Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Por um lado, vai ser melhor estrear no dia 29. Não há pachorra para uma noite inteira à volta das eleições autárquicas. O essencial como qual o partido que ganhou mais autarquias no país, quem venceu nas grandes cidades e uma análise política ao que acontecerá daí para a frente no país (por exemplo, como regirá o Governo se perder muito) com os principais comentadores políticos. Isto tudo cabe até às 21h30/21h45. É isso que as pessoas querem saber. O resto, como análises mais profundas e mais ao pormenor são para o canal de notícias, que é para isso que ele serve. Por outro lado, acho que a estreia do formato devia acontecer no mesmo dia que a estreia do Fator X. Assim debatiam-se de igual para igual...

 

Quanto ao formato durar para lá de 31 de dezembro, não concordo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 29? A CNE deve estar lixada. Preparem-se para ver pseudos-intelectuais que criticam duramente e dizem que é um programa de lixo, e depois estão a lá a ver. Enfim. 

Mas, bem, espero que comece. Estou farta de À noite ser novela atrás de novela. Sempre tenho o Cabo, mas, não me apetece a andar atrás de um programa. 

Bem, que comece e que, por favor, segredos bons. Não quero segredos como, "Dormi na cama dos meus pais até aos 16 anos" ou "Já fui uma assaltante" (Jade Ss1, que assaltou um balneário :dry::sleep: ).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 29? A CNE deve estar lixada. Preparem-se para ver pseudos-intelectuais que criticam duramente e dizem que é um programa de lixo, e depois estão a lá a ver. Enfim. 

Mas, bem, espero que comece. Estou farta de À noite ser novela atrás de novela. Sempre tenho o Cabo, mas, não me apetece a andar atrás de um programa. 

Bem, que comece e que, por favor, segredos bons. Não quero segredos como, "Dormi na cama dos meus pais até aos 16 anos" ou "Já fui uma assaltante" (Jade Ss1, que assaltou um balneário :dry::sleep: ).

Sim, eu também queria alguma inovação, visto que já tivemos 3 edições com mais do mesmo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também queria alguma inovação, visto que já tivemos 3 edições com mais do mesmo! 

O único segredo de jeito foi a violência doméstica do João M. (tou a brincar :rolleyes: )

O único segredo que para mim, foi super bem preparado, foi o da Mara e da Petra. Ou então, a Acompanhante de Luxo, da 1ª edição.

Vai ser lindo nas sedes de campanha tudo a ver o SS     :haha:  :haha:

Ai, não! Depois, até metem um processo À TVI. Mas, vêm, e sabem tudo.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único segredo de jeito foi a violência doméstica do João M. (tou a brincar :rolleyes: )

O único segredo que para mim, foi super bem preparado, foi o da Mara e da Petra. Ou então, a Acompanhante de Luxo, da 1ª edição.

o da Petra e da Mara foi dos melhores, deixava a casa toda à Nora! Vamos lá ver o que inventaram este ano... não podem inventar muito se não baralham a cabeça da Teresinha  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o da Petra e da Mara foi dos melhores, deixava a casa toda à Nora! Vamos lá ver o que inventaram este ano... não podem inventar muito se não baralham a cabeça da Teresinha     :haha:

O tico e teco dela (Aka Fanny :rolleyes: ) não regulam bem. 

A prioridade são os amores, os segredos vem abaixo. Primeiro, tem que haver truca-truca depois, é que pode haver segredos.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tico e teco dela (Aka Fanny :rolleyes: ) não regulam bem. 

A prioridade são os amores, os segredos vem abaixo. Primeiro, tem que haver truca-truca depois, é que pode haver segredos.  :rolleyes:

Não sabes do que falas, a Teresa Guilherme é uma profissional, foi ela que conseguiu tornar os realitys shows no sucesso que são hoje em Portugal!

Teresa Guilherme, a rainha :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabes do que falas, a Teresa Guilherme é uma profissional, foi ela que conseguiu tornar os realitys shows no sucesso que são hoje em Portugal!

Teresa Guilherme, a rainha :D

Sim, eu sei, muito bem disso. Ela tem carisma e foi ela quem consegui tudo isso. Não a estou a tirar-lhe mérito.

Mas, que ela tem uma obsessão por casais, ai isso tem. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu li à cerca disso, é que depois de 31 de dezembro o que estava a ser pensado era uma ''all stars'', tipo ''Desafio Final''...

Pronto e eu não concordo com isso. É demais... Depois acontece o mesmo que este ano. Em setembro podem estar à rasca e precisam de trazer de novo o reality show porque é certo que tem boas audiências. Mas depois começa a cansar. Em vez de ter grandes audiências, são boas, depois razoáveis. Vai acabando por perder público. Devia dar mais descanso ao formato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto e eu não concordo com isso. É demais... Depois acontece o mesmo que este ano. Em setembro podem estar à rasca e precisam de trazer de novo o reality show porque é certo que tem boas audiências. Mas depois começa a cansar. Em vez de ter grandes audiências, são boas, depois razoáveis. Vai acabando por perder público. Devia dar mais descanso ao formato. 

 

Concordo. Na minha opinião, um reality show devia acontecer de dois em dois anos, para não cansar o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos do programa desde ontem (Com a chegada das promos com o trailer de belmonte) que mal passa, ou é impressão minha?

Vinha agora perguntar o mesmo, se alguém também notou que as promos nestes últimos dias quase mal passaram. Vai na volta não estreia a 29 de Setembro. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora perguntar o mesmo, se alguém também notou que as promos nestes últimos dias quase mal passaram. Vai na volta não estreia a 29 de Setembro. lol

Isto aconteceu na sexta, porque na quinta passou muita vez, mas desde ontem que mal passou, deve ser por causa da estreia de belmonte estes dois dias deve estar reservalo á promoção da novela, e acho bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto aconteceu na sexta, porque na quinta passou muita vez, mas desde ontem que mal passou, deve ser por causa da estreia de belmonte estes dois dias deve estar reservalo á promoção da novela, e acho bem :)

Também acho muito bem. Belmonte é a prioridade. Não tenho andado muito atento aos intervalos, mas ontem por acaso não dei por nenhuma promo do SS4. Aliás, ainda não vi nenhuma na TV. lol Mas como disseste que andavam a passar em peso, fiquei na dúvida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho muito bem. Belmonte é a prioridade. Não tenho andado muito atento aos intervalos, mas ontem por acaso não dei por nenhuma promo do SS4. Aliás, ainda não vi nenhuma na TV. lol Mas como disseste que andavam a passar em peso, fiquei na dúvida. 

E andavam até quinta, depois passou a ser 100% belmonte nos intervalos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...