Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Não percebi...eu não disse aquilo por não fazer sentido ela estar-se a contradizer.

Eu estava a ironizar as declarações dela. lol Deve haver uma meia dúzia de segredos muito fortes, os que ela intitula de os melhores de todas as edições, mas os restantes devem ser fracos/muito fracos. Resta saber o que ela entende por fraco e forte...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que não haja segredos do tipo - "sou virgem aos 40", "fui abandonada pelos meus pais", "fui vítima de trabalho infantil", estes foram das últimas edições e achei-os tão forçados.

Os dois ultimos segredos nem eram maus o problema foi as explicações dos mesmos, então a história da Vanessa parecia tão forçada :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois ultimos segredos nem eram maus o problema foi as explicações dos mesmos, então a história da Vanessa parecia tão forçada :sleep:

mesmo, se fosse como ela disse, então praí 90% do atv. já tinha sido vítima de trabalho infantil por ajudar os pais em casa. :|  :|

Para ser uma edição forte tem que haver grandes segredos e os concorrentes começarem logo a jogar. 

no ano passado, o Rui aka caixas começou logo a jogar e foi um dos primeiros a ir de vela.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas edições anteriores, quando é que revelaram/confirmaram quantos diários existem, os apresentadores/comentadores e afins? Já estava na altura não? Será que vai alguém ao VNTV sexta-feira?

O ano passado isso foi revelado no VTV na sesta-feira antes do programa começar (Até quem foi lá foi a Iva e o Joao M, por isso deve ser sexta-feira como costuma acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas edições anteriores, quando é que revelaram/confirmaram quantos diários existem, os apresentadores/comentadores e afins? Já estava na altura não? Será que vai alguém ao VNTV sexta-feira?

 

Pois também não sei, mas deve haver promo disso. e tambem acredito que vão ao VNTV sexta, Iva Domingues e mais alguem da equipa. Espero que hoje já haja site, não é que haja muito para ver mas sempre ha alguma coisa nova :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vai haver diário da tarde, este ano? :O 

 

E onde está o diário da noite? :| Não vai haver?  :huh:   

Já há patrocinadores, MultiOpticas, OLX e Fifa14. Este ano está dificil as minhas lojas (Carlos Santos Hair Shop) fechar contrato com o SS :mosking::P

 

Também me lembrei dessas lojas... já patrocinavam desde a 2ª Edição.. já era tipo familiar ver xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...