Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A Teresa nessa foto parece um super heroi :haha: :haha: :haha:

 

Tem tanta coisa nessa noticia que é mera suposição, noticias CM define :mosking:

 

Mesmo. É que são mesmo muitas suposições, especialmente aquela em que dizem que nada está definido, mas que a SIC pode vir a contra-atacar a estreia do Secret Story com o último episódio de Dancin´ Days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa nessa foto parece um super heroi :haha: :haha: :haha:

 

Tem tanta coisa nessa noticia que é mera suposição, noticias CM define :mosking:

 

#morto. Parece mesmo. :haha: :haha:

 

O programa ainda nem começou e já começam as polémicas... com os ex-concorrentes. :rolleyes: Enfim... Estou ansioso pela estreia do programa. A ver vamos o que vai sair daqui! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que a SIC aposte no último episódio de  Dancin Days para tentar barrar a estreia do Scret Story 4 não vai servir de muito. Scret Story 4 até pode penar das 21h30 as 22h30, mas a partir das 22h30 o programa explode. E de certeza que a TVI vai contra atacar começando o programa as 21h15 até a 01h15 da manhã. E de certeza que vão arranjar um barraco para chamar muito publico. Não vai servir de muito. Veja-se o caso de Gabriela, o último episódio fez 22,4/40,9% e o Vale Tudo a seguir fez apenas 11,8/28,4%. E no fim de Gabriela o Secret Story explodiu, não vai servir de muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Os segredos desta edição prometem surpreender, e tal como a imprensa especializada já havia dado a conhecer, a TV Guia revela alguns outros possíveis segredos da quarta edição do “Secret Story 4” muito idênticos à versão francesa:

- Sou um/uma detetive;
- Vendi-me na Internet;
-Falo com animais;
-Somos os mestres das nomeações;
- Sobrevivi a um ataque de tubarão;
- Sou o segredo comum a todos os concorrentes;
- Nós somos a família feita pelo público;
- Cresci num bairro perigoso;"

Só a mim é que isto me faz rir? Estou mesmo a ver "Ah, estava num barco e um tubarão apareceu e eu gritei e fugi." ou "Ah desde que vi Dr Dolittle que comecei a falar com a minha cadela e ela respondia, acreditem que sim, não sou maluca"  ou "Cresci na margem sul"   opa....não sei, mas coiso. E copiar os segredos da edição francesa é parvo, imo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...