Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Já estava à espera. Estas vão ser escolhidas para entrar. 


 

 

 Notícias TV
Já estamos nos estúdios da Venda do Pinheiro para acompanhar a estreia da quarta edição da "Casa dos Segredos"! Estão curiosos para conhecer os novos concorrentes? Vamos querer saber a vossa opinião

 

Estúdio igual.  :S

Nem o estúdio do SS francês muda sempre. Aliás, a única mudança que têm é onde está o apresentador: o chão é um ecrã com o logo do programa.


A casa está muito fixe!! A caixa de cristal... Vai dar muito que falar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alguém já disse, há tempo para tudo. Não é pela TVI apostar durante 3 meses num programa deste género que os portugueses ficam mais burros. Quando é para nos instruirmos, temos a escola, livros, documentários, o que for; quando é para nos entretermos, temos este programa ou, então, outra alternativa, mas como ninguém é obrigado a ver nada... ;) Acho que ser contra um reality show já é ser demasiado extremista e dar demasiada importância a um programa, não? :| Começo a achar que os que não veem são os que dão mais importância ao formato. :mosking:

Eu não vejo por opção própria e conta-se pelas vezes o que comentei acerca da casa dos segredos. No comentário mencionei: espero não ter ofendido ninguém. E ser contra não é ser extremista, agora ser anti já é ser extremeista. Aqui fica o esclarecimento :)

Concordo... mas também acho que os reality shows podiam ser feitos de forma diferente, com gente mais interessante, novos conceitos...

 

O principal motivo é mesmo o dinheiro, sim. O ensino superior e so para ricos, quase...

Aqui quando coloquei o ensino superior foi só por comparação. Acredito que haja muitas pessoas que tb não queiram estudar... mas não quero ofender ninguem já disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...