Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Tambem não é credibel? Hoje em dia nada é :D

 

 

A Teresa aqui arrasou, entao na parte de DD

http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-tvi-nao-olha-casa-como-boia-salvacao/

Para mim arrasou aqui:

 

'Quando questionada sobre se tivesse filhos qual o programa que escolheria para verem ao domingo à noite, sendo as possibilidades a Casa dos Segredos ou o Factor X, programa da SIC com o qual entrará em confronto a partir de 6 de outubro, Teresa Guilherme respondeu: «Agora vem o preconceito… seriam eles a escolher. Recomendava onde eles se divertissem mais, obviamente a Casa dos Segredos. E que gravassem e vissem depois o outro, porque assim se pode passar algumas partes à frente».'

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim arrasou aqui:

 

'Quando questionada sobre se tivesse filhos qual o programa que escolheria para verem ao domingo à noite, sendo as possibilidades a Casa dos Segredos ou o Factor X, programa da SIC com o qual entrará em confronto a partir de 6 de outubro, Teresa Guilherme respondeu: «Agora vem o preconceito… seriam eles a escolher. Recomendava onde eles se divertissem mais, obviamente a Casa dos Segredos. E que gravassem e vissem depois o outro, porque assim se pode passar algumas partes à frente».'

 

Esta Teresa quando regressa é sempre em grande  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim arrasou aqui:

 

'Quando questionada sobre se tivesse filhos qual o programa que escolheria para verem ao domingo à noite, sendo as possibilidades a Casa dos Segredos ou o Factor X, programa da SIC com o qual entrará em confronto a partir de 6 de outubro, Teresa Guilherme respondeu: «Agora vem o preconceito… seriam eles a escolher. Recomendava onde eles se divertissem mais, obviamente a Casa dos Segredos. E que gravassem e vissem depois o outro, porque assim se pode passar algumas partes à frente».'

 

:rofl: TG a arrasar com todos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista completa da TG:

 

http://casadossegredostvi.blogspot.pt/2013/09/teresa-guilherme-promete-surpresas-na.html#more


TG deixa muita coisa no ar em relação ao papel da Voz, decoração/arquitectura da casa, concorrentes, novidades/reviravoltas do jogo, ... como só ela muito bem sabe fazer. Veremos a partir de Domingo se o que disse se confirma. 

 

Ela acredita muito no potencial de Belmonte, acha que devia ter estreado na mesma semana de SdI e o SS4 a 22 de Setembro. Interessante... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista TV GUIA

A 2 dias da estreia da Casa dos Segredos 4, a TVI acaba de anunciar quem será a apresentadora dos Diários da Tarde: Alexandra Lencastre!

Leonor Poeiras regressa ao reality show para conduzir o Extra, todas as noites.

Para os comentários ao que se passa dentro da casa, Flávio Furtado às quartas e sextas. Marta Cardoso, Nuno Eiró, Fanny Rodrigues e Isabel Silva, às sextas, darão conta de todas as novidade e ocorrências do dia-a-dia dos habitantes da casa

 

MORRI!  :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista TV GUIA

A 2 dias da estreia da Casa dos Segredos 4, a TVI acaba de anunciar quem será a apresentadora dos Diários da Tarde: Alexandra Lencastre!

Leonor Poeiras regressa ao reality show para conduzir o Extra, todas as noites.

Para os comentários ao que se passa dentro da casa, Flávio Furtado às quartas e sextas. Marta Cardoso, Nuno Eiró, Fanny Rodrigues e Isabel Silva, às sextas, darão conta de todas as novidade e ocorrências do dia-a-dia dos habitantes da casa

 

MORRI!  :O 

 

Tanta gente!  :haha:

 

A ser verdade, não me espanta mesmo nada o regresso da Nônô. Surpreende-me mais a notícia da Lencastre. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente!  :haha:

 

A ser verdade, não me espanta mesmo nada o regresso da Nônô. Surpreende-me mais a notícia da Lencastre. :haha:

Diário da tarde? Alexandra Lencastre :O isto segunda vai ser bonito a programação da tarde lá vai a doce fugitiva fugir de vez  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo acreditar nisto.

Acho que associar a Alexandra a mais um programa de entretenimento é estranho ainda por cima como apresentadora ( uma maneira de a manter no canal depois de um convite na concorrência?)

E duvido muito que a Leonor Poeiras volte à TVI, ainda hoje li uma noticia que a apresentadora ia ser a Monica Jardim o que parece mais logico ja que tem vindo a ser uma aposta constante da TVI  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo acreditar nisto.

Acho que associar a Alexandra a mais um programa de entretenimento é estranho ainda por cima como apresentadora ( uma maneira de a manter no canal depois de um convite na concorrência?)

E duvido muito que a Leonor Poeiras volte à TVI, ainda hoje li uma noticia que a apresentadora ia ser a Monica Jardim o que parece mais logico ja que tem vindo a ser uma aposta constante da TVI  :P

 

Uma coisa é a telenovelas, outra é a Notícias TV  :P

Já agora, choquei mesmo com a Alexandra  :dontknow:  Que estranho xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! TVI a surpreender. As pessoas vão adorar ver a Alexandra Lencastre de regresso à apresentação. Vão lembrar-se do Na Cama Com... :haha:  É desta que os resultados de acesso ao horário nobre sobe. Espero é que o Diário da Tarde seja muito melhor do que tem sido até agora. Mais completo. E senão houver diário da noite é possível que a grande maioria das imagens passem à tarde. Por outro lado, Leonor Poeiras regressa à televisão.  :D Já não era sem tempo.  Iva Domingues também tem trabalhado muito este ano. Precisa de descansar. O pior disto é que a Alexandra Lencastre ficará com a imagem desgastada.  :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! TVI a surpreender. As pessoas vão adorar ver a Alexandra Lencastre de regresso à apresentação. Vão lembrar-se do Na Cama Com... :haha: É desta que os resultados de acesso ao horário nobre sobe. Espero é que o Diário da Tarde seja muito melhor do que tem sido até agora. Mais completo. E senão houver diário da noite é possível que a grande maioria das imagens passem à tarde. Por outro lado, Leonor Poeiras regressa à televisão. :D Já não era sem tempo. Iva Domingues também tem trabalhado muito este ano. Precisa de descansar. O pior disto é que a Alexandra Lencastre ficará com a imagem desgastada. :unsure:

Coitada é da Alexandra Lencastre ainda não vai de férias.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...