Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

E incrível que os concorrentes destes programas é sempre do mesmo género... é so gente ignorante e mexeriqueira. E depois quem joga mesmo (que devia ser o objetivo do programa, mas que na pratica não e) não e recompensado, como foi o caso do Wilson. Enfim, eu segui o SS3 e foi uma desilusão, mesmo! Nem quero ver mais SS ou BB... E qual é a ideia de arranjar sempre casalinhos nestes programas? E tao fake, e nem sequer é o objetivo do programa... se as pessoas querem ver romance, mais vale ver novelas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já percebo, porque é que o número de vagas no ensino superior diminui e aqui aumenta. Os portugueses preferem ver burrices na tv, do que ouvir um professor ou que for falar de assuntos interessantes. Também percebo que muitos alunos não podem concorrer por questões monetárias...

Eu sempre fui contra os reality shows; isto não instrui nada, pelo contrário torna-nos mais incultos. Se a TVI apostasse num "HermanSic", por exemplo, aí já o serão de domingo à noite seria interessante, ou por exemplo o Vale tudo. Aprecio muito mais ver o famosos a fazerem "figuras tristes", do que a casa dos segredos...

Espero não ter ofendido ninguém... :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já percebo, porque é que o número de vagas no ensino superior diminui e aqui aumenta. Os portugueses preferem ver burrices na tv, do que ouvir um professor ou que for falar de assuntos interessantes. Também percebo que muitos alunos não podem concorrer por questões monetárias...

Eu sempre fui contra os reality shows; isto não instrui nada, pelo contrário torna-nos mais incultos. Se a TVI apostasse num "HermanSic", por exemplo, aí já o serão de domingo à noite seria interessante, ou por exemplo o Vale tudo. Aprecio muito mais ver o famosos a fazerem "figuras tristes", do que a casa dos segredos...

Espero não ter ofendido ninguém... :)

 

Como alguém já disse, há tempo para tudo. Não é pela TVI apostar durante 3 meses num programa deste género que os portugueses ficam mais burros. Quando é para nos instruirmos, temos a escola, livros, documentários, o que for; quando é para nos entretermos, temos este programa ou, então, outra alternativa, mas como ninguém é obrigado a ver nada... ;) Acho que ser contra um reality show já é ser demasiado extremista e dar demasiada importância a um programa, não? :| Começo a achar que os que não veem são os que dão mais importância ao formato. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alguém já disse, há tempo para tudo. Não é pela TVI apostar durante 3 meses num programa deste género que os portugueses ficam mais burros. Quando é para nos instruirmos, temos a escola, livros, documentários, o que for; quando é para nos entretermos, temos este programa ou, então, outra alternativa, mas como ninguém é obrigado a ver nada... ;) Acho que ser contra um reality show já é ser demasiado extremista e dar demasiada importância a um programa, não? :| Começo a achar que os que não veem são os que dão mais importância ao formato. :mosking:

 

Eu não sou contra, como dizes há espaço para tudo, mas acho que podiam tornar o programa mais interessante, nomeadamente na escolha dos concorrentes... isso e redefinir o objetivo do jogo: é mesmo a descoberta dos segredos ou é encontrar alguém e formar um casal? Porque parece que e mais recompensado quem segue a segunda linha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...