Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

O ano passado tivemos praticamente 2 promos (As 5 com a Teresa em várias situações na rua era quase tudo igual :haha: ) e a final que foi excelente a falar das 88 mil inscrições, isto de ano para ano muda mas acho que as de este ano estão bem, esta ultima esta engraçada e as outras duas semelhantes também estão muito boas :)

 

O que falta este ano é uma proma mais WOW como a ultima do ano passado :haha:

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E falaram sobre o SS4? O que disseram?

 

Ela diz que recebeu 2 convites para realitys recentes, deve ser o BB e o SS. Ela parece que dá a entender que vai entrar. Pelo qu percebi o video que ela tanto fala, não tem nada de jeito é só tipo ela lá no quarto...

 

Disse tambem que se entrasse podia ter como segredos: 'Fui vitima de um abuso sexual' ou 'Fui mãe aos 15 anos'

 

SS já nem precisa de tanta promoção, depois da polémica de estrear no dia das autarquicas já está mais que promovido :P

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, promoção garantida à custa da polémica de estrear no dia das autárquicas e agora a eventual entrada da Andressa. lol 

 

Na altura do BB VIP também falaram/entrevistaram concorrentes que foram avançados pela imprensa e depois vieram mesmo a entrar. Pode ser que a Andressa seja um desses casos. Mesmo assim, ainda duvido que ela entre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que este ano não houve nenhuma promo bombástica e que as mostradas são as mais fracas até agora, e daí? Não acho, sinceramente, que seja importante ter uma promo bomba. Desde que as hajam - boas ou más - é o que se quer. A partir de 2010, o nosso cérebro começou a ser formatado num sentido em que há um neurónio que "diz" a outro que o SS começa este mês... Não há promoção melhor que a nossa cabeça. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os melhores jogadores:

SS1: Andreia / Ivo

SS2: Daniela S / Cátia

SS3: Wilson / Xana

Eu tirava o Ivo e ponha a Ana Isabel e a Petra também foi a alma do SS3

Dizem que este ano não houve nenhuma promo bombástica e que as mostradas são as mais fracas até agora, e daí? Não acho, sinceramente, que seja importante ter uma promo bomba. Desde que as hajam - boas ou más - é o que se quer. A partir de 2010, o nosso cérebro começou a ser formatado num sentido em que há um neurónio que "diz" a outro que o SS começa este mês... Não há promoção melhor que a nossa cabeça. :haha:

Eu concordo as do ano passado com a Teresa Guilherme eram melhores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...