Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Ainda não tinha tido oportunidade de fazer um apanhado geral da estreia, pois fui logo dormir quando acabou o programa. :haha: Escola define. :( Quanto à estreia, acho que cumpriu. Nem foi ótima nem foi péssima. Foi boa. Parece-me que temos bons concorrentes, apesar dos habituais armários e cadelas (mas casa que se preze tem mobiliário e um ou outro animal de estimação :rolleyes:). Quanto aos segredos, admito que são (muito) maus. Talvez sejam os piores segredos de todas as edições, contudo o "Mudei de sexo este ano" é um dos melhores de sempre. Dou destaque negativo para aquele que começa com "A minha mãe..." (não me lembro do resto). Faz muito sentido levar o segredo da mãe para a casa, sem dúvida! :rofl:

 

No geral, acho que temos programa. Para isso, é bom que a nossa Tetinhas Guilherme esqueça os casais chochos que nada acrescentam. :rolleyes:

 

A minha mãe adivinha o futuro. Ya tambem não gostei desse. Tipo se a tua mãe adivinha o futuro, era a tua mãe que devia ter entrado e não tu :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguma coisa importante que se tenha passado na casa nestas últimas horas? Já houve barraca? (não estou para ler tanta página :laugh:)

Digamos que estão a preparar a guerra dos proximos meses :haha:  elas então uii, a Juliana e a Maria Joana já andam pela casa a falar mal de cada uma, o falso gago continua gago, e o Anibal e o Lourenço/Ivone  ( :haha: ) também já falam que não podem com a Bernardine porque fala muito.

 

A nossa sorte é que continua a chuver eles fecchados em casa todo o dia chega há noite já não podem uns com os outros :haha:

A minha mãe adivinha o futuro. Ya tambem não gostei desse. Tipo se a tua mãe adivinha o futuro, era a tua mãe que devia ter entrado e não tu :P

Até a minha mãe podia ter entrado visto que também adivinha o futuro  :rolleyes:  outro dia bastou ela dizer-me ''Claudio cuidado o chão está escorregadio, podes cair'' e não é que cai mesmo? :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha tido oportunidade de fazer um apanhado geral da estreia, pois fui logo dormir quando acabou o programa. :haha: Escola define. :( Quanto à estreia, acho que cumpriu. Nem foi ótima nem foi péssima. Foi boa. Parece-me que temos bons concorrentes, apesar dos habituais armários e cadelas (mas casa que se preze tem mobiliário e um ou outro animal de estimação :rolleyes:). Quanto aos segredos, admito que são (muito) maus. Talvez sejam os piores segredos de todas as edições, contudo o "Mudei de sexo este ano" é um dos melhores de sempre. Dou destaque negativo para aquele que começa com "A minha mãe..." (não me lembro do resto). Faz muito sentido levar o segredo da mãe para a casa, sem dúvida! :rofl:

 

No geral, acho que temos programa. Para isso, é bom que a nossa Tetinhas Guilherme esqueça os casais chochos que nada acrescentam. :rolleyes:

Achaste os segredos maus??? Eu achei bons até! O mudei de sexo é bomba, sem duvida, mas também tens outros bons! Do enfarte, infiltrado talvez seja, depende do que façam com ele, nunca conheci o meu pai, swing, roubei para comer (depende vá), somos falsas inimigas, salvei duas pessoas da morte (tb depende), fui torturado pela minha mãe e temos uma filha em comum!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora chamo sempre Bibi à outra, que às vezes nem me lembro como é que ela se chama. Há pessoas que já não vou com a cara delas, parecem uns tótós, como o Ruben e o Tiago. A Diana continua a irritar-me não gosto dela, gosto muito mais da Érica. A Maria Joana diz que é boa para barracadas, ela tambem vai sair da casca e agora parece tão calminha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora chamo sempre Bibi à outra, que às vezes nem me lembro como é que ela se chama. Há pessoas que já não vou com a cara delas, parecem uns tótós, como o Ruben e o Tiago. A Diana continua a irritar-me não gosto dela, gosto muito mais da Érica. A Maria Joana diz que é boa para barracadas, ela tambem vai sair da casca e agora parece tão calminha

tás a ver na meo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como de costume, a estreia foi a treta do costume (não digo treta num sentido muito negativo; apenas porque nunca consigo gostar de estreias de reality...)

Até gosto do novo logo, mas o original era muito melhor. A música está simplesmente horrorosa! Para que alteraram o instrumental??  :(

A casa está muito boa. Apenas não gosto muito dos sofás... Btw... Onde está aquela cena laranja redonda das fotos (que parecia uma cadeira)? Não vi isso em lado nenhum, ontem.

Quanto aos segredos...  A Teresa disse algo como "São todos muito fortes excepto 2 ou 3 que são muito fracos". Algo me diz que ela se trocou um pouco... O único realmente bom é o "Mudei de sexo este ano". O "Participo em 'swing'" é razoável e o "Fui torturado/a pela minha mãe" pode ser óptimo (a menos que tenha uma história tipo "quando tinha 6 anos parti a jarra da sala que estava na família há 4 gerações e a minha mãe deu-me 4 palmadas e fechou-me no quarto de castigo..." tipo o segredo da Vanessa no ano passado).

