Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Isso é um daqueles jogos em que com aquele joystick comandas um gancho para tirar bonecos e outras coisas. Agora no SS não sei para o que servirá.

Nem mais, também me pareceu isso. Se calhar para apanhar objectos relacionados ou com pistas sobre os segredos.

 

Espero que este ano saibam dar uso a todas as novidades e inovações da casa. O ano passado havia muita coisa com muito potencial mas não souberam usá-las. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia do aTV diz que não deverá haver Diário da Noite

Acho que concluíram isso com base nas notícias que acabaram de sair, onde apenas falam da equipa. Pode perfeitamente haver diário da noite, sem apresentador, só bloco de imagens, como no BB VIP. Temos de aguardar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos aguardar, eu acho que o diario da noite vai ser sem apresentador no 1° horario mas com os bons resultados de "Belmonte" tudo é possivel


Tem que haver diário à noite como é que as pessoas vão seguir o SS4, nem toda a gente está em casa á tarde e o extra vai dar tarde. :O Há aqui qualquer coisa mal contada. :dontknow:

Completamente, um diario em HN é mais do que certo, agora não sabemos é o horario :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver as fotos da casa, mas também gosto em todas as edições. Ainda assim esta decoração parece-me mais colorida.

Também gostei e achei bem mais colorida. Mas também mais orgânica, como muito uso de materiais "biológicos"/da natureza, nomeadamente muitos troncos, ramos, arbustos, ...

 

A nível arquitectónico/disposição das divisões, parece-me não haver muitas diferenças, apesar de não dar para perceber a 100% pelas fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...