Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Fotos da casa: (em breve deve sair o link de uma fotogaleria para ser mais fácil ver)
 
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa deu mesmo a entender que a Casa não termina no final do ano. E os quartos vão ter surpresas. Palpites??

 

Também reparei nisso.. Só camas de casais? A Voz ou a sua mãe :rolleyes:  escolher quem dorme com quem...  

E reparei que a função da Voz pode ser alterada... o que acham?  :dontknow:

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando achávamos que estava tudo dito, a TVI faz a sua jogada de mestre!!! Adoro tudo o que decidiram. Grande Leonor de regresso depois de lhe terem armado polémicas atrás de polémicas e Alexandra como O grande trunfo, para subir o acesso ao horário nobre. Estou fã das novidades. :D

Concordo com o afastamento da Iva. Está há um ano consecutivo no horário mais visto da semana. Precisa de descanso. ;)

O Diário da Tarde vai para as 19h? E I Love It e Doce Fugitiva? Não vai haver Diário da Noite este ano? Só o Extra e o Diário da Tarde? Tudo Muito estranho. :|  :|  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo... mostraram muito mesmo! Há aí uma foto que acho que é o confessionário. Aquela  Cadeira redonda Laranja... 

 

Ya, destaco 2 fotos, esta acho que está brutal http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963511/ e esta do jardim, que parece ter  muitas cadeiras como no frances http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963516/ as cadeiras vermelhas, rosas são ca de dentro :P

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que dizer!! Leonor de volta à TVI: adoro! E não estava nada à espera, ela há pouco tempo disse no facebook que estava longe de regressar à TV! Acho muito bem! Alexandra Lencastre mais uma vez a provar a grande maluca que é (no bom sentido!) e a meter-se nesta aventura! É diferente! E espero que seja bom! Fanny e Flávio... Gosto mais ou menos, porque acho que vai dar muitas vezes para a palhaçada, enquanto que no ano passado a Ana Isabel e o Ivo comentavam com inteligência! Vamos ver como se saem! Gosto que a Belinha ganhe mais destaque! 

 

Quanto à Iva, ela não deve ter aceite este ano, duvido que não tenha sido convidada... E não gosto que ela não esteja na equipa! Ela tem provado o seu lugar na TVI! E acho que Leonor e Iva deviam estar sempre no SS. Mas se foi uma opção dela, entendo e respeito!

 

Venha o Secret Story!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê? Se poderes explicar! xD

O Diário da Tarde ir para as 19h e ser apresentado pela Alexandra Lencastre, o que é vão fazer com I Love It e Doce Fugitiva? Será que vão por I Love It as 18h e o Diário da Tarde as 19h? Para onde vai a Doce Fugitiva salta do ar, será que vai substituir o Ninguém como Tu? Não vai haver Diário da Noite este ano? Os Extras sem a Iva. Não estou a achar isto muito normal. :S  :O  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N sei... Será para um novo jogo que haverá frequentemente? Parece... E porquê o 8000?

Adorei o que mostraram. Os exteriores parecem estar altamente. Para quê tantos telefones? Quero muitas novidades no domingo! Que chegue rápido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um daqueles jogos em que com aquele joystick comandas um gancho para tirar bonecos e outras coisas. Agora no SS não sei para o que servirá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N sei... Será para um novo jogo que haverá frequentemente? Parece... E porquê o 8000?

Adorei o que mostraram. Os exteriores parecem estar altamente. Para quê tantos telefones? Quero muitas novidades no domingo! Que chegue rápido!

Danubio sabes se vai haver Diário da Noite este Ano? O Diário da Tarde vai mesmo para as 19H? No Ano passado correu mal, acho que vai cair no mesmo erro. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diário da Tarde ir para as 19h e ser apresentado pela Alexandra Lencastre, o que é vão fazer com I Love It e Doce Fugitiva? Será que vão por I Love It as 18h e o Diário da Tarde as 19h? Para onde vai a Doce Fugitiva salta do ar, será que vai substituir o Ninguém como Tu? Não vai haver Diário da Noite este ano? Os Extras sem a Iva. Não estou a achar isto muito normal. :S  :O

Será que vai para as 19h o diário. Por um lado, há que estabilizar o I Love It e a mudança de horário acho que ia estragar um pouco o caminho duro... Por outro, a Alexandra aparecer às 18h na antena da TVI é estranho, ainda para mais quando a sua projeção seria mínima. Não sei mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vai para as 19h o diário. Por um lado, há que estabilizar o I Love It e a mudança de horário acho que ia estragar um pouco o caminho duro... Por outro, a Alexandra aparecer às 18h na antena da TVI é estranho, ainda para mais quando a sua projeção seria mínima. Não sei mesmo...

Pois. Mas já deu para ver que o I Love It não cativa e está a ser um grande buraco as 19H. Será que a TVI vai querer meter o I Love It as 18h para ver se sobe as audiências e o Diário as 19H para ver se também as sobe? O que vai acontecer com a Doce Fugitiva? vai sair do ar? O vai para o lugar do Ninguém como Tu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor_Poeiras

Os melhores segredos são aqueles que ficam guardados até à última! É com muito prazer que vos confirmo em primeira mão que regresso à televisão esta segunda-feira.

SS4 : edição da meia-noite, na TVI. 

Conto com todos os que contam comigo! 

Bom fim-de-semana!

1380359_569897113077444_257846426_n.jpg
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...