Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Ohh era mais giro com apresentador.

Para mim os melhores SS's foram o 1.º e o 3.º. O segundo não era sequer comestível, tal o enjoo João M. - Fanny.

Nesta edição quero pais e filhos, casais homossexuais e uma viúva louca.

 

Gostei da parte da viúva louca. Consegui imaginar um reality show cómico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohh era mais giro com apresentador.

Para mim os melhores SS's foram o 1.º e o 3.º. O segundo não era sequer comestível, tal o enjoo João M. - Fanny.

Nesta edição quero pais e filhos, casais homossexuais e uma viúva louca.

Amava! E gostava de ter concorrentes mais velhos, são sempre da faixa 20-30! Metam lá uns quarentões, tipo Andreia do SS1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que apostem em concorrentes mais velhos, um elenco com uma faixa etária diversificada. E também que apostem em segredos que envolvam relações familiares. Já vimos pelo ano passado, com a Petra e a Mara, que resulta muito bem!

Mas olha que concorrentes mais velhos têm tendência a apaziguar as situações de pressão! Nós queremos é barraco  :smoke:  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que concorrentes mais velhos têm tendência a apaziguar as situações de pressão! Nós queremos é barraco  :smoke:  :mosking:

Sim, sim, Zézé Camarinha, Joca, Carla e companhia eram muito apaziguadores. lol Ah, e o Vítor, Andreia e companhia do SS1 também. lol Claro que têm de saber escolher bem os concorrentes mais velhos não é? E não precisam ser tãooo velhos, basta não terem todos à volta dos 20 mas haver uns quantos na casa dos 30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, Zézé Camarinha, Joca, Carla e companhia eram muito apaziguadores. lol Ah, e o Vítor, Andreia e companhia do SS1 também. lol Claro que têm de saber escolher bem os concorrentes mais velhos não é? E não precisam ser tãooo velhos, basta não terem todos à volta dos 20 mas haver uns quantos na casa dos 30. 

A Andreia não era muito de barracas, só quando era muito apertada! O Vitor  :rolleyes:  de nada um exemplo, quem bate numa mulher, não é exemplo nenhum  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim, a Alexandra estava sempre envolvida em barracos e eu gostava dela. 

 

Eu quando falei em "pessoal" se calhar generalizei um bocado, o que eu quero dizer é que a maioria das pessoas acaba por não gostar e depois votam para a pessoa sair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia não era muito de barracas, só quando era muito apertada! O Vitor  :rolleyes:  de nada um exemplo, quem bate numa mulher, não é exemplo nenhum  :dry:

A Andreia tinha lá os seus barracos à sua maneira. E sabia falar e argumentar, calando muita gente. Isso também faz falta. Ah claro, e também temos a Daniela S do SS2, por exemplo. O Vítor pode não ser exemplo para ninguém mas foi polémico e deu barraca, que é o que vocês e todos querem. Só para dizer que os concorrentes mais velhos conseguem ser igualmente barraqueiros e ter muito potencial. Têm é de saber escolhê-los. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...