Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Ora bem, e em termos de concorrentes, quantos acham que vamos ter? A ultrapassar os 20 como ultimamente ou o facto de começar mais tarde pode levar a uma diminuição de participantes? Eu acho que vai passar os 20, porque o programa vai para lá de dezembro..

Deviam ser 18 no máximo.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vergonha de dizer isto mas tenho 20 e adoro completamente este formato, principalmente por ser na altura do ano que é, e por reunir a familia toda ao domingo e não só. Lindo é durante a semana a familia sentada a ver o canal SS parece um bando de retardadodos ás escura de sofa :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vergonha de dizer isto mas tenho 20 e adoro completamente este formato, principalmente por ser na altura do ano que é, e por reunir a familia toda ao domingo e não só. Lindo é durante a semana a familia sentada a ver o canal SS parece um bando de retardadodos ás escura de sofa :haha: :haha: :haha:

 

Aqui é igual :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vergonha de dizer isto mas tenho 20 e adoro completamente este formato, principalmente por ser na altura do ano que é, e por reunir a familia toda ao domingo e não só. Lindo é durante a semana a familia sentada a ver o canal SS parece um bando de retardadodos ás escura de sofa :haha: :haha: :haha:

 

Outro factor que aprecio é, no dia a seguir à estreia, toda a gente na escola comentar o programa. :P Na estreia e não só, claro. Lembro-me de estar a vir para casa no autocarro, no ano passado, pelas 18h e tal, e muita gente estar a comentar a expulsão do Wilson. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vergonha de dizer isto mas tenho 20 e adoro completamente este formato, principalmente por ser na altura do ano que é, e por reunir a familia toda ao domingo e não só. Lindo é durante a semana a familia sentada a ver o canal SS parece um bando de retardadodos ás escura de sofa :haha: :haha: :haha:

 

Só o meu avô é que gosta de ver o canal do Meo (eu tb). O resto da minha família detesta e ninguém vê. Mas eu não sou viciado nisto. Tenho vida para além daqueles ocos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro factor que aprecio é, no dia a seguir à estreia, toda a gente na escola comentar o programa. :P Na estreia e não só, claro. Lembro-me de estar a vir para casa no autocarro, no ano passado, pelas 18h e tal, e muita gente estar a comentar a expulsão do Wilson. :rolleyes:

 

Esse dia da expulsão do Wilson foi épico. Eu lancei logo o tema às 8h da manha quando fui à net no telemovel, e depois na aula de API, toda a gente a ir ver aos computadores :P

Eu e uma amiga minha há 2 anos, na aula de terça feira (Filosofia), faziamos um papel, a dizer quem ia nomear quem ahah :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem destes programas, goste - se ou não se goste, veja - se ou não se veja, toda a gente sabe que isto mexe com um país e se for pequeno como o nosso então ainda mais. A Casa dos Segredos é o 2º fenómeno após o BB e ficará na história da televisão portuguesa. É por isso que a TVI dá - se ao luxo de ter realitys todos os anos, até porque todos sabemos que isto impulsiona toda uma grelha, é preciso é saber geri - la. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos nós temos vida para alem do programa, mas podemos gostar e ver na mesma, digo eu :|

ÓBVIO! E para não falar de que eu amo ver isto e irrita-me quando dizem que não se aprende nada. É que não vejo isto para apreender... vejo para entreter. Obviamente também gosto de apreender e ja vi inúmeros documentários Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que toda a equipa estivesse amanhã na Gala. No final da Gala, a Teresa chamava a Leonor e a Alexandra, conversavam um pouco e depois chamavam o resto da equipa. Depois, entre a Leonor e a Alexandra e todos os outros, a Teresa dizia qual vai ser o papel de cada um no programa (e horários dos compactos de imagens) e acabava a Gala com a frase slogan do programa (tipo "se é segredo, toda a gente vai querer saber" ou "guarde bem os seus segredos") e todos faziam chiu! 

Editado por D_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...