Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Bem, deve ser mesmo oficial a estreia dia 29 de Setembro... A capa da NTV de amanhã tem o seguinte destaque: "CASA DOS SEGREDOS estreia em dia de eleições põe em causa votos dos concorrente"

 

Não é por causa de 20 votos espalhados pelo país que vão influeciar as coisas, ainda por cima há tanta gente que se está a borrifar para as autarquicas

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL há tanta gente que não vota  :haha:  :haha:

Mesmo, infelizmente. E não me parece que o tipo de concorrentes que costuma entrar ligue muito às eleições, política e afins. 

Palpita-me que a SIC é capaz de contra-atacar com o último episódio de DD.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya pq acredito muito q os concorrentes fossem votar! Como não têm noticia têm q dizer algo! Enfim

 

Aliás, eu quando comentei lá atrás, pensava que estavam a falar das pessoas em geral, nem me lembrava dos concorrentes. Enfim... é mesmo inventar assunto de conversa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a logica de estrear dia 29? para terminar de madrugada? lol nessa noite o publico vai para o Cabo, vai correr mal 

Uma vez mais não se sabe se, devido à tal nova lei, as emissões especiais das autárquicas não terão a sua duração encurtada. Se estrear por volta das 22hh00 e tiver menos concorrentes que no SS3 (acredito que sim, que o elenco será menor), acho que dá perfeitamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tem sido igual ao ano passado no que toca a falar do programa na impresa, já se falou da divisão da casa, da suposta concorrente brasileira, e de outras coisas, mas o SS este ano andou em muito mistério, as inscrições começaram um mes depois do normal, e a impresa numa descobriu que o mesmo ia voltar.

 

Quando ao ser o 3º reality este ano, eu mantenho a mesmo opinião, foram apenas 2 pois o SSDF mais pareceu a continuaçao do SS3 apenas com uma semana de intervalo, e o BBV nada tem haver com este so a apresentadora :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que o Verão deste ano foi muito rico em polémicas, como já foi noticiado, nomeadamente as que envolveram a Judite de Sousa e o Dança com as Estrelas (o ano passado não haviam programa de Domingo em Agosto), que muita tinta fizeram correr na imprensa. Normal que as atenções se tenham virado todas para aí e menos para o SS4. A partir de agora é que deve começar a bombar. A imprensa sensacionalista adora realitys. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que o Verão deste ano foi muito rico em polémicas, como já foi noticiado, nomeadamente as que envolveram a Judite de Sousa e o Dança com as Estrelas (o ano passado não haviam programa de Domingo em Agosto), que muita tinta fizeram correr na imprensa. Normal que as atenções se tenham virado todas para aí e menos para o SS4. A partir de agora é que deve começar a bombar. A imprensa sensacionalista adora realitys. 

Então a amiga TV7dias vive deles :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia das eleições? Hum, não sei se vai correr bem...

Também acho que não vai, mas pelos vistos querem antecipar-se ao Factor X. Recordo-me que as últimas estreias dos realitys da TVI têm sido em dias nada fáceis, com grandes jogos no Cabo e afins. Pelos vistos será mais um dia complicado para uma estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia diz que o prolongamento do programa além da passagem de ano vai depender do sucesso do mesmo.

E aposto que vamos ter final de DD também dia 29 de Setembro.  :cool:

Acho que não, a verdade é que tirava publico ao SS mas também ia tirar a DD, a SIC sabe que o melhor é terminar num dia sem concorrencia forte, mais depressa acaba na sexta do que no domingo, no dia 29 deve haver especial SdI de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...