Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Sinceramente, acho um pouco arriscado não haver diário da noite... Um diário curto, sem apresentador, entre as novelas, era o ideal. E não concordo nada que, em dia de nomeações, Belmonte seja atirada para depois do especial, para mais tarde. Belmonte devia sempre manter-se no 1º horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho um pouco arriscado não haver diário da noite... Um diário curto, sem apresentador, entre as novelas, era o ideal. E não concordo nada que, em dia de nomeações, Belmonte seja atirada para depois do especial, para mais tarde. Belmonte devia sempre manter-se no 1º horário. 

Isto tudo não passa de suposições.. vamos aguardar, mas muito medo, agora que a TVI tem tudo na mão pra voltar a respirar em HN! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo não passa de suposições.. vamos aguardar, mas muito medo, agora que a TVI tem tudo na mão pra voltar a respirar em HN! 

Pois... Há que aguardar. Mas já que decidiram apostar no SS, convém que não "matem" o programa. Há que saber geri-lo bem, dando primazia às novelas. Os finais de tarde no Inverno tornam-se muito fortes e importantes mas nunca tanto como o HN, pelo que se não houver diário da noite, perder-se-iam uns quantos espectadores. Daí a minha sugestão: Belmonte sempre em 1º, diário em 2º sem apresentador, DC/MAC, Extra. Assim, na noite de nomeações, não mexiam em Belmonte e DC é que era um pouco empurrada para mais tarde

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é melhor irem-se conformando com a ideia de não existir mesmo diário da noite... lol

Mas não é uma questão de conformar até porque sigo tudo é no canal SS, a questão é que sentido faz fazer uma edição do SS para semanalmente os diários não passarem de 1 milhão de espectadores? Não me entra na cabeça :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar vão fazer uma tertúlia/mesa redonda às sexta-feiras, com aquele povo todo a comentar. lol

 

Acaba DC, começa a nova novela. O Cunha Velho já disse que uma nova novela ia estrear ainda este ano... A mim também não faz sentido acabar com o diário da noite, como já o disse aqui e expliquei porquê. Acho que conseguiam conciliar tudo, dando primazia à ficção. Mas cada vez mais acho que não vai mesmo haver, daí dizer para se irem mentalizando disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar vão fazer uma tertúlia/mesa redonda às sexta-feiras, com aquele povo todo a comentar. lol

 

Acaba DC, começa a nova novela. O Cunha Velho já disse que uma nova novela ia estrear ainda este ano... A mim também não faz sentido acabar com o diário da noite, como já o disse aqui e expliquei porquê. Acho que conseguiam conciliar tudo, dando primazia à ficção. Mas cada vez mais acho que não vai mesmo haver, daí dizer para se irem mentalizando disso...

 

Então, por essa lógica, ficará agr B, DC, MaC e extra e depois sem MaC o Extra deverá começar mais cedo? #confuso

 

A nível do cenário do estúdio, deverá permanecer praticamente igual, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, por essa lógica, ficará agr B, DC, MaC e extra e depois sem MaC o Extra deverá começar mais cedo? #confuso

 

A nível do cenário do estúdio, deverá permanecer praticamente igual, não é?

Pois, é confuso mas deve mesmo ser por aí. E depois acaba DC e começa a nova novela. 

 

Sim, o estúdio das galas de domingo deve manter-se praticamente igual. O estúdio dos diários é que podia ser diferente das versões anteriores, podiam fazer umas alterações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe nada da nova novela, matematicamente impossível ela estrear ainda este ano.

 

Com Belmonte foi a mesma coisa. Esta ainda nem sequer tem elenco, não se sabe de nada, para mim só estreará em dezembro.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a análise que eles fazem é muito boa ;)

A marta é capaz visto que já participou no BB mas o Eiró nem por isso, lá está era preferível haver sempre alguém que já tivesse experiência de reality shows a comentar como o Ivo (substituto do Eiró)..

A Fanny nem comento acho que Portugal inteiro já tá cheio dela, ainda bem que é só às sextas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A marta é capaz visto que já participou no BB mas o Eiró nem por isso, lá está era preferível haver sempre alguém que já tivesse experiência de reality shows a comentar como o Ivo (substituto do Eiró)..

A Fanny nem comento acho que Portugal inteiro já tá cheio dela, ainda bem que é só às sextas.

O Eiro sabe o do que fala a tese dele foi sobre o reality e o impacto deles na vida dos portugueses. Ele é um excelente comentador e sabe ser imparcial ao maximo e percebe as atitudes mesmo sem ter entrado num reality.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...