Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Eu não, a TVI só pensa em curto prazo, por isso acho que vai ser:

 

Belmonte x SdI

SS4 x AaV

 

Eu não me importo, se tiverem garra, e derem para lavar as vistinhas venham eles.

Eu também não me importo nada mesmo. Que arranjem brasileiros bem barraqueiros. Eles vão dar show. lol Os concorrentes mais polémicos das outras edições do SS ao pé dos brasileiros são meninos. Andei a ver vídeos de barracos de realities e nem vos conto... Se aquilo acontecesse cá, em cada dia era expulso um concorrente. LOL

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não me importo nada mesmo. Que arranjem brasileiros bem barraqueiros. Eles vão dar show. lol Os concorrentes mais polémicos das outras edições do SS ao pé dos brasileiros são meninos. Andei a ver vídeos de barracos de realities e nem vos conto... Se aquilo acontecesse cá, em cada dia era expulso um concorrente. LOL

Eles são muito polémicos, fora e dentro da casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só esperando que AàV faça melhores resultados que SdI e que Belmonte não esteja muito mal no 1º horário.

Pois... Ainda é um pouco cedo para delinear uma estratégia. Temos de esperar pelas estreias todas da TVI e SIC e finais das novelas da SIC que estão na recta final.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho que vai ser óbvio é se continuar com estes resultados o SS dia 22 já está a estrear a TVI não vai conseguir estar mais 4 semanas com o atual HN precisa de arrancar um HN com belmonte e SS o mais depressa possivel, se não temos um mês de janeiro e fevereiro de novo a repetir-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho que vai ser óbvio é se continuar com estes resultados o SS dia 22 já está a estrear a TVI não vai conseguir estar mais 4 semanas com o atual HN precisa de arrancar um HN com belmonte e SS o mais depressa possivel, se não temos um mês de janeiro e fevereiro de novo a repetir-se.

Se estrearem o SS4 a 22 de Setembro, por favor que Belmonte não seja atirado logo para o 2º horário! Mas duvido que isso aconteça, que o SS4 seja antecipado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estrearem o SS4 a 22 de Setembro, por favor que Belmonte não seja atirado logo para o 2º horário! Mas duvido que isso aconteça, que o SS4 seja antecipado.

O melhor que podia acontecer neste momento para a TVI era AáV continuar com resultados altos, e belmonte fazer resultados satisfatórios no primeiro horário :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho ruim do SS Português é o baixo valor do prêmio Apenas 50.000 Euros no BBB é quase 600.000 Euros e o prêmio do SS é até menor que o do 2º colocado do BBB que é 60.000 Euros .

 

Bem que a TVI poderia aumentar para 75.000 ou 100.000

No SS Frances é 150.000 Euros

No Gran Hermano é 300.000 Euros

 

:) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho ruim do SS Português é o baixo valor do prêmio Apenas 50.000 Euros no BBB é quase 600.000 Euros e o prêmio do SS é até menor que o do 2º colocado do BBB que é 60.000 Euros .

 

Bem que a TVI poderia aumentar para 75.000 ou 100.000

No SS Frances é 150.000 Euros

No Gran Hermano é 300.000 Euros

 

:) 

 

Mas o que importa o prémio? Podia ser maior, é verdade.. mas que gastem menos no prémio e mais para o programa em si. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho ruim do SS Português é o baixo valor do prêmio Apenas 50.000 Euros no BBB é quase 600.000 Euros e o prêmio do SS é até menor que o do 2º colocado do BBB que é 60.000 Euros .

 

Bem que a TVI poderia aumentar para 75.000 ou 100.000

No SS Frances é 150.000 Euros

No Gran Hermano é 300.000 Euros

 

:) 

Tu não deves mesmo saber o que se passa em Portugal, pois não?! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na promo aparece que o secret story estreia em setembro, aprece um conjunto de imagens dos novos programas e a casa dos segredos fas parte desse conjunto, e a voz-off diz que sao as estreias de setembro, quero o Secret Story dia 22, e novas promos amanha para fazer uma semana, visto que foi na passada quinta que apreceram novas promos entao esta quinta tambem podia haver novas promos, com a data de estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que comece mais cedo, eu adoro o SS, e não tenho nenhuma vergonha em admiti-lo, há sempre aquela mania dos tugas em estigmatizar este tipo de entretenimento, mas acho isso errado.

 

Nem tens que sentir vergonha por veres este formato, que toda a gente sabe que só serve para entreter e não para "aprender" cultura geral. Cada um vê o que gosta e ninguém tem nada a ver com isso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...