Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Pode não significar que ela entre mesmo no SS4. Já se fala muito no assunto na imprensa, ela devia estar caladinha, a produção costuma exigir secretismo máximo. Mas que é estranho ela vier a Portugal, lá isso é. lol

E sai num site que todos os concorrentes eliminados vão ser confinados na Sexta e passar 24 horas antes da final e menos Andressa Urach que vai entar no "Big Brother" Português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela fala muito, ainda tem o mesmo destino da Laissa e é recambiada. :haha:

Mesmo! Mas já está a falar muito... Tal e qual como a Laisa, que também partilhou nas redes sociais a chegada a Portugal e tal. Ao menos que se comporte bem no hotel, pois acho que foi isso que ditou a não entrada da Laisa. lol

E sai num site que todos os concorrentes eliminados vão ser confinados na Sexta e passar 24 horas antes da final e menos Andressa Urach que vai entar no "Big Brother" Português.

Hum... Estranho. Podes colocar aqui o link dessa notícia sff? 

 

Eu não me importava mesmo nada que ela entrasse! Até gostava muito. lol Desde que arrase como n'A Fazenda!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Mas já está a falar muito... Tal e qual como a Laisa, que também partilhou nas redes sociais a chegada a Portugal e tal. Ao menos que se comporte bem no hotel, pois acho que foi isso que ditou a não entrada da Laisa. lol

Hum... Estranho. Podes colocar aqui o link dessa notícia sff? 

 

Eu não me importava mesmo nada que ela entrasse! Até gostava muito. lol Desde que arrase como n'A Fazenda!  :D

 

http://rd1.ig.com.br/televisao/a-fazenda-eliminados-voltarao-a-ser-confinados-andressa-e-duvida/205700

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a edição portuguesa prima por copiar À descarada as edições francesas, gostava que este ano houvesse os 3 "Eleitos da Voz" que definiam escolhiam 3 concorrentes para entrar na casa da seguinte forma : 

 

6 pre-concorrentes:

iam 2 a dois a ante-camera e depois os eleitos escolhiam o que devia entrar na casa.

Entravam 3, 3 ficavam de fora e iam para o "Anti Room"

 

Depois lá recebiam bué pistas para adivinhar a identidade de um dos eleitos. Se descobrissem, entravam na casa. Se não, iam para a rua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...