Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Também gostei e achei bem mais colorida. Mas também mais orgânica, como muito uso de materiais "biológicos"/da natureza, nomeadamente muitos troncos, ramos, arbustos, ...

 

A nível arquitectónico/disposição das divisões, parece-me não haver muitas diferenças, apesar de não dar para perceber a 100% pelas fotos.

 

Sim, isso vai permanecer de certeza igual: a cozinha no mesmo sítio, casa de banho onde era, isso tudo, mas bem que gostava de ver uma revolução no espaço, mas isso seria impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso vai permanecer de certeza igual: a cozinha no mesmo sítio, casa de banho onde era, isso tudo, mas bem que gostava de ver uma revolução no espaço, mas isso seria impossível. 

Pois, mesmo... Mas a TG disse isto na entrevista à CM TV: "Andares não, mas quartos grandes sempre teve. Como vamos utilizar os quartos é que é uma coisa diferente. E mais não digo."

 

Pode perfeitamente ser bluff, mas podemos ter uma ou outra alteração mais profunda, que se note mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que já o ano passado isto aconteceu, a suspeita de nao existir diário há noite :haha:

Houve suspeita? Porquê? Não me recordo...

Quero uma Xanão não muito presa ao teleponto! Ela tem de improvisar e divar! Podiam colocar um varão no estúdio! xD

Lembrei-me aqui de uma coisa... Poderá a TVI estar a fazer bluff e afinal a Alexandra Lencastre vai apresentar o diário da noite e não o da tarde, não havendo portanto diário à tarde? Algo aqui não bate certo... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve suspeita? Porquê? Não me recordo...

Houve porque começou a ser anunciado que o dário da tarde ia ser maior e ficar na faixa das 19h e que podia não haver há noite, só houve confirmação na sexta-feira antes de começar porque a Iva referiu no VTV que o dário da noite ia ser com a Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que vocês não se podem calar por um minuto? Uma pessoa quer ler tudo, mas não dá!  :dry:  :haha:

 

Ainda estou em estado de choque e a processar tudo isto... Jogada de mestre da TVI! Ainda não sei o que me choca mais: o regresso da Leonor, que supostamente não voltava à TV tão cedo (muito menos na TVI) ou a Xanão Lencastre como apresentadora do diário da tarde! Vai haver muita curiosidade por parte das pessoas para ver isto, sem dúvida! :D Só fico com pena da Iva, mas ela já trabalhou tanto este ano... Merece uma pausa. Mas vou ter saudades das sextas feiras com ela, o Eiró e a Marta. :P

 

Que chegue domingo! Cada vez mais ansioso! :yahoo:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta foto http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963516/ dá para ver que finalmente mudaram a bancada da cozinha este ano é amarelo no lugar de cor de rosa como acontecia desde o SS2 :P

 

 

O facebook do programa mesmo este sem estar no ar em 15 dias subiu 10 mil likes :|:huh:

 

SITE OFICIAL :http://www.tvi.iol.pt/ss4/

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NO SITE 

 

A partir deste domingo dia 29, a TVI partilhará com os Portugueses mais uma emissão do reality show «Secret Story».

Para acompanhar os concorrentes, a casa e os espectadores, teremos a anfitriã Teresa Guilherme nas Galas de domingo bem como nas nomeações das terças-feiras.

Alexandra Lencastre, sobejamente conhecida dos portugueses, com o seu espírito vivo e astuto será a apresentadora do diário das tardes.

Leonor Poeiras volta ao «Secret Story», e com o seu tom incisivo e mordaz, promete dar que falar na apresentação dos extra nas noites da TVI .

Para os comentários ao que se passa dentro da casa, Flávio Furtado às quartas e sextas. Marta Cardoso, Nuno Eiró, Fanny Rodrigues e Isabel Silva, às sextas, darão conta de todas as novidade e ocorrências do dia-a-dia dos habitantes da casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os sites dos programas e novelas agora são todos "independentes" do site da TVI, muito melhor assim. 

 

Mesmo! Muito melhor, antes a TVI fazia, depois deixou de fazer a agora voltou :D 

 

 

Estou a ver as fotos no site oficial e a descoração do SS1 era tão feia, aquele verde do quarto era horrivel :haha: :haha:

 

Mesmo, notasse tão bem o sucesso que o programa já teve  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...