Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Pois eu acredito que a estreia vai ser das melhores a nível de audiências. Nos primeiros 45 min. não haverá concorrência. As pessoas das classes mais baixas vão fartar-se de autárquicas. Mesmo que não vejam o Jornal das 8, mal percebam que está a dar o SS4 ficam logo pela TVI. As classes A e B é que ficam na SIC. Depois vem o Cante Se Puder que é um programa de verão. Já não combina com esta chuva. Até as classes altas mudam para a TVI. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com Ganha Num Minuto no ano passado. Depois vem o mais-que-repetido Aqui Não Há Quem Viva, ou seja, até a ligação em direto à Casa deve bombar. No fundo, vai ser uma estreia em grande.  

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aprendem! Continuam a dar cabo da ficção!

Mas o que me deixa f*dido é que é por mania, é mesmo só mania não é mais nada, "é SS em 1º horário porque eu quero, quero lá saber se é o melhor, ou o pior para a estação".

 

O Cunha quer entretenimento no primeiro horario a todo custo, não quer novelas está visto, e porquê? Por mania mais nada, espero mesmo que ele seja demitido o quanto antes, não sei como é que há gente que o defende, mas enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que me deixa f*dido é que é por mania, é mesmo só mania não é mais nada, "é SS em 1º horário porque eu quero, quero lá saber se é o melhor, ou o pior para a estação".

 

O Cunha quer entretenimento no primeiro horario a todo custo, não quer novelas está visto, e porquê? Por mania mais nada, espero mesmo que ele seja demitido o quanto antes, não sei como é que há gente que o defende, mas enfim.

Eu acho que eles não têm bem consciência se continuarem com esta politica, a ficção da TVI vai morrendo aos poucos, mas pronto :) Esperemos! Duvido, mas esperemos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se tivermos apenas um diário de 20 minutos, 25... E Belmonte começava às 21h25, mais coisa menos coisa. :|

O diário até pode começar ás 21:00 e acabar e Belmonte começar ás 21:30 é mau na mesma.

 

Belmonte devia começar na primeira faixa, o que obrigava as pessoas que querem ver o SS a ver Belmonte enquanto esperam, e assim alavancar os resultados da novela, e fideliza-la até Janeiro e recuperar a liderança das novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se tivermos apenas um diário de 20 minutos, 25... E Belmonte começava às 21h25, mais coisa menos coisa. :|

Pois, mas os intervalos? Provavelmente o SS4 começa um pouco depois das 21h e Belmonte dá às 21h30...ou algo do gênero.

A mim garantiram-me que o diário era mais pequeno, cerca de 20 minutos, como disseste.

Sempre a mesma treta  :sleep:  e pronto, matam Belmonte e Sol de Inverno passa a ser a nova DD 2.0  :dry:

Sempre a mesma treta  :sleep:  e pronto, matam Belmonte e Sol de Inverno passa a ser a nova DD 2.0  :dry:

Era matar se metessem Belmonte para as 22h30, coisa que nao esta a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...