Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Será que a Iva continua com os extras? É que ela está desde janeiro a trabalhar sem férias (SSDF, BBv, Spot+, DcE e SP) ela pode tirar ferias agora não sei, espero que não :S

Então ela não tem estado de férias desde que foi expulsa do DCAE?

O Claudio disse no seu facebook que amanha era para ir ao VNTV, mas por motivos profissionais já nao vai, por isso amanha deve ir mais alguem

O Cláudio? Bem, estou a ver que devem ir ex concorrentes... Sinceramente dispensava. Preferia que fosse alguém da equipa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ao menos promovem... 

 

Será que não convidaram o Wilson? Lá vai ele queixa-se em modo filosófico nas redes sociais que foi uma vez mais excluído.  :rolleyes:


Acho que vao 5 ex concorrentes, e eles vao apresentar o Extra, um em cada dia, vai ser rotativo. Estou a gozar :P:rofl:

Que MEDO! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades sobre a equipa do programa desta 4º edição. Segundo a telenovelas Fanny e Flávio Furtado serão os comentadores. Mónica Jardim  tem a sua grande oportunidade na TVI e apresenta os diários do programa e a Iva mantém - se nos Extras. Marta, Eiró e Belinha ficam como repórteres. 

 

Vamos lá ver se é verdade.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NHBSJ de amanha é especial sobre o SS, vão receber vários ex-concorrentes (o costume :haha: ) e a voz vai fazer uma visita ao programa.

 

174656_104267959717978_994504412_q.jpg

Bom dia, fãs do "Não há Bela sem João"!! Se para além de gostarem (muito) do nosso programa também gostam da Casa dos Segredos, não percam o programa de amanhã! Vamos receber muitos ex-concorrentes e teremos, em exclusivo só para nós, a visita da Voz! Vai ser de arromba! Quem gostariam de ver por lá?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades sobre a equipa do programa desta 4º edição. Segundo a telenovelas Fanny e Flávio Furtado serão os comentadores. Mónica Jardim  tem a sua grande oportunidade na TVI e apresenta os diários do programa e a Iva mantém - se nos Extras. Marta, Eiró e Belinha ficam como repórteres. 

 

Vamos lá ver se é verdade.

Não havia alguém mais competente - Xanão, Daniela S, Cláudio?? Até quando vão continuar a dar protagonismo à mimada? :@  :@  :bad:  :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia alguém mais competente - Xanão, Daniela S, Cláudio?? Até quando vão continuar a dar protagonismo à mimada? :@  :@  :bad:  :angry:

Digam o que disserem a Fanny é a cara dos realitys em Portugal, mexe loucamente com a imprensa por isso a TVI só é burra quando não aposta nela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem a Fanny é a cara dos realitys em Portugal, mexe loucamente com a imprensa por isso a TVI só é burra quando não aposta nela. 

é só a concorrente mais odiada de sempre, as notícias sobre ela (inventadas ou não) não lhe são favoráveis, continua a ser a mesma mimada e mal educada de sempre, etc,,,,

para mim era darem a oportunidade a outros com mais postura e educação, tenho dito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...