ''que nao podem com ucrabiana porque parece uma pita. E ja falam imenso emsgredos e estamos na primeira moite xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém reparou aquando da entrada da Sofia com o Tiago de mão dada de que me pareceu que o Tierry ficou com ciumes da sua ex! Ficou a olhar como se quisesse partir a cara ao Tiago!

Cá pra mim a Sofia e o Tierry ainda se gostam e é provável que ainda se venham a reconciliar na casa!

Seria de estranhar que alguma das gajas ou mesmo todas fossem de calças e todas tapadinhas... coitadas das audiências!!

Aquelas 3 que entraram no estúdio como supostas concorrentes eram mesmo umas saloias e aquela que disse que ninguém lhe pode tocar com o pé que começa a chorar, irritou-me!!

Depois uma delas quando entrou no jardim a dizer que aquela cabine que lá está é um telefone público, Lol!!!

Aquela Débora é mesmo daquele tipo de miúda "ai eu sou boa, não há ninguém mais boa do que eu"!

Os gajos sempre armados em machoes com aquela treta de que cá fora têm não sei quantas namoradas e que já comeram esta ou aquela, mas vai-se a ver às tantas nem têm ninguém, sendo que muitos deles se calhar até são virgens ou gays!

O Luis é bem mais interessante que o Claudio Ramos... nem tem nada de parecido!

A Érica parece que promete pois pelo que se viu no confessionário ela é de fazer fitas e barracos e ainda vai andar ao estalo com a Diana e o que eu adorava!!

E por falar em Diana ela parece a falsa irmã gémea da Ana Malhoa!! Disse no video que quer provar que quem concorre a este tipo de programas é inteligente ou tem cultura... que riso!! Ainda por cima a tipa faz uma pausa no curso de direito que está a tirar em Coimbra pra ir atrás da fama! Louvado!!!

O Lourenço disse no video de apresentação que terminou recentemente uma relação de 9 anos e que tem uma filha, sendo que se for mesmo a pessoa que mudou de sexo então ele esteve casado com um homem e a filha agora vai ter 2 pais homens, Lol!!

A Bernardina é mesmo à La Santa Maria da Feira... ri-me dela ao falar mal do namorado! Ela ficou muito entusiasmada quando a Teresa deu a entender que supostamente iria fazer casal lésbico com Joana dentro da casa, que até começou logo a passar a mão na perna da colega... hummmmm, não sei não!!!!!

A Juliana a dizer que destesta pessoas lentas e burras... estava-se a ver ao espelho, coitada!

E o Ruben?? God!! O rapazito nem português sabe falar direito...

Os segredos são de uma tremenda xaxada pegada!! Segredo mesmo, dentro do conceito de segredo, só o tal da mudança de sexo!!

Quanto à Teresa, sempre linda e maravilhosa... e a conduzir muito bem o programa!

Editado por Amor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/09/2013 at 09:28, mfss disse:

Obrigada  ;) realmente  é estranho, quem entrar já sabe os segredos. :dontknow:

 

SIm! Apesar para aquele segredo mudei de sexo este ano deve so entrar para a semana. AInda nao sei quem é 

 

A Debora ja vem no correio da manha

Elas sem maquilhagem ficam muito diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm achei os segredos um bocado fracos mas há lá alguns muito bons como o "Mudei de sexo" e o do "swing"

Eu gostei dos segredos, no geral. E gostei muito de não terem segredos relacionados com casais mais mesmo assim terem lá pessoal que se conhece de fora :mosking: barraco

Alguem já viu as fotos na página do dioguinho? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...