Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A Noticias TV também afirma que o programa começa dia 29 :|

 

1086757_359903367384256_1988848116_q.jpg

A pouco mais de uma semana da estreia da quarta edição da Secret Story - Casa dos Segredos, Fanny Rodrigues- Oficial e João Mota - Página Oficial recordam que faz hoje precisamente dois anos que entraram na casa mais vigiada do país. Para assinalar a data, fazemos a homenagem a uma das personagens que mais divertiu os fãs do reality show da TVI. Quem é fã de Cátia Palhinha?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com data oficial é sempre pouco tempo, o ano passado também foi apenas uma semana antes da estreia, mas mesmo assim acho isto tão estranho :|

Ah foi? Não me lembrava... E sim, é tudo muito estranho, não faz muito sentido. Mas pronto... Estou para ver como será a grelha de dia 29 de Setembro, como vão gerir as autárquicas e a estreia do SS4. Vai na volta DD ainda termina também nesse Domingo e aí ainda vai ser mais bonito.  :rolleyes:

As promos andam a passar com regularidade? Não tenho estado atento aos intervalos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah foi? Não me lembrava... E sim, é tudo muito estranho, não faz muito sentido. Mas pronto... Estou para ver como será a grelha de dia 29 de Setembro, como vão gerir as autárquicas e a estreia do SS4. Vai na volta DD ainda termina também nesse Domingo e aí ainda vai ser mais bonito.  :rolleyes:

As promos andam a passar com regularidade? Não tenho estado atento aos intervalos...

Sim as 3 promos (contando com a do canal SS) têm passado praticamente em todos os intervalos (Que eu tenho visto claro :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também essas com maior regularidade claro, a promo geral e as dos 6 protagonistas têm passado muita vez: :)

 

 

Minha mãe quando vê a promos já canta o ''Amor com amor se paga'' :haha: :haha:

Ahahaha missão cumprida! A música do Sardet é mesmo viciante. lol

 

Pronto, ao menos andam a promover as coisas decentemente, em termos de quantidade.

 

Obrigado. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a estreia a 29 de Setembro não se confirme. O timing é mesmo péssimo. Nessa noite, muita gente não deve estar em casa por causa das autárquicas e as que estão devem fugir para o cabo por causa das emissões noticiosas especiais. 

 

Se sempre se confirmar, soa-me a atitude desesperada por causa do mês super difícil que estão a ter em termos de audiências. Mas se começam a desesperar e a pensar novamente a curto prazo, vão cometer os erros do costume e não vão sair da cepa torta tão depressa...

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Espero que a estreia a 29 de Setembro não se confirme. O timing é mesmo péssimo. Nessa noite, muita gente não deve estar em casa por causa das autárquicas e as que estão devem fugir para o cabo por causa das emissões noticiosas especiais. 

 

Se sempre se confirmar, soa-me a atitude desesperada por causa do mês super difícil que estão a ter em termos de audiências. Mas se começam a desesperar e a pensar novamente a curto prazo, vão cometer os erros do costume e não vão sair da cepa torta tão depressa...

 

 

Um facto engraçado é que o SS nunca estreou em dias propriamente faceis, a estreia do SS1, SS2 se não me engano havia futebol na cabo e grandes jogos e com o BBV aconteceu o mesmo bom derby na cabo, mas sim é estranho estrear dia 29, mas pelo que o outro site diz esta data e a de 6 de outubro são as estudadas desde o inicio por isso as coisas devem estar minimamente planeadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Espero que a estreia a 29 de Setembro não se confirme. O timing é mesmo péssimo. Nessa noite, muita gente não deve estar em casa por causa das autárquicas e as que estão devem fugir para o cabo por causa das emissões noticiosas especiais. 

 

Se sempre se confirmar, soa-me a atitude desesperada por causa do mês super difícil que estão a ter em termos de audiências. Mas se começam a desesperar e a pensar novamente a curto prazo, vão cometer os erros do costume e não vão sair da cepa torta tão depressa...

 

 

 

Não te preocupes que feliz  ou infelizmente fará uma boa audiência. A SIC ainda se vai lembrar de pôr o último de DD. Seria awesome!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, deve ser mesmo oficial a estreia dia 29 de Setembro... A capa da NTV de amanhã tem o seguinte destaque: "CASA DOS SEGREDOS estreia em dia de eleições põe em causa votos dos concorrente"

mas nesses casos ,eles não podem votar uns dias antes, como acontece com as pessoas que não estão no local de residência?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Espero que a estreia a 29 de Setembro não se confirme. O timing é mesmo péssimo. Nessa noite, muita gente não deve estar em casa por causa das autárquicas e as que estão devem fugir para o cabo por causa das emissões noticiosas especiais. 

 

Se sempre se confirmar, soa-me a atitude desesperada por causa do mês super difícil que estão a ter em termos de audiências. Mas se começam a desesperar e a pensar novamente a curto prazo, vão cometer os erros do costume e não vão sair da cepa torta tão depressa...

 

 

 

Se calhar a maioria até está em casa, pois não deve de saber que as autárquicas são nesse dia. :dontknow:

Se não fosse por saber que o Secret Story vai estrear no mesmo dia das autárquicas, eu nem sabia que era esse o dia. Como tem havido tanta divulgação na televisão... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...