Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

O TheSecret já deu informações em contrário, vamos ver :) Até ao lavar dos cestos é vindima! 

Acho estranho aparecer informações e fonte assim do nada.  ;)  Já conheço o Danubio a algum tempo, e sei que as informações que ele dá são credíveis e ele ontem disse que o Belmonte iria continuar no 1 horário, para não acontecer o que aconteceu em Janeiro! É um trabalhador da TVI que lhe dá as

informações. Mas vamos ver. Obrigado pela explicação Tiago. :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Apesar das novelas serem um dos pilares da estação, não se podem desvalorizar os realitys ao mandá-los para tão tarde. Acho que se consegue pensar noutra estratégia para que os realitys e as novelas fiquem ambos mais cedo.

LOOOOOL Mundo! As novelas estão no ar quase 1 ano, os realitys 3 meses, para não falar que a as novelas são mais consensuais e abrangem o grande público durante a semana, os diários já não ;) Público mais jovem, 2º horário ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantas fontes, tantas suposições... Amanhã ou mais tardar na segunda já sabemos como vai ser e aí sem dúvidas. As certezas neste momento são apenas que temos um diário à tarde com a Xanão e um extra com a Leonor, resta esperar.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E têm razão em muito do que dizem, mas á minha preocupação é também em relação aos Domingos, já que o facto de haver menos público a ver pode prejudicar as galas. Acho que este Secret Story sairá prejudicado se for para as 22h.

Como se vê por outros produtos em 2º horário, pode muito bem bombar! Fazer mais ainda que o 1º horário! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Apesar das novelas serem um dos pilares da estação, não se podem desvalorizar os realitys ao mandá-los para tão tarde. Acho que se consegue pensar noutra estratégia para que os realitys e as novelas fiquem ambos mais cedo.

 

Chamas 22h25 tarde? Se não é um mau horário para novelas, também não é para programas como o Secret Story. Se a TVI continuar a apostar em reality todos os anos, em setembro, esses programas podiam ficar sempre no mesmo horário, pois estrearia sempre uma novela em janeiro e em setembro ela acabava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da novidade do termômetro. Já estou a imaginar vários grupos a falarem em separado e um deles repara que o termômetro está a subir e vão andar "à cuca" de quem fala mal. Muito bom!

Quanto à questão dos horários, aquilo em que difere das outras informações é somente no diário da noite, de resto confirma-se pelas várias "fontes". Ainda não falei com a pessoa que me disse aquilo desde a última vez, por isso não sei como vai ser. (Mas se houver o tal diário de 20 minutos que falaram por aí, já pensaram porque não foi criada uma página no site da TVI?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá que te diga mas este teu comentário é ridículo. O horário das 22h tem muito publico.Mas podemos recuar até à Quinta II. Foi exibida às 22h30 e não se portou nada mal e liderava nas galas. O SS tem de ir para o segundo horário e mais nada! 

 

O segundo horário tem muito público, mas não é o que tem mais público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da novidade do termômetro. Já estou a imaginar vários grupos a falarem em separado e um deles repara que o termômetro está a subir e vão andar "à cuca" de quem fala mal. Muito bom!

Quanto à questão dos horários, aquilo em que difere das outras informações é somente no diário da noite, de resto confirma-se pelas várias "fontes". Ainda não falei com a pessoa que me disse aquilo desde a última vez, por isso não sei como vai ser. (Mas se houver o tal diário de 20 minutos que falaram por aí, já pensaram porque não foi criada uma página no site da TVI?)

Também não foi criado para o especial nomeações, e a página da ligação em directo é a mesma desde o SS1, não é por ai :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem realmente tem interesse nestes programas, irá sempre vê-los, seja às 21h ou às 22h. É claro que pode haver uma queda, mas nada de preocupante a meu ver. Se realmente houver uma queda significativa não é pelo horário... mas sim pelo desgaste do formato!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho a certeza mas a utilização da oliveira dava trabalho, sempre que a mesma era para ser utlizada eles tinham que ficar fechados nos quartos e só depois é que ela falava e o mesmo acontecia depois da utlização dela (Era tudo novamente fechado). Possivelmente o ''microfone'' que estava na arvore só era colocado na hora :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho a certeza mas a utilização da oliveira dava trabalho, sempre que a mesma era para ser utlizada eles tinham que ficar fechados nos quartos e só depois é que ela falava e o mesmo acontecia depois da utlização dela (Era tudo novamente fechado). Possivelmente o ''microfone'' que estava na arvore só era colocado na hora :S

 

Então mas assim não faz sentido. A oliveira supostamente dizia quando alguém estava a falar mal de alguém. E não estou a imaginar que no meio de tanto mau falar, a VOZ tivesse que mandar todos para os quartos para avisar quem quer que fosse que alguém estava a falar mal dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas assim não faz sentido. A oliveira supostamente dizia quando alguém estava a falar mal de alguém. E não estou a imaginar que no meio de tanto mau falar, a VOZ tivesse que mandar todos para os quartos para avisar quem quer que fosse que alguém estava a falar mal dele.

Por isso mesmo é que ela só foi utilizada para coisas como por o Jean a dançar :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que horas começa a gala amanha?

 

Eu não tenho a certeza mas a utilização da oliveira dava trabalho, sempre que a mesma era para ser utlizada eles tinham que ficar fechados nos quartos e só depois é que ela falava e o mesmo acontecia depois da utlização dela (Era tudo novamente fechado). Possivelmente o ''microfone'' que estava na arvore só era colocado na hora :S

 

Eu acho que não era assim. Não arranjo nenhuma foto agora, mas eu lembro-me que aquilo tinha lá um fio sempre. Não se deram ao trabalho foi de utilizar aquilo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que horas começa a gala amanha?

 

 

Eu acho que não era assim. Não arranjo nenhuma foto agora, mas eu lembro-me que aquilo tinha lá um fio sempre. Não se deram ao trabalho foi de utilizar aquilo

22h por ai, 21h por cá :haha:

 

Sim eu sei também cheguei a ver o fio na arvore, mas a verdade é que das vezes que ela falou eles estivam fechados, não sei se era para colocar alguma coisa na arvore, ou mesmo para testar o microfone que tinha lá não sei :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22h por ai, 21h por cá :haha:

 

Sim eu sei também cheguei a ver o fio na arvore, mas a verdade é que das vezes que ela falou eles estivam fechados, não sei se era para colocar alguma coisa na arvore, ou mesmo para testar o microfone que tinha lá não sei :dontknow:

 

:rofl::P 

 

Eu acho é que eles queriam utilizar a Oliveira só para uma pessoa de cada vez, em vez de ser tipo para 2 ou 3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...