Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

É impressão minha ou isto está com a pior promoção de todas as temporadas?!?! :huh:

A TVI tinha tudo para ter uma rentrée de sonho, mas não decidem ser burros no que toca à promoção... :dry:

A data de estreia é diferente (ja no SS1 a promoçao comecou a meio de setembro) e as promos das inscricoes estiveram no ar mais tempo porque começaram mais tarde, mas devem estar prestes a arrancar as primeiras promos há estreia e possivelmente ao canal 13 como nos outros anos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que esta é a pior promoção de todas as temporadas do SS. Será falta de confiança ou confiança a mais? :dontknow:

Só ainda passaram uma ou duas promos.

Esta tarde voltaram a passar a promo com a Teresa Guilherme a pedir ás pessoas para se inscerverem :rolleyes:  Mas as inscrições acabaram hoje...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana devem sair promos novas (acredito que hoje ou amanha). Mas a promoção só vai ser mesmo a sério depois da estreia de Belmonte, acho

 

Uma duvida que eu tenho disem que o canal Secret story é o 13 mas no meu da o canal Benfica nao percebo :(

 

Provavelmente a tua MEO é por satélite, no ano passado toda a gente já tinha o canal do SS muito antes de estrear e como eu ainda tinha MEO por satélite o canal só ficou disponivel para aí 1 semana antes, mas como mudei já tenho o canal disponivel desde o inicio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas a contarem segredos uns aos outros, com frases como ''todos guardam um segredo'' e com a musica da serie pretty little liars no fundo que cai muito bem por causa da letra, está engraçada gostei :D

 

Já vi :D está muito engraçada, a cara da Teresa mata-me quando sabe o segredo lol, e temos uma imagem nova, não é só o logo do SS4 com um fundo preto, tem mais cor, penso que o ano passado o fundo era só preto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então... como é? 

Também não vi...

Pessoas a contarem segredos uns aos outros, com frases como ''todos guardam um segredo'' e com a musica da serie pretty little liars no fundo que cai muito bem por causa da letra, está engraçada gostei :D

 

Já vi :D está muito engraçada, a cara da Teresa mata-me quando sabe o segredo lol, e temos uma imagem nova, não é só o logo do SS4 com um fundo preto, tem mais cor, penso que o ano passado o fundo era só preto

 

Obrigado! A ver se vejo a promo. Fiquei curioso. lol

Qual é a música que passa na promo? Não acompanho PLL...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...