Quanto aos concorrentes, é impossível dizer algo para já (ainda não vi imagens hoje) pois o que dizem nos vídeos é praticamente tudo exagerado/mentira mas até fiquei com um bom feeling... Parecem-me bons concorrentes. Espero bons momentos (discussões, porrada, sangue!!  :diablo: ok, também podem vir alguns para rir e talz...)!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achaste os segredos maus??? Eu achei bons até! O mudei de sexo é bomba, sem duvida, mas também tens outros bons! Do enfarte, infiltrado talvez seja, depende do que façam com ele, nunca conheci o meu pai, swing, roubei para comer (depende vá), somos falsas inimigas, salvei duas pessoas da morte (tb depende), fui torturado pela minha mãe e temos uma filha em comum!  

 

O do enfarte é demasiado mau... Os segredos têm de ser mais "únicos" e este peca muito por isso. Quantos milhares de portugueses já sofreram um enfarte? :rolleyes: Mas numa perspetiva jovem até é interessante... O infiltrado é um pseudo-cúmplice da Voz (ou seja, mau), o "Roubei para comer" e o da tortura pela mãe devem ser daqueles demasiado exagerados com uma história sem nexo como o da Vanessa no ano passado e o "Somos falsas inimigas" é desinteressante, não achas? :| Era muito mais genial deixarem as raparigas como um falso casal lésbico, mas é a TVI... :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O do enfarte é demasiado mau... Os segredos têm de ser mais "únicos" e este peca muito por isso. Quantos milhares de portugueses já sofreram um enfarte? :rolleyes: Mas numa perspetiva jovem até é interessante... O infiltrado é um pseudo-cúmplice da Voz (ou seja, mau), o "Roubei para comer" e o da tortura pela mãe devem ser daqueles demasiado exagerados com uma história sem nexo como o da Vanessa no ano passado e o "Somos falsas inimigas" é desinteressante, não achas? :| Era muito mais genial deixarem as raparigas como um falso casal lésbico, mas é a TVI... :cool:

Mas tu não sabes quem sofreu, nem a história por detrás disso. E acho que no meio daquele pessoal jovem, não irias pensar numa cena assim, digo eu. Sim, por isso é que disse que dependia :P têm potencial, se não forem banhada! O falsas inimigas acho que tem bastante potencial, se for jogado genero Joana x Xana! Why not? E pode dividir a casa! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aníbal é sem dúvida o que tem mais cabeça lá dentro, e dos que melhor sabe falar. Mas os falsos moralismos e os discursos infindáveis já começam a fartar. Isso e o facto de claramente ter entrado em vantagem, por ser conhecido e quase de certeza um dos protegidos da produção e um dos favoritos da TG (idem em relação ao Luís e o facto de quererem começar a fazer dele um palhacito, com a missão da gaguez). Isso faz-me ficar de pé atrás em relação a ele. Mas deve arrasar nas cadeiras quentes! Já ontem arrasou. 

Quanto às raparigas, muitas parecem ser muitos explosivas e ter muito potencial. Já começam a existir conversas paralelas de mal dizer. O facto de estar a chover e quase serem obrigados a estarem dentro de casa e a conviver e falar uns com os outros, potencia isso. Mais uns dias, ou melhor, depois das primeiras nomeações e aquilo vai começar a pegar fogo. Isso e a entrada da Érica! Espero que ela mexa com aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo instrumental nem é mau de todo se for para tipo "emoção", dá mais pica... mas o outro era perfeito :( 

E a entrada da Teresa em estúdio ficava MUITO melhor com o outro...  :crying:

 

Mas já começa a ficar na cabeça: "Qual é o segreeeeedo??? Qual é o segreeeeedo??? :keeporder: " 

Aquele logo é que credo :S

E o ínicio da gala foi horrível... deviam ter feito vídeo de apresentação à casa. 

E sinto que a aquela cena de "A Voz está a falar no estúdio" já começa a ser muito vulgar... Também deve ser de ser o 4.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu o unico a achar que o Diogo está a tentar fazer um jogo como o do Wilson. Ele anda ali de um lado para o outro, nao fala muito e só fala mais quando está sozinho com alguem

Dizem que o pessoal anda a desconfiar que ele e a Sofia (a ex do Tierry, os que têm uma filha) pode ser um casal e eles combinaram aproveitar isso para irem lá carregar no segredo. Quanto a isso do Wilson, não sei, ainda vi muito pouco. 

 

Ainda há pouco a Joana: "Se ele (Luís) não for gago, eu juro que lhe arranco a cabeça do pescoço!" LOL cuidado Luís! 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já existe gente farta uns dos outros imagina daqui a uma semana :haha:

 

A chuva ajudou e muito a isto começar com acção logo no primeiro dia

 

Hoje esperemos que já passem essas cenas!! xD 

 

 

Tambem ouvi isso ZDK :P mas é a impressao que tenho. O Anibal cansa-me com tanta teoria, é que tipo ele fala e ficam todos calados a ouvir, parece que têm medo (eu até percebo porque lol)

 

Têm medo agora... é só uma questão de tempo até começarem a falar mal dele ou a mandar vir xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...