Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Duvido. Em noite de eleições e tudo há sempre algum público que foge para os canais informativos. E a data de estreia foi pouco promovida. 

 

Pois e para não falar de pessoas que vão aos sítios saber os resultados! Mas deve estar chover também! E há sempre aquela curiosidade...  

Estou mesmo super curioso para saber os resultados  :haha:  E ainda não estreou, sequer  :haha:  :haha:  Sei que não é aqui, mas aposto uns 19. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, por um lado, não querem Belmonte empurrada para segundo horário e, por outro lado, querem um Diário. Não há quem vos entenda. Queriam Belmonte - Diário - Destinos Cruzados - Mundo ao Contrário - Extra? Não faria mais sentido juntar tudo no segundo horário? Até torna a TVI mais competitiva contra Amor à Vida. Mas pronto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, por um lado, não querem Belmonte empurrada para segundo horário e, por outro lado, querem um Diário. Não há quem vos entenda. Queriam Belmonte - Diário - Destinos Cruzados - Mundo ao Contrário - Extra? Não faria mais sentido juntar tudo no segundo horário? Até torna a TVI mais competitiva contra Amor à Vida. Mas pronto!

Como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, por um lado, não querem Belmonte empurrada para segundo horário e, por outro lado, querem um Diário. Não há quem vos entenda. Queriam Belmonte - Diário - Destinos Cruzados - Mundo ao Contrário - Extra? Não faria mais sentido juntar tudo no segundo horário? Até torna a TVI mais competitiva contra Amor à Vida. Mas pronto!

Nao ha quem vos enteda? Lol. Cabe na cabeça de alguém não fazer o diário? Fazia sentido juntar tudo? Não mesmo. Belmonte e logo depois SS4! Mas força, se isso for verdade: Adeus ss. E é estúpido as nomeações depois já serem antes de Belmonte. Está tudo muito mal contado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, por um lado, não querem Belmonte empurrada para segundo horário e, por outro lado, querem um Diário. Não há quem vos entenda. Queriam Belmonte - Diário - Destinos Cruzados - Mundo ao Contrário - Extra? Não faria mais sentido juntar tudo no segundo horário? Até torna a TVI mais competitiva contra Amor à Vida. Mas pronto!

 

Esta situação que destaquei só deve acontecer para a semana (penso que MaC) acaba sexta. Depois fica apenas Belmonte - Diário - Destinos - Extra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho que vai acontecer é que existirá sim o Diário da Noite sem apresentador com duração de 10/15/20 minutos com o principal do principal que aconteceu na Casa. Depois, no Extra, haverá mais detalhes, com espaço para debates, comentários, vox-pop, etc. O que eu preferia é que houvesse um Diário forte, com imagens e comentários, dinâmico e diferente todos os dias. Isto sim era um produto forte para combater com Amor à Vida. Às vezes, os Diários tornam-se chatos só com imagens. Este seria diferente! 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...