Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Sinceramente a escolha da Alexandra não me parece a melhor, eu gostava muito mais que fosse a Iva a apresentar os diarios da tarde, a Alexandra é excelente atriz mas como aprensentadora não me parece que venha a funcionar ... mas espero para ver 

Quanto à Leonor estou radiante, ela merece mais do que ninguém este regresso à TVI ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada é da Alexandra Lencastre ainda não vai de férias.

Ela não foi obrigada. É um grande desafio para ela. A Alexandra deve ter dado pulos de alegria quando foi convidada.  :haha:

 

Sexta-feira deve haver um grande debate sobre os assuntos principais da semana. Gosto! Sempre sugeri isso. Seria melhor ao sábado. Haveria mais espaço para a conversa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra devia era ir para as Galas ou então entrevistar os ex-concorrentes. Era um show :haha:

 

Eu acho que ela devia descansar a imagem para regressar ao Dança com as Estrelas em força! :)

Sim ela começa a ter a imagem desgastada.

Ela é protagonista da novela de almoço, da novela da noite e juri do grande programa de domigo.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a achar muito estanho não falarem no diário da noite, cá pra mim ainda vão fazer o principal bloco às 19h :O

Eu acho que é mesmo isso que vai acontecer. Possivelmente, juntaram o Diário com o Extra e será transmitido depois de Belmonte. Já se tinha falado nisto há uns tempos aqui no fórum. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é mesmo isso que vai acontecer. Possivelmente, juntaram o Diário com o Extra e será transmitido depois de Belmonte. Já se tinha falado nisto há uns tempos aqui no fórum. 

 

Mas acham mesmo? :| Só se fosse para ser o flop do século. 

Não disseram por aí que no site da TVI só não existe página para o diário da noite? :huh:

 

Sim. Mas no ano passado tinha acontecido algo do género!  

E para além disso também não existe página para as Nomeações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando achávamos que estava tudo dito, a TVI faz a sua jogada de mestre!!! Adoro tudo o que decidiram. Grande Leonor de regresso depois de lhe terem armado polémicas atrás de polémicas e Alexandra como O grande trunfo, para subir o acesso ao horário nobre. Estou fã das novidades. :D

Concordo com o afastamento da Iva. Está há um ano consecutivo no horário mais visto da semana. Precisa de descanso. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando achávamos que estava tudo dito, a TVI faz a sua jogada de mestre!!! Adoro tudo o que decidiram. Grande Leonor de regresso depois de lhe terem armado polémicas atrás de polémicas e Alexandra como O grande trunfo, para subir o acesso ao horário nobre. Estou fã das novidades. :D

Concordo com o afastamento da Iva. Está há um ano consecutivo no horário mais visto da semana. Precisa de descanso. ;)

A Iva deve ficar com o SP, como uma das caras principais até. E depois do ano trabalhoso que teve, vai finalmente abrandar um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos outros anos saiam sempre fotos da casa, mas só tipo de objetos, imagens na parede, só para te deixar com água na boca :P

 

Entretanto, a tua fonte não te disse mais nada? :P

 

Ainda não disse mais nada.... vou tentar saber mais alguma coisa hoje/amanhã! 

E em relação ao trio Eiró-Marta-Iva.. a Leonor também se dá super bem com eles! E a Leonor e o Eiró faziam uma excelente dupla! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...